1. Spirit Fanfics >
  2. Antes e depois de você >
  3. Cinema parte 1.

História Antes e depois de você - Cinema parte 1.


Escrita por: Werewolf5569

Notas do Autor


boa leitura! e infelizmente essa fic está chegando ao fim, estamos nos últimos capítulos. kissus!

Capítulo 60 - Cinema parte 1.


Fanfic / Fanfiction Antes e depois de você - Cinema parte 1.

Anteriormente;

- alo? – falei e ouvi a pessoa do outro lado da respirando.

- Gehe... baixinha?

Atualmente;

- Gajeel? – falei incrédula.

- Não imagina! É a velhinha da esquina! – devolveu sarcástico e eu estalei a língua em irritação.

- Calado escravo – mandei brincando e ele riu. – então, porque você me ligou? – fui direto no assunto e ouvi ele rindo do outro lado da linha.

- topa ir no cinema? – perguntou rápido e eu arqueei a sobrancelha.

- como é que é? – perguntei e ouvi ele engolir em seco do outro lado da linha.

- Sabe, eu, você, os garotos, as meninas. – fez se uma pausa. – e ai? Você topa?

- Aceito... mas, de onde você tirou a merda desse ‘’ topa’’? – perguntei e ele riu.

- depois eu conto baixinha.

- baixinha o teu rabo! – respondi e ele gargalhou. – vai rindo, eu ainda acabo com você um dia desses.

- Aha, sei. – falou tirando com a minha cara e eu fiquei séria.

- Seu pinto não duvida de mim, quer perder a habilidade de fazer filhos? Gajeel? – sussurrei seu nome de maneira ameaçadora e ele ficou mudo.

- shiiiiii shiiiii a ligação esta falhando Levy shiiiiiii – ri baixinho ao ver ele fingindo que a ligação estava caindo. É um idiota mesmo.

- Gajeel? Lá no cinema... você vai ser só meu. – falei séria e ouvi ele exclamar surpreso do outro lado da linha. – Eu falo com as garotas, fale com os meninos, nos vemos as 7.

- Ge-he, mandona, combinado.

- E Gajeel?

- sim.

- não se esqueça, no cinema... você vai ser só meu, não se esqueça disso escravo. – falei e desliguei o telefone, tinha que fazer mais algumas ligações. Disquei alguns números e logo o telefone começou a chamar.

- Alo? Erza? Se arruma sua arrombada porque a gente vai sair. E pega o carro da sua mãe porque a gente vai ter que arrastar a peituda até o carro. Okay, te encontro as 5. E Erza? Vê se vai gata, por que nós vamos esquentar certos motores... – sorri maliciosa e ela riu com prazer do outro lado da linha. O circo ia pegar fogo.  

- QUE merda estamos fazendo aqui? – perguntou a azulada pela milésima vez. Não me leve a mal, Juvia era a minha amiga, mas ela já estava me irritando.

- Juvia, quer calar a boca? -  falei impaciente e ela me fuzilou.

- UI, alguém está de mal humor... – implicou. – o que te deixou assim Levy?

- Vai se ferrar. – respondi e ela riu.

- Hey, sem querer ser chata e tals, mas eu posso perguntar como foi que vocês me convenceram a vir mesmo? – perguntou Lucy e eu a encarrei sorrindo.

- Eu ameacei embebedar o Natsu e te arrastar de pijama mesmo até aqui. – respondi e ela bufou.

- E o meu irmão? Como ele veio parar no meio desse hospício mesmo? – perguntou encarando o garoto ao lado dela, se não me engano o nome dele era Liam.

- Você não quis sair do lado dele e ele encarnou no capeta quando a gente falou que os meninos iam junto. Então para facilitar trouxemos ele junto. – respondi e encarei o menino, ele era MUITO FOFO. Seus olhinhos eram opacos, mas não paravam quietos, ele estava usando uma calça jeans e um tênis esportivo preto, uma regata branca e um casaco de botão, preto, vermelho e branco. De certa forma ele parecia uma criatura inofensiva, encarei seu rosto o avaliando, dava para ver um bandeie logo a cima de sua sobrancelha e ele tinha alguns roxos no rosto. ‘’ deve ter se metido em alguma briga’’.  

