1. Spirit Fanfics >
  2. Antes e depois de você >
  3. Problema de família

História Antes e depois de você - Problema de família


Escrita por: Werewolf5569

Notas do Autor


Desculpem pela demora mas eu estou meio ocupada então vai demorar para são do próximo, não vai dar tempo de postar outro essa semana.
Boa leitura!

Capítulo 58 - Problema de família


Fanfic / Fanfiction Antes e depois de você - Problema de família

Dois dias depois: 
Lucy povs on; 
         Vi os canais da TV passando em frente à mim, um depois do outro, mas eu não escutava nada que eles falavam; telecine, tele on, animal planet, discovery. 
         Nenhum deles parecia agradar a pessoa que  estava em posse do controle. Encarei Jen e a pequena não sustentou o meu olhar. Suspirei fundo.
         Ela não estava chateada comigo nem nada do tipo, apenas estava entediada. Revirei os olhos quando ela finalmente escolheu um, encarei a tela e sorri. Ela estava assistindo Spirit, o corcel indomável. 
         Sorri vagamente ao lembrar o quanto Liam gostava daquele desenho, quando ele era pequeno eu assistia junto com ele, dançávamos quando a música tocava e cantávamos juntos a melodia. Agora aquele infeliz nem liga mais para o desenho, até revira os olhos quando passa na TV. Respirei fundo e me obriguei a afastar esses pensamentos. 
- Não reviva o passado, por que você já esteve lá.- resmungou a Jen e eu a encarei sem entender de onde tinha vindo aquilo. - Eu falei isso para o Liam, só agora que eu percebi que não tinha esse direito. - ela inclinou a cabeça na direção da TV e eu sorri. Às vezes ela também nos acompanhava na cantoria. - Eu não paro de reviver o passado. - resmungou irritada. 
            Ela se levantou e se retirou da sala, me deixando sozinha com o desenho. Comecei a cantar a música junto ao desenho e ri ironicamente da minha maturidade. 
            Depois de um tempo jurei ter ouvido a voz de Liam me acompanhando na cantoria, mas depois notei que eram só as lembranças. 
              Estava prestes a chorar quando senti uma mão em minha cabeça, uma mão grande e protetora. Sorri quando John se sentou ao meu lado no sofá, seus olhos se pousaram na tela e ele riu levemente. 
- Spirit? - perguntou e eu assenti. Uma lágrima escapou de meus olhos e ele sorriu triste. suas mãos me puxaram para perto de si e ele me deitou em seu colo, suas mãos secaram as minhas lágrimas e ele beijou o topo da minha cabeça com carinho. Ficamos assim até que eu parasse de chorar, até que meus olhos se secassem por completo. 
- Você sempre teve um coração mole - resmungou e eu arqueei a sobrancelha. 
- Nada a ver. Você que era um coração de pedra! - devolvi e bufei fingindo irritação. 
- Bipolar - resmungou e riu baixinho. Arregalei os olhos com aquele som nada familiar, e sorri feliz. A risada dele ainda era gostosa. 
- Cala a boca - respondi e ele parou de rir. 
- Você ainda é bem imatura para a sua idade - falou sarcástico e eu bufei. 
- Diz o super maturo! - retruquei. 
- Quem disse que não? Eu cuido de três pirralhos chatos para caralho! - brincou e eu me fiz de indignada. 
- Três pirralhos???  Chatos para caralho??? Meu irmãozinho, cadê a matemática? Dois pirralhos! Uma adolescente! E o único chato para caralho aqui é você! - falei puta da vida e ele gargalhou alto. 
- Nunca me canso disso, te infernizar vai ser o hobbie eterno. - falou entre as risadas e eu lhe dei um soco no ombro. - AI DOEU!- falou tirando onda e eu revirei os olhos e sorri. 
- Vire macho. - mandei e ele se fez de ofendido. Ri baixinho e ele me acompanhou. 
- Você ainda vai ferir meus sentimentos um dia desses. 
- Nada a ver. - resmunguei. - Eu te amo demais para fazer isso. 
- QUE BONITINHA!!  - falou rindo e apertou as minhas bochechas. 
- LARGA! SOLTA! AI!! SOCORRO!! - gritei e o desgraçado riu! Ele RIU!! - Está doendo! - falei e ele me soltou. - Psicopata por bochechas  - resmunguei e ele riu. 
- Rainha do drama. - devolveu. 
-          Passamos a tarde brincando juntos e vendo filme, quando me dei conta já estava de noite. 
-          Me estirei no colo do John e senti seus olhos sobre mim, respirei fundo e senti que era hora de soltar a bomba. 
- Onde está o Thor? Porque ele não esta em casa? - perguntei rápida e seus olhos se tornaram opacos na mesma hora. 
- Você quer mesmo falar disso agora? - perguntou. 
- Quero. E não minta. - falei.
