1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Amanhecer >
  3. Chapitre huit

História Antes do Amanhecer - Chapitre huit


Escrita por: booksforever4

Notas do Autor


Hey meu povo lindo
ALOHA!!!!!
Esse serumaninho aqui está megamente feliz com o começo das férias graças ao bom Deus que as criou então teremos mais capítulo por aí
Tenho um cronograma pronto e ele incluí postar nos sábados e domingos porém dia 18(nem precisa olhar no calendário pois é um domingo)eu tenho uma prova mega importante então nesse dia não terá capítulo SORRY.
Opinem gente,fantasminhas apareçam PLEASE
Então é isso nos vemos lá em baixo
Espero que gostem

Capítulo 9 - Chapitre huit


Fanfic / Fanfiction Antes do Amanhecer - Chapitre huit

*Leiam as notas iniciais*

& Beatrice &

Quando eu vi aquela criatura desprezível sentada justo na minha cama posso dizer com certeza que meu cérebro ainda não tinha processado que ele era daquele lugar,respirei fundo ao ouvir mais um dos inúmeros insulto que ele já me disse ao longo dos anos.

-Como o mundo é pequeno não,desprovido de tolerância,agora se os insultos acabou eu pretendo dormir.

-Na verdade você vai comigo até a minha sala precisamos conversar.

-E quem te disse que eu iria?

-Se você não for considere-se uma sem facção porque se você não percebeu eu sou um dos líderes.

Só o que me faltava,o cara que me odeia e que aposto vai fazer tudo pra me colocar pra fora daqui é um dos líderes,sério juro que se pudesse voltar não teria escolhido vir para cá.

-Ah Quatro Max está te procurando se eu fosse você eu iria até ele-Ele olha para o Tobias com aquele olhar de você está ferrado meu amigo (que no caso o amigo foi irônico)

-Quando eu quiser vê-lo sei o caminho-Ele olha para o Erick com tanto desprezo que quase o mesmo que sinto.

Todo mundo fica olhando para aquela situação então decidi agir ficar nessa lenga,lenga não vai ajudar em nada

-Okay,okay vamos acabar com essa miserável situação,eu vou com você Erick e pelo que eu saiba instrutores não dormem com os iniciados então boa noite Quatro,até amanhã agora se nos dá licença temos que descansar para o que for que tivermos que fazer amanhã.

Eric me olha com aquele ar de superioridade e dá pra ver em seu olhos que esta conversa não será das mais agradáveis e que com certeza eu vou perder o fio da meada.

Ele lança um olhar de morte para o Quatro e me chama com a cabeça o sigo sem dizer nada,vamos passando por vários corredores até que chegamos no fosso e é claro eu estranho porém ele não para de andar,atravessa a ponte (se isso pode ser chamada de ponte está mais pra plataforma) e aparece uma escada que se não estiver realmente prestando a atenção não veria;subimos a escada e no final e me puxa e fiquei sem entender o porque até ver o degrau(me diz quem em sã consciência colocaria um degrau perto de uma escada de ferro) eu também não sei,só que se não fosse por ele estaria plantada de cara no chão que cena mais linda.

Continuo seguindo até que ele para em frente a uma porta de vidro e a abre me dando espaço para passar,em todo o caminho não vi uma viva alma que estranho afinal a audácia não parece aquele tipo de facção que dorme(no sentido geral),fecha a porta e se encaminha para a cadeira atrás a uma mesa de vime e aponta para uma cadeira a minha frente penso em recusar mas já deve estar passando na sua cabeça o porquê de não,se pensou na perna acertou na lata ela não estava doendo pelos remédios que a médica que não lembro o nome passou porém agora voltou novamente deve ter passado o efeito.

Ele me olha até parece que enxerga o fundo da minha alma e com certeza isso é estranho.

-Acho que você não faz ideia do porquê eu ter te chamado aqui não é mesmo “Tris”

-Creio que não senhor-solto um sorrisinho irônico

Imbecil até parece que manda,está se achando o rei da cocada preta só por ser um cara da hierarquia desse lugar, meu filho eu sou filha de quem manda na porra dessa cidade toda-só penso mesmo se falar tudo que eu que já viu a confusão que daria.

-Ah querida Tris vai ser irônica agora tem certeza?-Diz arqueando uma das sobrancelhas

Respiro fundo

-Eric dá para falar logo para que eu vim fazer aqui?

-Quer dizer então que a careta tomou coragem para sair da barra da saia dos pais

reviro os olhos

-Estamos falando da mesma pessoa?Creio que não

-Por que você veio pra cá?

-Isso é um teste?Se não qual é o seu interesse nisso?Acho que as decisões da minha vida cabe só a mim

-Se acha muito espertinha não é mesmo?!

-Nem um pouco até porque eu sou não preciso me achar

Ele passou a mão no cabelo, respirou fundo

-Não vou discutir com você sobre isso agora,te chamei a aqui para te fazer uma proposta.

& Tobias &

Tris,Tris ,Tris esse nome ronda minha cabeça não me deixando pensar em mais nada desde a hora que aquele vulto loiro caiu naquela rede,ela como sempre já chegou causando quebrando as regras,dando uma de espertinha porquê ela tem que ser assim não pode ficar com a boca fechada e quieta deste modo vai acabar sendo expulsa e eu não vou poder fazer nada e eu tenho quase ter certeza que não foi de propósito até a parte da enfermaria pois eu fui verificar com a Anne e era verdade ela tinha mesmo estado lá,só que querer achar meus podres em uma conversa na audácia onde ninguém sabe muita coisa sobre mim já é sacanagem.

O Eric também não facilita a minha vida eu já sei o que o Max quer comigo e também já deixei claro a minha opinião mas ele não me deixa em paz eu não vou aceitar  fazer parte desse meio asqueroso que é o corpo docente desse lugar,e pra piorar ele me inferniza desde a nossa inicialização dois anos atrás e principalmente por um “qualquer” ter ficado na sua frente ele não superou isso ainda e o que mais me intriga é esse papinho todo com a Tris eu até percebi um olhar diferente da parte dele coitado não sabe a peste que essa criatura se tornou

insuportável uma palavra que a define bem

insuportável uma palavra que a define bem

Vou para o meu apartamento  ainda me sentindo tonto e lembrando de quando ela mostrou a perna aquilo estava realmente ruim nem sei como ela consegue andar,na verdade não faço ideia de como ela correu,pulou do trem até aqui deve ser a adrenalina não tem outra explicação só sei de uma coisa eu vou a todo custo protegê-la ninguém vai corromper a minha garota.

Só espero que ela esteja bem e que não arrume mais nenhuma confusão.

Entro no meu apartamento e sigo em direção ao banheiro,escovo os dentes e me jogo na cama hoje o dia foi longo.

 


 

 


Notas Finais


Então meu povo espero que tenham gostado
Esse cap. acho que foi o menor que eu escrevi tem um motivo para isso estou um pouco sem ideia e os diálogos estão meio ruins.
Suspense no ar
Já sabem erros de ortografia desculpinha
Até o próximo capítulo
Um beijo e um Queijo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...