- tanto faz. – respondeu Lucy e eu a encarrei – de qualquer forma o que importa é que ESTAMOS AQUI A UMA HORA! E AQUELES IMBECIS AINDA NÃO CHEGARAM– gritou e eu não tive tempo de salvar os meus ouvidos, tampando eles, o único que escapou foi Liam, a irmã tapou os ouvidos dele antes de gritar já que o pirralho estava em seu colo. Juvia deu um beliscão na loira e a Mira a fuzilou com o olhar, não as culpo, estavam do lado da loirinha, sentadas no bando traseiro. Encarei a peituda, perto do irmão ela parecia uma leoa, pronta para atacar que tentasse colocar um dedo sequer nele. Isso era fofo.

- Ai – falou Liam e eu me surpreendi com sua voz, era calma, mas firme. – Qual é a da ruiva? Ela morreu ai? Ou entrou em estado vegetativo? – ri baixinho e as outras sorriram de canto, já a irmã coruja lhe deu um beliscão. – AI. Doeu. – resmungou e eu ri.

Encarei Erza que estava no banco do motorista, ela parecia perdida em pensamentos, bufei e revirei os olhos. O moleque tinha razão.

- Erza? – chamei, e ela resmungou em resposta, na mesma hora as meninas se calaram e focaram sua atenção na gente. – os meninos chegaram – menti.

- que bom – resmungou e eu suspirei, fiz cara de tacho, estava na cara que ela não prestava atenção em uma só coisa que eu dizia, o que me dava raiva era que ela estava assim a dias, desde, desde que o Jellal saiu do hospital.

- Um unicórnio veio na minha casa ontem. – falei sarcástica e ela nem me olhou.

- que bom para você – respondeu e eu suspirei.

- Vamos sair dando o rabo na rua para quem passar e vamos fazer isso do jeito que viemos ao mundo. – falei.

- claro, vai na fé, vai ser divertido.... espera O QUE? – falou e se virou para mim, seus olhos estavam arregalados, suspirei e a encarei.

- eu estava brincando, mas sério, você precisa resolver as coisas com o Fernandes, está na cara que você gosta dele, então qual o problema? Fica logo com o garoto! Isso já esta me deixando doida! VOCÊ NÃO SAI MAIS DO MUNDO DA LUA E NEM PRESTA ANTENÇÃO NA GENTE! ACORDA! VOCÊ GOSTA DO GAROTO ELE GOSTA DE VOCÊ! SE PEGUEM! – gritei e ouvi Liam assobiar lá atrás e ser repreendido pela irmã de novo.

- Não é tão fácil – respondeu e a Lucy respirou fundo lá atrás.

- Para falar a verdade é sim. – respondeu a loira. – Vocês é que complicam de mais. Talvez ele venha hoje, tenta resolver isso cara, já estou cheia de ver vocês se torturando assim, se você não falar com ele eu falo. – concordei com a loira e a ruivinha mandou a gente a merda, mas se rendeu.

- Tá, eu falo com ele, agora larguem do meu pé. – bufou e eu ri.

- pode deixar ruivinha. – respondi e ela me encarou sorrindo.

- ninguém merece umas enxeridas como vocês – reclamou.

- vai se lascar – respondemos juntas e rimos.

- meninas – resmungou Liam e eu o encarei, ele devolveu meu olhar, revirou os olhos e inchou a bochecha fingindo birra. Gargalhei e apertei sua bochecha.

- Lucy! Você tinha que ter contado para gente entes que tinha um irmãozinho tão fofo assim! – falei rindo – dá vontade de morder! – exclamei e ele me encarou como se eu fosse doida.

- Nem vem! Não sou apetitoso! –se apresou em dizer e ergueu as mãos em forma de rendição. Ri e as meninas me acompanharam. Liam sorriu e a loirinha também, um sorriso tão doce que achei que eles eram anjos. Os dentes branquinhos dele chegaram a cintilar, os olhos opacos vibraram em luz. Ele estava feliz, e a irmã também.

                Mas ela parou de sorrir, seus olhos estavam fincados no sorriso do irmão, as orbes castanhas dela refletiam surpresa, gratidão, alivio, saudade, carinho. Ela o abraçou e repousou o queixo em seus ombros, Liam sorriu para ela, os olhos dele também devolviam o mesmo olhar que ela lhe mandava. Tinha alguma coisa por trás disso, alguma história. ‘’ depois eu pergunto’’. – pensei.