- Ele foi para o veterinário, o Liam levou ele nos braços. - Arregalei meus olhos e ele fitou o chão - Lucy... o Thor está internado. 
- Mentira - sussurrei e ele me encarou triste. 
- Quando aconteceu o Liam estava sozinho em casa. - falou e eu arregalei os olhos. 
- Eu olhei o celular dele Lucy... ele te ligou 30 vezes e você não atendeu, ele ligou para a Jen, mas ela estava em aula e por fim ligou para mim, mas eu não pude atender na hora. O nosso pirralho estava desesperado. Meio hora depois me ligaram... falando que um menino alegava ser o meu irmão estava com um cachorro nos braços e fazendo um caos no meio do veterinário. 
-       Senti meu mundo desabando a cada palavra que saia da boca do John e o pior era saber que ele ainda estava ocultando as partes mais fortes. 
- " quando você vai parar de ser tão egoista?! " - a pergunta de Liam ecoou pela minha cabeça e eu agarrei a camisa de John com força, enterrei minha cabeça em seu peito e senti ele me envolver em um abraço protetor. Era como se ele tentasse impedir que eu caísse em pedaços. 
-        Ali nos braços do meu irmão mais velho chorei como uma garotinha. Me sentindo péssima, me sentindo um fracasso como irmã. " Eu não amo a nova Lucy".
           Ele tinha razão. Porque amar uma pessoa tão egoísta? 
Lucy povs Off;
Narrador povs on; 
          A loira chorava tanto que chegava a soluçar, ela tremia nos braços de John e ele não fazia a mínima ideia do que fazer. Lentamente ele a trouxe mais para perto de si e a sentou em seu colo. Suas mãos afagaram os fios de ouro de sua irmãzinha e ele beijou sua cabeça. 
          Agindo do automático ele buscava repetir a mesma coisa que sua mãe fazia quando tinha que acalmar seus irmãos durante uma crise de choro. Lentamente começou a se balançar para frente e para trás como uma cadeira de balanço e a sussurrar palavras reconfortantes no ouvido da loira. Ele começou a nina-la. 
- O dia de amanhã pode sempre ser melhor. - sussurrou. 
          Ele odiava ver seus irmãos chorando, isso o fazia se sentir inútil. 
- Eu te amo pequena, não chora, não faz isso comigo.- falou. 
- Shiiii vai ficar tudo bem... eu estou aqui... 
         Lentamente ela foi parando de tremer, os soluços foram ficando mais baixos até se tornarem inaudíveis e por fim sua respiração se tornou regular. Ela tinha dormido. 
           John encarou a irmã, o rosto marcado pelo choro, os olhos inchados. 
- Vem maninha, se dormir no meu colo pode pegar um resfriado. - sussurro e se levantou com ela nos braços. Andou até o quarto da loira e a deitou na cama, cobriu-a com a coberta e saiu do quarto fechando a porta logo atras de si.  
        Tinha um problema para resolver. 
John povs Off;
Narrador povs on;
John respirou fundo e andou até o quarto de Liam, na noite da briga do garoto com a loira, Jen tinha ficado de tocaia na porta e escutou tudo, depois que Lucy saiu do quarto, a mais nova veio lhe contar o que tinha escutado. 
         John deu três toques na porta e ela se abriu revelando um Liam com a cara fechada e sonolento. 
- Que é? - perguntou de mal humor e John arqueou as sobrancelhas. 
- Você foi muito grosso com a Lucy entes, tem que ir pedir desculpas. - John foi direto e Liam respirou fundo. 
- Não vai rolar - respondeu e o mais velho começou a se irritar. 
- Há é? E posso saber o porque não vai rolar? Você acha que é quem para sair descontando sua raiva nos outros? - perguntou John com a voz levemente alterada. 
- Eu sou o irmão dela, que está pouco se fudendo se falou algumas verdades. - " não, não é isso" - pensou Liam. " Eu não quero falar isso... eu quero pedir desculpas, por que eu não consigo me segurar?" 
- Que buca suja é essa?! - perguntou John. - Você vai pedir desculpas para ela sim! Ela é a sua irmã e você a fez chorar e pra que? Por que não conseguiu segurar a língua? 
- Para mostrar a ela umas boas verdades!! Ela dá mais atenção a namorado idiota do que a família dela! Ela não estava lá quando eu precisei! Ela não ATENDEU A MERDA DO TELEFONE! ELA NEM NOTOU QUANDO O THOR SAIU DE CASA!! Ela nem notou! Parecia que ele era insignificante para ela! E não vai demorar para que ela me ache insignificante também! - Gritou. 
          John arregalou os olhos e o pequeno começou a lacrimejar. Liam mordeu os olhos para tentar parar de chorar e o mais velho sorriu compreensivo. 
