1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Six

História Antes do Amanhecer - Chapitre Six


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey meu povo maravilhoso
Aloha!!
Como "ces" tão? tudo bem do lado daí?Espero que sim.
Hoje temos nossa tão esperada decisão
Espero que gostem
**Partes do Livro
e falando nisso estão sabendo tia Roth vai lançar o epilogo de como nosso Four está cinco anos depois de convergente (*Dando pulos*)
Gente e também por meio de Antes do Amanhecer peço que orem pelos falecidos do acidente no voo do Chapecoense uma terrível tragédia,muito triste mesmo tão devastador. #ForçaChape
até lá em baixo.

Capítulo 7 - Chapitre Six


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre Six

& Beatrice &

Me levanto dou uma última olhada nos meus pais e minha mãe sussurra:

- Eu te amo

Vou em direção ao centro, pego a faca da mão de Marcus, fecho os olhos, não sei o que escolher. Quando os abro vejo uma gota de sangue parando no meio dos potes da audácia e abnegação, os fecho novamente estendo a mão e só escuto o chiado do fogo.

Eu os deixei,

Os traí,

Fui egoísta.

Sou corajosa.

Sigo em direção à área da audácia, algumas pessoas até conheço de vista por causa da escola; quando a cerimônia termina dou uma última olhada nos meus pais e sigo só não contava com uma coisa eu teria de correr e depois que passou o nervosismo, minha perna arde mais que brasa.

Não sei como eu consigo correr, chego até a linha do trem e ter que escalar, mas que maravilha.

Escalo e chego até em cima, escuto o apito do trem e todos começam correr e a pular para dentro do trem, tudo isso é tão bizarro.

Ninguém se ofereceu para me ajudar e acabo sendo a última a pular. Sento-me em qualquer lugar e acabo encontrando a Chris nem sabia que ela tinha mudado de facção jurava que ela continuaria na Franqueza, encontro Will junto com ela, Al, só pode ser brincadeira eu nem vi eles mudando de facção, só pode ser alguma miragem causada pela dor.

-O que vocês estão fazendo aqui?

-Oi Trice, digo o mesmo-responde Chris e todos concordam.

-Não me venham com essa eu perguntei primeiro.

-Nós decidimos enquanto você está no hospital que iríamos para a audácia.

-Ah,respondendo sua pergunta e a única facção que eu acho que pertenço,sou egoísta demais para ficar na abnegação.

-Trice você não devia nem ter participado disso e olha a sua perna, parece uma bolota.

-Não exagera tá inchada, mas quando chegarmos à audácia eu vou para a enfermaria.

-Vai adiantar eu dizer alguma coisa?

-Não, não vai.

Uma mulher manda que a gente levantar para pular.

-Pular eles só podem estar querendo nos matar-diz Al

Todos pular menos eu e a Chris.

-No três-digo eu pegando sua mão

-Um dois e três.

Nós pulamos e caímos em cima de um monte de pedras,por sorte nossa todos pularam.

Escuto uma voz que conheço vem e só de ouvir me embrulha o estômago, Eric, mas ele é da audácia?

 -Escutem! Meu nome é Max! Eu sou um dos líderes da audácia! - grita um homem do outro lado do telhado. Ele com certeza é mais velho do que os outros, com marcas profundas em sua pele escura e cabelos parcialmente grisalhos. Ele permanece parado na beirada do telhado como se isso fosse à coisa mais natural a se fazer. Como se alguém não pudesse cair dali para morte.

- Vários andares abaixo de nós, está à entrada para a audácia. Se vocês não conseguem reunir coragem para saltar, você não pertence a essa facção.

- Você quer que nós pulemos de um telhado? - pergunta uma garota vestida toda de azul.

Ela é alguns centímetros mais alta do que eu, (a maioria das pessoas são mais alta que eu) com um cabelo castanho discreto e grandes lábios.

Não sei por que isso a deixa tão abalada a gente veio para a audácia não para uma corrida de gazelas.