- Hey!  Lá estão eles – indicou Erza e eu sorri, eles estavam lindos. Todos estavam com tênis esportivos e calças jeans. Mas cada um brilhava de um jeito diferente.

                Natsu estava com uma camiseta vermelha e um casaco negro, uma corrente com um pingente de dragão pendia até seu peitoral e ele tinha as mãos no bolso na calça, seus olhos dançavam procurando por nós. Gray estava com uma camiseta azul escura e sua corrente com a cruz cintilava em contraste com o tecido escuro, ouvi Juvia soltar uma risada safada atrás de mim e sorri, ela estava pensando em alguma coisa. Laxus estava com uma camiseta amarela e um casaco de couro, mas o que me impressionou foi o meu escravo, Gajeel estava com uma camiseta negra com a seguinte frase escrita em vermelho sangue;

‘’ I have owner. And it causes fear even in the devil.’’ ( eu tenho uma dona, e ela causa medo até no diabo.)

Seu cabelo estava rebelde e sinceramente, ele estava um gato, além de deixar bem claro que não estava disponível. Senti uma mão quente me segurara o braço e escutei Liam sussurrar em meu ouvido.

- Qual deles é o cara da minha irmã? – olhei nos olhos do pirralho e vi eles queimaram selvagens, ele não parecia mais um garotinho, estava na cara que queria ter uma conversa com o Natsu.

- Tá vendo aquele rosado? – perguntei – de camisa vermelha e colar de dragão?

- o algodão doce ali é o namorado da minha irmã? – ele parecia querer rir, assenti. – Valeu Levy. – resmungou e voltou a se sentar no colo da loira.

- Meu Deus.... – balbuciou a ruiva e eu olhei na direção que ela olhava e sorri. O Fernandes nunca esteve tão bonito. Ele usava uma calça negra e uma camiseta camuflada, cinza, branca e negra, seus cabelos azuis estavam selvagens e arrepiados, ele usava uma corrente parecida com a dos militares e ela recaia sobre a camiseta. Mas o azulado tinha um olhar perdido, buscando a ruivinha dele.

- o seu garanhão arrasou Erzita – impliquei e ela nem me deu bola. – Vamos lá. – falei e sai do carro, mas meninas vieram logo atrás e o Liam veio mais distante, seus olhos permaneciam cravados no Natsu.

                Olhei as meninas com o canto dos olhos, elas não tinham ficado para trás, Mira usava um salto alto branco e um vestido amarelo com movimento, seu braço carregava um bracelete prateado e seus cabelos caiam ondulados por cima de seu ombro. Juvia estava com uma sapatilha azul escura e um vestido negro, ele ia colado até a sua cintura onde caia solto, ela usava brincos longos e dourados e seu cabelo estava preso em um rabo alto. Lucy seguia uma blusa branca e uma saia vermelha e solta, ela usava um tênis com solado alto na cor negra e uma jaqueta curta da mesma cor, seu cabelo estava preso um rabo alto e ela não usava outros acessórios. Erza seguia com um short negro e uma blusa tão vermelha quanto seus cabelos, nos pés, saltos negros que chegavam a enlaçar sua perna com cordões, ela usava um colar dourado e brincos longos na mesma cor e por fim eu, optei por um short branco e uma blusa roxa clara de manga comprida, coloquei um tênis cano alto negro e coloquei acessórios negros também, já meu cabelo seguia rebelde e contido por uma faixa branca com manchas negras.  

- OI CAMBADA DE JEGUE – berrei e eles nos encararam, parecia que ainda não tinham visto Liam.

                Natsu chegou perto da loirinha e a abraçou, sua mão foi até a cintura dela e antes que eu percebesse ele tinha sido atirado para longe dela. Os outros arregalaram os olhos e as meninas sorriram junto comigo, Liam estava sério, seus olhos estavam cravados no rosado, já o Natsu, ele estava furioso.

Levy povs off;

Natsu se ergueu bufando de raiva, ele encarou o menino a sua frente e arqueou as sobrancelhas.

- Liam! – repreendeu-o Lucy, mas o garoto apenas a ignorou, seus olhos estavam voltados para o rosado.