- Ela vai me deixar para trás... eu vou ser insignificante... - sussurrou. - Ela nem notou... nem notou que ele não estava mais em casa... 
           Liam sentiu gosto de sangue e diminuiu a pressão na língua, ele esteve se mordendo para não chorar. 
- Deixa de ser besta - resmungou John. As mãos do maior afagaram os cabelos do menor e ele sorriu. - Você ama tanto ela que está com ciúmes e medo de ser deixado para trás. Não esquenta pirralho. A loirinha te ama tanto que eu nem tenho como descrever. Tá vendo isso aqui? - ele apontou para sua camisa molhada e o pequeno assentiu. - Foi a Lucy. 
-       Liam arregalou os olhos e John ficou sério. 
- Ela chorou tudo que ela segurou naquele dia. Quando você foi duro com ela. Peça desculpas Liam, se você conhece mesmo ela sabe que a loirinha se culpou por tudo. Faça o que é certo pirralho. - John deu as costas ao rebelde e começou a se afastar, mas parou e completou - você é insubstituível, nunca se aqueça disso. 
- Não precisa falar de novo idiota - resmungou Liam. 
-          Depois disso John foi embora sorrindo e Liam ficou resmungando baixinho. Se o mais velho queria fazer ele se sentir culpado tinha conseguido. 
- ----------------------------
-           O pequeno andou até a quarto da loira ensaiando seu pedido de desculpa e abriu a porta, mas assim que o fez as palavras lhe fugiram da boca. 
-         A loira estava com cara de choro, seus cabelos emaranhados e mesmo dormindo haviam sinais de lágrimas recentes em sua pele branquinha. O garoto se amaldiçoou por ser o causador de tanta dor. Ele se deitou ao lado da menina e a puxou para um abraço apertado. 
- Desculpa por ter te magoado Lucy. Tudo que eu falei foi mentira. Eu te amo, você não é egoísta. É a melhor Irmã que eu poderia querer. Me desculpe loirinha. - sussurrou. - me desculpe por te magoar. 
          Falou e apoiou a cabeça no ombro da mais velha. Beijou sua testa, secou suas lágrimas e saiu do quarto sem que ela acordasse. sua mente ondulava de volta ao dia que causou toda essa confusão. 
Flashback on; 
- Cheguei! - gritou ao entrar em casa. E estranhou logo ao não notar Thor na porta da frente. - Thor? - chamou e não obteve resposta. 
                Lentamente começou a procurar pela casa, mas o cachorro não estava em lugar nenhum! 
- Thor? - chamou, abriu a porta e procurou por todos os quartos até só faltar um. O de sua mãe. 
- Thor! - sussurrou ao abrir a porta. Os moveis estalaram e ele arregalou os olhos com medo. Suas orbes vasculharam o quarto em busca do cachorro e pousaram em um porta retrato velho. Ele estava com Thor nos braços e sua mãe atras de si. Ela enlaçava sua cintura e repousava o queixo sobre sua cabeça, enquanto o filhote de pastor se remexia em seus braços e lhe lambia a bochecha. 
           Um choro baixo o trouxe de volta a realidade e ele começou a procurar pelo som. Seus olhos marejaram quando ele encontrou o cachorro deitado com uma das blusas de sua mãe entre as patas. Como se fosse seu maior tesouro. 
- Também sinto falta dela. - sussurrou ao acariciar o pelo macio do animal. Liam teve a leve impressão que o cachorro ronronou em resposta. 
- Vamos sair daqui - sussurrou, mas o animal nem fez a menção de sair do lugar. As orbes cansadas se encontraram com as orbes verdes de Liam e o garoto soube que tinha algo de errado.
           Suas mãos acariciaram o cachorrão e se repousaram sobre sua barriga peluda, onde Liam consegui sentir as cólicas presentes na barriga do cachorro. Era algo sério. 
          Em pânico o garoto buscou pelo celular nos bolsos e discou o primeiro número que veio em sua cabeça. O de Lucy. 
Mas ela não atendeu. Ele tornou a lugar mais e mais vezes, mas só caia na caixa postal. Tentou Jen e nada, John e nada. 
- PORRA! Ninguém atente o celular mais não é? - gritou com raiva e Thor choramingou. Os olhos de Liam lacrimejaram, ele estava com medo, sozinho e sem saber o que fazer. Nunca sentiu tanto medo em sua vida. 
         Thor choramingou de dor e Liam afagou sua cabeça. 
- Vai ficar tudo bem... eu vou pensar em alguma coisa. Vai ficar tudo bem... - sussurrou e o cachorro fechou os olhos cansado. - Eu não vou deixar tirarem você de mim. Não vão tirar mais ninguém de mim... eu não vou deixar. 


                  Continua no próximo!


Notas Finais


Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...