1. Spirit Fanfics >
  2. Antes do Último Suspirar >
  3. Nunca é tarde demais

História Antes do Último Suspirar - Nunca é tarde demais


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Oiee quanto tempo!!! Gnt to ficando com um bloqueio criativo q MDS! Mas consegui fzr esse cap espero que gostem :3

Capítulo 14 - Nunca é tarde demais



"Ninguém viu, ninguém ouviu, ninguém sabe, ninguém entende. Eu sou inútil, eu sempre serei e nada irá mudar
                               Oliver West "
 
Me levanto apesar de mal conseguir ficar de pé pela imensa dor que sinto em todo o corpo. Caminho com dificuldade até o banheiro, retiro minha roupa e ligo o chuveiro. Fico apenas sentindo a água fria caindo sobre meu corpo, eu poderia ficar aqui todo o resto do dia. Após acabar o banho saio e coloco uma roupa qualquer que encontro e saio do quarto. Vou até a sala mas não vejo meu pai, vou até seu quarto e vejo que também não esta lá. Ainda com o corpo dolorido vou até a cozinha. Fico parado no meio do cômodo por poucos segundos, caminho lentamente até o faqueiro e pego a maior faca que encontro. A encaro por um instante e me sento no chão mesmo, me encostando na geladeira.
   
  Então... Finalmente vou acabar com tudo isso, é a minha única saída... Aponto a faca para meu peito já sentindo meu rosto molhado pelas lágrimas que escorrem por ele sem controle. Eu preciso fazer isso, os cortes não são o suficiente, eles...eles não estão mais dando conta de tanto sofrimento... Fecho os olhos fortemente. É agora!

***************************************

Pov Cameron

     Amanhã. Amanhã é o aniversário do Oliver. Sei que ele disse que não quer me ver e sim, eu tava um pouco com raiva dele mas eu amo ele e sei que ele também me ama. Amanhã eu vou fazer do dia dele o melhor, não importa o que ele disser!

   Estou caminhando totalmente distraído em meus pensamentos, com as mãos nos bolsos da minha calça jeans sentindo um leve arrepio com o vento que se faz no fim do dia. As ruas estão quietas, olho para o lado e noto que estou na rua do Oliver de frente para sua casa. Será que devo ir até lá? Talvez não seja uma boa idéia... Mas pensando bem eu preciso falar com ele, eu quero sentir o calor do seu corpo junto ao meu... Quer saber eu vou sim!

  - Mas a onde você pensa que vai?!- olho e vejo o pai do Oliver vindo até mim.- Eu já disse isso pro Oliver e quero que fique bem claro pra você também, EU NÃO QUERO VOCÊS DOIS JUNTOS!

  - Não importa o que você quer, eu não vou deixar de amar o Oliver nunca!- ele me da um tapa na cara.- Você é um covarde! Não aguenta ouvir a verdade, você nunca aguenta nada e por causa que sua mulher te abandonou você vive descontando tudo no Oliver!- dessa vez ele me dá um soco.- É sempre assim não é mesmo? Você só resolve as coisas desse jeito... Mas você não acha que o Oliver também sofre com isso? Como você acha que ele se sente sabendo que foi abandonado pela própria mãe? 16 anos! Por 16 anos ele tem sofrido por causa da mãe dele por causa de você! Mas mesmo assim ele te ama... Ele te vê como um pai, ele já entrou em brigas por causa de você! - ele está pronto para me dar outro soco quando ele para, ele para e se senta na calçada. Fico parado por um instante passando a mão pelo sangue que escorre pelo canto da minha boca e me sento ao seu lado.

  - Eu nunca quis isso pro Oliver... Tudo o que eu quero é que ele tenha uma vida melhor do que a minha, que mulher nenhuma faça com ele o que a mãe dele fez! É por isso que eu tenho que ser rígido com ele, pra que ele não seja tão idiota a ponto de se apaixonar como eu...- ele fala isso entre suspiros e sua voz muito trêmula, da pra perceber que ele está sendo sincero... E ele está chorando, nunca havia visto o pai dele assim...

-  Eu sei que não foi nada fácil passar pelo que sua mulher fez e ainda ter a responsabilidade de ser pai, de cuidar sozinho de uma criança. Mas pra que o Oliver não passe pelo mesmo não é preciso que você ensine a ele que não existe amor ou confiança entre as pessoas. Eu sei que você ama o Oliver e acredite ele também te ama! Ainda da tempo de mudar tudo isso...

  - Eu sou um monstro! Meu... Meu filho várias vezes tentou se matar! Várias vezes! E eu? Eu não fiz exatamente nada se não fosse bater nele... Eu não mereço o filho que tenho...

- Como eu já disse você pode mudar isso! Amanhã é o aniversario do Oliver, depois da escola ele vem direto pra casa não é?

  - Sim! Mas logo ele vai pra casa do Jayson.

  - Do Jayson?! Mas o que diabos ele vai fazer na casa daquele cara?!- falo me levantando e aumentando minha voz.

  - Ele trabalha lá agora... Eu... Eu obriguei ele a trabalhar lá já que não temos dinheiro...- ele fala passando a mão no rosto e se levantando.

  - Como você faz essa merda?! Você não devia ter feito isso! Tem ideia do que o Jayson deve ter feito com ele?!

  - Como assim? O Jayson me falou que precisava de alguém para limpar a casa dele e perguntou do Oliver...

  - E de alguem para ser seu objeto sexual também.- ele me olha sem entender mas aos poucos uma expressão de ódio toma conta do seu rosto.

- Eu vou matar aquele cara!

- Espera! Eu acho que o melhor que você tem a fazer agora é falar com o Oliver. Eu volto aqui amanhã.- me despeço dele assim que concorda. Ele realmente parece arrependido, espero que consiga se resolver com o Oliver.

  # Raul West (pai do Oliver)

      Entro dentro de casa já pensando no que dizer, como pedir desculpas para o Oliver. Eu sempre achei que estava fazendo bem pra ele, mas agora que o Cameron me abriu os olhos posso ver que não.

   - Oliver?- chamo por ele mas não recebo uma resposta. Vou até seu quarto e não o encontro. Resolvo ir até a cozinha e logo vejo uma faca ensanguentada caída ao lado da geladeira e o Oliver sobre o chão.

   - O...Oliver!

     

   

      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...