1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Trois

História Antes do Amanhecer - Chapitre Trois


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey People Aloha!!!
Como estão?
O capítulo era para ter saído mais cedo porém acabou não dando então vai ser agora mesmo.
Não tem muito a ver mas alguém já viu Doutor Estranho?
Sinceramente melhor filme,recomendo que vejam
Boa leitura <4
Bem então fiquem com esse capítulo e nos vemos lá embaixo

Capítulo 4 - Chapitre Trois


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre Trois

& Beatrice &

Acordo tomo um banho rápido visto a primeira roupa que eu vejo tênis, gorro e saio encontro minha mãe tomando café.

Comprimento e saio não estou afim de conversar então vou andando até a escola chegando encontro todo o pessoal reunido até parece um debate, chego mais perto e vejo que já estão tramando alguma coisa e pelo visto já e sobre as nossa pequena “férias” depois da iniciação da festa de cerimônia

Eu acredito sinceramente que  não me daria bem em nenhuma facção tipo amizade com aquele jeito de sempre estar drogado, a erudição se achando muito pelo seu conhecimento, franqueza colocando a verdade em cima de tudo e de todos, a abnegação sempre ajudando aos mais necessitados, e audácia sempre se arriscando demais.

Então ainda estou mais perdida quanto a isso que chuva com sol.

É bastante provável que a gente vai para uma casa da Christina em Atlanta todo ano a gente faz isso.

Deixo-os lá e vou para o refeitório comer alguma coisa, pego um sanduíche e vou em direção à sala hoje não estou para conversa.

***************************************************************************************************

As aulas acabam e eu vou para o parque o único lugar aonde eu consigo pensar, essa pressão em escolher mesmo não sendo para vida inteira só por algumas semanas eu nem consigo imaginar como era antigamente em que você escolheria para sempre e acaso não aguentasse se tornaria um sem facção mesmo hoje em dia isso sendo só uma comemoração e levado muito a sério tanto que tem pessoas sem facção é tão triste, podia ser só um jantar ou festa como os outros feriados mas não tem que colocar tudo isso em nossas costas.

Fico lá um tempo e vou para casa uma hora dessas não deve ter ninguém já que Caleb deve estar na biblioteca da escola ele com certeza vai para a erudição nunca vi alguém gostar tanto assim da escola ,mesmo eu sendo considerada inteligente bem acima da média não gosto tanto de ficar naquele lugar, minha mãe no centro comunitário e meu pai na sede do governo.

Pego qualquer coisa para comer e fico na sala vendo TV, começou a passar um filme e a personagem principal parece a Nita de tão nem tenho uma palavra certa para denominá-la.

Acabo dormindo e acordo com um barulho olho em direção a cozinha e vejo minha mãe mexendo nos armários me levanto e vou conversar com ela.

-O que você está fazendo?

-Estou procurando o mixer, você sabe onde está?

-No segundo armário no fundo-pelo visto nada de conversa.

Vou para meu quarto e sigo para o banheiro, tomo um banho rápido visto um pijama e me deito depois de um tempo acabo dormindo.

Acabo sonhando com um dia escuro e várias pessoas desfiguradas vestida com as cores das facções elas veem em cima de mim, mas eu sou mais rápida mesmo assim consigo os ouvir gritando “ESCOLHA, ESCOLHA”.

Acordo assustada e olho em seguida na varanda e vejo um vulto que tenta abrir, mas está trancada me levanto e abro as cortinas é Tobias abro a porta e dou passagem para ele entrar eu devo estar com uma cara horrível porque ele me olha e ergue uma sobrancelha.

-Não te vi o dia todo e acordei e vi sua luz acesa e quando cheguei perto da sua varanda ouvi um ruído e fiquei preocupado

-É eu não passei o dia muito bem e agora acordei de um pesadelo-digo sonolenta

-Desculpa se te acordei.

-Não tudo bem eu já estava acordada, quer se sentar-digo apontando para a poltrona.

Ele se senta está com uma expressão leve, vendo ele assim nem parece que já se passaram quatro anos da última vez que ele esteve no meu quarto.

Ele olha para todos os lados parecendo que alguma coisa ele se lembra de outras ele estranha então ele me chama me tirando dos meus pensamentos

-Tris, você já leu todos esses livros?

-Quase todos, eu não saio muito de casa só para ir naqueles coquetéis chatos então eles são minha companhia.

Eu me sento na cama torcendo por meus pais não entrarem aqui eu realmente quero conversar com o Tobias depois de quatro anos sem nem saber nenhuma notícia, meu celular toca me levanto e o pego só podia ser a peste da Christina para estar me ligando uma hora dessas.

Ligação on

-Christina porque que você está me ligando uma hora dessas?

-Calma Trice e que tipo eu não consigo dormir de ansiedade e pensei que a gente pode conversar um pouco já que hoje você mal esteve fora do seu “mundo particular”-diz isso quase gritando no meu ouvido.

-Tudo bem já entendi, mas você se esqueceu de que eu não estou afim de conversar deixa pra amanhã aí depois da escola você vem pra cá

-Tá bem, sua chata pode ser amanhã, então tchau e boa noite-ela diz isso com uma amargura.

-Tchau, boa noite pra você também.

Ligação off

 

-Tobias acho melhor você ir embora, não quero arrumar confusão nem para mim nem para você.

-Tudo bem, Tris eu vou, mas eu quero conversar com você amanhã.

Ele sai com relutância, mas prefiro assim não é legal ser acordada no meio da noite, assim que ele sai vou direto para a cama e durmo que nem uma pedra.

Meu relógio despertou às 06h00min como sempre e eu estou morrendo de sono, porque será.

Me arrumo e desço para o café e fico surpresa em não ver ninguém na cozinha, acabo saindo sem tomar café o que não tem problema já que na escola tem comida.

Na escola a Chris parece que levou um choque ela está com uma cara de dar medo, chego perto e BUM ela já começa a tagarelar como uma matraca.

-Beatrice Prior você sabe que horas são?

-Não eu não sei Christina! E também não estou nem aí para isso.

- Nossa dormiu mal, só pode, para estar com essa cara. Depois começa a falar feito uma doida,não sei como não dá câimbra na língua.

Olho para a Chris e reviro os olhos ela hoje está querendo me deixar louca, não tem outra explicação.

Mas isso não seria nada comparado aos quatro dias seguintes




 


Notas Finais


O capítulo ta pequeno eu sei mas prometo que na sexta vai ser maior.
A história esta bem xoxa(acho que é assim que se escreve) porém calminha no copo de água que vai ficar boa nos próximos.
Perdão por qualquer erro.
Então é isso um beijo e um queijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...