1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre Sept

História Antes do Amanhecer - Chapitre Sept


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Aloha meu amores!
Estou atrasada eu sei,na verdade eu nem ia postar esse capítulo porque o serumaninho aqui está com uma crise alérgica mas para não deixar vocês na mão eu vim aqui deixar esse capítulo que não está aquela maravilha então desculpinha.
Thanks a todos que favoritaram e um agradecimento a @~Luna1999 por sempre comentar Valeu @~Luna1999.
Espero que gostem
Até lá em baixo. <4

Capítulo 8 - Chapitre Sept


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre Sept

& Tobias &

Pode parecer estranho eu ter mudado tudo na minha vida por uma escolha que poderia ser adiada ou esquecida eu decidi ir para Londres para me afastar da Tris e hoje eu sei que foi a pior decisão da minha vida e vocês devem estar se perguntando como assim Tobias você queria se afastar da Beatrice? E aquele todo aquele papo a resposta é mais simples, porém ninguém deve estar pensando nisso, deve estar passando nas suas cabecinhas ocas que foi só para meu futuro e tudo isso se foi isso está redondamente enganado eu nem mesmo gostava de basquete só entrei no time por uma pressão do meu pai, Marcus pode ser um monstro quando quer tanto meus pais quanto os da Bea querem nos afastar e eles alcançaram o objetivo e até hoje ninguém sabe disso e acabou se tornando um fardo que eu carrego há anos por não querer magoá la e principalmente sabendo que isso destruiria a relação entre ela e os pais tudo que eu mais quero evitar e para acabar com a sua curiosidade incessante foi porque eles tinham uma dúvida que já foi esclarecida que poderíamos ser da mesma família não como irmão, mas tendo um parentesco e o que eles não toleraria uma possível relação nossa como se com aquela idade a gente pensasse nisso eu estava mais preocupado em me divertir, correr, brincar tudo que uma criança normal se importa e eles como tolos que não tiveram a ideia de gênio de me afastar como se essa fosse à solução me cortaram totalmente da vida dela e vice versa.

Não posso dizer que sou um anjinho porque enquanto morei fora aprontei poucas e boas à única vez que voltei a Chicago antes foi há dois anos na Comemoração da Cerimônia de Escolha que até hoje não sei porque fui para a audácia acho que era para desafiar meus pais e deu certo nesse dia eles ficaram realmente furiosos, porém não podiam fazer nada afinal já tinha 16 anos e segundo as crenças já tomava as minhas decisões sozinho;nesse dia e os da iniciação que passei aqui vi a Tris uma vez e super-rápido enquanto ela ia visitar o pai na sede do governo que coincidentemente eu estava na sala do meu pai e ela só tinha 14 e cara eu era um adolescente bobo que não tinha atitude pra nada eu poderia muito bem ter saído daquela droga de sala e ir falar com ela nem que fosse apenas um Oie, porém nem isso e até hoje eu me culpo pode parecer tonto aos seus olhos porém como dizem garotos amadurecem mais devagar e esse com certeza foi o meu caso.

Voltando pra alguns dias atrás quando eu voltei pra “casa” a primeira coisa que tinha em plano era conversar com a Tris, ela sempre foi uma pessoa especial e diferente ao mesmo tempo não que isso seja ruim muito ao contrário é muito bom, e quando eu finalmente consegui estraguei tudo de novo porque travei depois daquele dia no seu quarto eu tentava a todo custo dar um jeito de conversar com ela sozinho tinha armado um plano e isso incluía não falar com ela por uns dias e os amigos dela estavam nessa só que tudo saiu fora dos trilhos quando recebemos a notícia que a minha pequena estava no hospital e é claro fiquei desesperado e fui correndo pra lá quando cheguei fui falar com os pais dela que me disseram que ela foi baleada e pode ter sofrido alguma coisa pela pancada que ela deu no chão e o mais bizarro de tudo foi que isso não deveria ter acontecido, pois ela estava ajudando uma menina.

O mundo é cruel com pessoas boa.

Meio mórbido não é eu sei isso parece uma papagaiada atoa mas não é tão simples assim e tudo foi ficando pior e pior principalmente quando eu tive a brilhante ideia de me alistar para ser voluntário na inicialização por que raios eu não fiquei no meu trabalho de sempre que era só olhar as câmeras pela sala de controle mas não tive que fazer isso foi a decisão mais errada e certa ao mesmo tempo,quando eu vi aquele vulto cinza descendo eu não tinha a menor ideia que seria a Tris nem esperava que ela fosse pra audácia ou que até mesmo participasse dessa droga com tudo  o que aconteceu porém a cabeça dura teve que fazer isso não ´posso negar que fiquei feliz com isso ,vê-lá todos os dias não será nenhum sacrifício e agora poderei conversar em paz só tem um porém eu sou o “chefe”não posso dar ao luxo disso vou ter que fingir que não faço a menor ideia que ela existe e isso vai deixá-la completamente furiosa mas não posso fazer absolutamente nada contra isso o máximo é esperar que a inicialização acabe.

