1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do depois >
  3. O que isso significa?

História Antes do depois - O que isso significa?


Escrita por: AldrySantos

Capítulo 3 - O que isso significa?


SEIS ANOS DEPOIS

Levanto meio tonta da noite de ontem, vinte e quatro anos na cara e ainda me divertindo em festinhas de crianças. Como se não tivesse nada melhor pra fazer, que na verdade tinha, mas fazer o que né. Com certeza vou levar uma bronca do chefe por chegar atrasada pela milésima vez esse ano, mas sei que ele nunca fala sério. Trabalhar em lanchonete não é lá essas coisas, servir café, ouvir clientes reclamando a a comida é ruim ou algo do tipo, isso acaba cansando e muito, mas já aprendi a superar. 

Nunca imaginei que meu primeiro trabalho seria o único que eu iria ter, bom, até agora, é o único que tive. foi a única coisa me me fez esquecer aquele sonho/real que tive com Jesper, ainda não consigo acreditar. Mas agora ele está longe, eu já dei um rumo a minha vida, estou feliz e com um relacionamento bem produtivo com Carl. Conheci ele um ano depois que Jesper viajou, bem no ano em que Vivian e Eydan decidiram firmar um relacionamento, com minha ajuda é claro. Carl é segurança de um parque de diversões, que é muito lindo e tudo de bom, e não estou falando do parque.

Quase todos os finais de semana faço uma visita pra ele e acabamos na roda gigante, como sempre, a vista de lá é linda, principalmente o por do sol.

Saio de casa tão apressada que mal tenho tempo de tomar um café nem nada, mas já que trabalho em uma lanchonete, não faz mal comer algo lá. Ao chegar me deparo com Alex, meu chefe, a minha espera.

- Isso são horas? - ele pergunta tentando parecer bravo, mas sem sucesso - Dá próxima vou ter de descontar do seu salário.

- Você sempre diz isso, Alex. - digo colocando meu avental. Ele serra os olhos e faz biquinho. - Também te amo.

Depois de umas boas gargalhadas, vou lavar algumas xícaras, ouço o sino da porta soar, mas não presto tanta atenção. Coloco água para ferver e fazer o café, pego uma rosquinha e dou uma bocanhada, parecendo um animal. Ligo o som, e faço o de sempre, começo a dançar, mas não loucamente, talvez um pouco. Não resisto as musicas do AC/DC, nunca consigo ficar parada, quando a musica acaba pego o bule de café e vou passando pelas mesas servindo café. 

- Moça!

Congelo, ao perceber que é a voz de Jesper. Me viro para trás, sinto um calafrio na espinha. Deixo o bule de café cair ao ver Jesper sentado ali, bem na minha frente. Quando percebo, praticamente, todo mundo estava me olhando ali parada, olhando para... Jesper. Ele se levanta e começa a catar os cacos espalhados pelo chão.

- Troian! - diz Alex ao ver a situação - Troian o que aconteceu?

- Ah... - digo olhando para a sujeira que acabei de fazer, e que provavelmente terei que limpar - Não foi nada, só uma distração.

- Troian? -Jesper pergunta surpreso - Trioan Foster? 

- Sim - volto minha atenção para Jesper.

- Minha nossa, quanto tempo! - ele diz me abraçando de surpresa.

"Nossa, como ele está forte."  penso

- Oi, Jesper. - digo com um sorriso forçado e muita surpresa por vê-lo aqui.

- Como você está?

- Eu estou... ótima, e você? Por onde se meteu esses anos todos?

- Eu estava na Florida. - ele responde.

"Como assim Florida? Ele foi para Florida nos meu... Sonho!" ,penso, "Então aquilo não foi um sonho, mas como que eu fui parar no meu quarto, na minha cama?.

Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

- Fui morar com meu pai lá, estou aqui de passagem. - ele continua - Não consegui me despedir dos meus amigos antes de ir, meu pai me pegou de surpresa, já estava muito em cima da hora, entende? - eu ainda não estava entendendo nada do que ele estava dizendo.

Mas em meu sonho/real ele se despediu, e como. Como que explica o fato de ele ter viajado para Florida e não se despedir, e ainda por cima eu saber disso e... Eu estou muito confusa.

- Mas como que... Você e... como? -  digo enfim.

- Vim para meu casamento.

Ao ouvir essas palavras eu quase caio para trás. Casamento?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Beijos '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...