-Sim-Max responde.

Ele parece estar gostando bastante da situação.

-Tem água no final ou algo do tipo?

- Não sei, pode ter ou não. - ele levanta as sobrancelhas.

Pelo visto ninguém se voluntaria então eu decido ir primeiro, sei que isso vai me causar problemas, quando dou um passo Christina me segura.

-Você não vai fazer isso, vai?

-Vou. -me solto e sigo em direção ao telhado

Vejo pelo canto do olho que ninguém está acreditando que uma “careta” vai primeiro.

Penso comigo mesma “você precisa fazer isso, para seu bem”.

Fecho os olhos e pulo, só os abri novamente quando sinto alguma coisa abaixo de mim.

Alguém me puxa e quando vejo que é quase tenho um infarto TOBIAS não acredito ele me coloca no chão me olha nos olhos.

-Bem vinda á audácia, qual é o seu nome?

Filho de uma boa mãe você sabe meu nome mas se aqui fingimos que nós não se conhecemos então tá acho que Beatrice não seria um bom nome.

-Tris.

Vejo-o sorrir, querendo ou não foi ele que me apelidou assim.

-Tris a primeira a pular.

-Uma careta primeira a pular-diz uma garota com algumas argolas na sobrancelha.

-Não pega no pé dela Lauren. -diz Tobias.

Todos pular um por um, garoto por garoto, garota por garota.

Quando todos já pularam Tobias começa a falar:

-Meu nome é Quatro eu serei o instrutor de vocês, normalmente eu fico na sala de controle.

-Quatro como um número-disse a Chris com um tom de deboche

-Sim, como um número, qual o seu nome?

-Christina

-Então Christina aprenda a não ser tão petulante

Todos ficam quietos e o seguiram quando ele mostrou nosso quarto

-Se troquem vocês tem 10 minutos

Quando ele terminou perguntei:

-Onde fica a enfermaria?

-Por que a você quer saber?

-Porque eu preciso ver minha perna

-Como assim?

Como ele não estava acreditando muito em mim acabei sentando na cama e erguendo a calça para mostrar o ferimento que estava totalmente infeccionado.

-Pode me dizer agora?

-Aham, fica um pouco antes do fosso-disse ele com uma cara de preocupação, pena e nojo e foi saindo.

-Obrigada, ajudou muito.

Vou para o banheiro lavo bem a perna me troco pego a roupa saio do quarto em busca da enfermaria, mas antes a Chris segura meu braço.

-Aonde vai?

-Procurar a enfermaria

-Ele vai voltar em 10 minutos

-E eu com isso minha perna é mais importante

Logo encontro, também de tanto perguntar a médica creio eu faz algumas pergunta e pede para eu lhe mostrar quando eu ergo a calça ela não está espantada.

-você só vai precisar passar essa pomada e trocar de curativo todos os dias, esse pus é sinal que está curando, pelo que vejo você novata aqui porque nunca te vi antes não sei o que fez para acontecer isso só que é bom cuidar certo.

-Sim, obrigada

Ela fez o curativo e me dispensou, estava voltando para o quarto quando topo com todo mundo saindo.

-Por que você não esperou com os outros

-Porque eu precisava ir à enfermaria

-Na próxima espere ou você Careta não vai durar muito aqui, aprenda a seguir ordens de seus superiores.

Olhei ele bem nos olhos quem pensa que é pra falar assim comigo, ele não sabe de nada que belo idiota.

Virei-me indo direto para o fim da fila não estava afim de arrumar problema já primeiro dia.






 


Notas Finais


Tá pequeno mas prometo que no próximo será maior e teremos Pov duplo
Eu realmente fiquei devastada com o fatídico acidente e nem torcedora deles eu era mas são 75 vidas e dentre ela 21 jogadores se não me engano e 20 jornalistas tirando comissão técnica não é uma coisa que se acontece todos os dias e espero que as famílias superem eu já perdi pessoas e sei como a dor pode ser grande. #ForçaChape


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...