- Você é o namorado da minha irmã? – perguntou Liam sério.

- sou o namorado da Lucy – respondeu o rosado. E Liam levou a mão até o bolso de sua calça, ele puxou um canivete e todos arregalaram os olhos.

- Liam guarda isso – mandou Lucy, mas o menino a ignorou, ele apenas manuseou o canivete como se pegasse em um chocolate, ele com certeza sabia usar aquilo, a loira tentou ir até ele, mas Levy a segurou.

- eles tem que resolver isso sozinhos – respondeu a baixinha e loira bufou.

- Presta bem atenção no que eu estou falando Natsu, meu irmão mais velho e o meu pai são muito otários para fazer isso, mas eu faço, se você machucar ela... eu acabo com você e corto as suas bolas fora. – rosnou e Natsu ficou sério, ele levou o garoto a sério.

- entendi, mas eu não pretendo machucar ela – respondeu o rosado calmo e Liam guardou o canivete tão rápido quanto o havia sacado. – eu te prometo moleque, sempre vou proteger essa loirinha. – os olhos de Liam o examinaram e eu não sei o que ele viu, mas assentiu e deu as costas ao rosado, andou até a irmã e se colocou ao lado dela como um cão de guarda.

Natsu sorriu para o pequeno que apenas o fuzilou, maroto Natsu andou até a loira e como um flash a beijou, ele estava provocando o pequeno, mas incrivelmente Liam não fez nada. Ele apenas observou sereno enquanto a loira retribuía o beijo.

Levy forçou uma tosse e Lucy lhe deu dedo, o clima tinha acabado quando todos explodiram em risadas.

- Levy! Deixa de ser mala! – falou Juvia rindo. – deixa eles em paz! É bom que a gente assiste um filme sem nem ter que pagar! E quem é que não gosta desse assunto? Porn- Liam tossiu interrompendo ela, o coitado estava vermelho, só não dava para saber se era de raiva ou vergonha, Natsu riu e bagunçou os cabelos do pequeno, Liam o fuzilou com os olhos, mas não o afastou.

- Eu que não quero ver isso. – resmungou Gray – Ia ser broxante, prefiro ser um ator. – falou sorrindo malicioso e Juvia o acompanhou.

- Só se eu for a atriz – respondeu e Liam parecia prestes a explodir.

- Vão para um motel! -gritou Levy e Gajeel riu.

- Na moral seus tarados – resmungou o Fernandes – A gente vai assistir esse filme ou não?

- Vamos – respondeu Erza. – Deixem para dar uns amassos lá na sala do cinema. – completou maliciosa e piscou para a baixinha que retribuiu o sorriso cumplice.

- Boa ideia. – resmungou a branquela ( Mira). E arregalamos os olhos, ela não era santa?!

- Mira, Mira, - resmungou Levy – você esta virando uma tarada... QUE ORGULHO! – falou os outros riram da cara vermelha da albina.

- Calada – respondeu Mira.

- Gente, vamos logo. – resmungou Liam vermelho e a baixinha concordou, dava até dó ver ele tão deslocado assim, o inocente só faltava explodir de tanta vergonha.

- que filme a gente vai ver mesmo? – perguntou Liam.

- Um de terror lá, esqueci o nome, parecia bom. – respondeu Natsu e o pequeno bufou.     

                               Não tinha como ele estar em um lugar melhor, estava entre Natsu e Lucy e Gray e Juvia, e para variar os dois casais já estavam começando a trocar caricias cedo demais.

Levy povs on;

- Por que esse convite tão de repente? – perguntei para o Gajeel, as luzes do cinema já tinham se apagado, o filme já ia começar.

- Ge-he, que foi? Não gostou ama? – respondeu zoando e eu sorri.

- Tem como deixar melhor – sussurrei em resposta e ele sorriu maroto.

- Não sei... quer me mostrar como? – perguntou se fazendo de inocente e se aproximando mais de mim.

- Talvez... – respondi. – mas como você é meio burrinho eu te mostro... – devolvi e selei nossos lábios. O beijo dele era voraz. E eu com certeza queria provar mais. Essa noite prometia


Notas Finais


até mais! por favor comentem! eu adoro quando vcs comentam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...