***************************************************************************

Beatrice quando quer pode ser terrível porque ela tinha que passar sobre minhas ordens em menos de ½ hora que ela chegou aqui só pode estar de brincadeira se continuar assim ela não vai sobreviver a isso tudo principalmente com aquela perna essa garota é completamente pirada não é possível como ela vem justo para o lugar onde o esforço físico é presente em todo o momento com aquilo e ajuda-lá eu não posso ela só faz burrada ,posso dizer que estou puto posso (N/A queridinho isso foi só o começo tu não viu nadinha ainda).

Pov Tris

Depois da minha cena o “Quatro” mostrou todo o complexo e depois fomos jantar e fiquei surpresa eles comem comida de verdade sem frescura jurava que seria aquelas gororobas super nojentas pra ganhar músculos e tals mas para meu estômago era hamburger com bolo de chocolate o meu predileto.

Fui com o pessoal se sentar na única mesa vaga e quem estava lá claro Tobias eu tenho uma sorte que nossa se jogasse no jogo do bicho ele viria para me matar.

-Então Tris como você está se sentindo?-perguntou Chris

-Ah estou ótima nem parece que corri,pulei em um trem e em um buraco do alto de um prédio tudo normalzinho.-revirei os olhos.

-Não precisa ser sarcástica querida até porque passei pelo mesmo que você e eu estou me referindo a perna-Ela me olhou com aquele olhar assassino que mataria qualquer um que entrasse em sua frente.

-Aí Chris como você acha que está?!Está ótima a médica daqui é muito boa-respirei fundo e continuei-Só estou um pouco estressada e você já de imaginar porque.

-E o que eu tenho a ver com isso não precisa descontar em mim okay?!

-Okay desculpa -olhei para ela com um olhar de culpa

-Você sai da abnegação mas ela não sai de você então tira esse olhar de culpada da cara.

Me virei para o outro lado e pensei em puxar papo e foi exatamente o que fiz e não foi nada amigável.

-Então você é um transferido?-mesmo sabendo a resposta eu quero saber o porque.

-Por que quer saber?-Diz com um risinho no canto da boca,que presunçoso,

-Nada em especial,então vai me responder?

-Pensei que teria problemas com a garota da Franqueza mas pelo visto estava enganado

-Deve ser porque você é tão acolhedor quanto uma cama de pregos.-Digo diretamente

Ele me encara e é óbvio que eu não desvio o olhar ele parece um animal que se o contato for perdido o controle passa todo para ele

-Cuidado Tris aqui não é a abnegação-Diz  e se levanta indo para longe.

Dou um suspiro profundo para controlar meu nervosismo isso que dá ser uma pessoa esquentada.

Christina e o resto falou alguma coisa porém nem me dei ao trabalho de responder afinal o tal do Max começou a discursar.

-Boa noite iniciados bem vindos a Audácia,eu me chamo Max e sou um dos líderes dessa facção,durante sua inicialização veremos quem é realmente capaz de ser um nós,pois se queria algo fácil deveria ter ido para a abnegação e não vindo até nós a partir de amanhã as coisas realmente aconteceram e conforme for serão eliminados devido a sua falta de capacidade,isso aqui não é brincadeira então espere por tudo ,o jogo está apenas começando boa sorte a todos.

Todos bateram palmas e foram saindo e vi na porta Quatro nos chamando,seguimos todos em fila ele mostrou o Fosso que pelo que eu entendi era o salão de “festas” deles que maravilha um lugar com um buraco no meio gigantesco que paradisíaco lugar ótimo para se viver pelo menos tem grades ao redor,depois fomos para o quarto descansar porque segundo nosso instrutor logo cedo começaria o treinamento e que quando o sinal soasse a gente teria 5 minutos para se arrumar e ficar do lado de fora do quarto esperando -o (que maravilha 5 minutos vou ter que virar o Flash pelo jeito).Porém a noite não poderia piorar,assim que entro no quarto quem eu dou de cara só pode ser macumba,o Trono deve estar mancomunado comigo não é possível um negócio desse,perseguição pouco provável ou não vai saber,o amável e adorável Erick sentado junto na minha cama.

-Ora,ora o que temos aqui se não é uma careta boboca-Diz ele com aquele sorrisinho presunçoso que se pudesse tiraria ao tapa daquela cara cheia de piercings .


 

 



 


Notas Finais


Então é isso
Nosso FourTris está longe de acontecer se Four continuar sendo um idiota
Tris dando de civilizada não ia prestar não é mesmo
Desculpa por qualquer erro ortográfico
Um beijo e um queijo
Até o próximo <4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...