1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que acabe. (Jikook) >
  3. O grande começo.

História Antes que acabe. (Jikook) - O grande começo.


Escrita por: hey_infinito

Notas do Autor


Olá amores, fiz esse capítulo curto. E pretendo manter essa média de tamanho, bom, espero que gostem pq eu já estou amando hahaha. Boa leitura 💜💜

Capítulo 1 - O grande começo.


Antes da descoberta do seu câncer, Jimin havia planejado uma vida. Faculdade, família, viagens. O médico deu para ele, mais alguns meses de vida. Então ele não conseguirá realizar alguns desses planos. Eu não sei como ainda estou de pé, sabendo que daqui alguns meses eu vou perder meu melhor amigo. Para sempre. Antes dele partir, preciso mostrar quanto eu o amo. E a maneira que vi, foi fazer uma viagem ao redor do mundo. Como ele sempre sonhou. Ele não sabe, mas fiz um empréstimo no banco de 1 milhão de dólares para bancar toda a viagem. Vou passar minha vida toda pagando? Sim. Mas vou saber que valeu a pena. Eu o amo tanto...

JUNGKOOK

Entrei no quarto dele, ele estava deitado escutando música, porque é o que ele mais ama.

-Oi. - falou Jimin dando um sorriso.

-Oi, porque voce tá deitado? Não quer ir dá um passeio no parque ? - perguntei.

-Não obrigado. Você não devia tá no trabalho?- Jimin perguntou olhando bem para mim arqueando uma de suas sobrancelha.

-Pedi para ser dispensado, para passar o dia com você. - falei dando um sorriso e sentando na cama próximo aos seus pés.

-Você não devia se sacrificar tanto por mim Kook. Vou morrer mesmo. - falou abaixando a cabeça.

-Hey, não precisa ficar falando assim. E precisa sim eu ficar. Vamos levanta, e vamos dá um passeio. - falei apertando seus pés.

-Aii, tô indo papai. - Jimin levantou e colocou uma camiseta qualquer...

[...]

Fomos para o parque e ficamos sentados em um dos bancos. Fui comprar picolé, para distrair um pouco.

-Toma, trouxe o seu de morango. Sei que é o seu preferido. - falei entregando-o.

-Ah, obrigado. Você é um amor Kook. - respondeu dando uma risada que só ele sabe dá.

-Tenho uma surpresa pra você. - falei dando uma de misterioso.

-Ah não aguento, contaaaa. - falou Jimin, berrando no parque.

-Meu Deus, se acalmaaaaa. Hahaha, vou contar. - falei só pra ele se acalmar.

-Ah bom.

-Só amanhã haha. - falei, e comecei a rir muito.

-Você não é nem louco. - ele ameaçou derrubar meu picolé. Haha, fui obrigado pela circunstâncias a falar.

-É sério, aqui não. Deixa pra quando chegar em casa.

-Tá certo. - Jimin respondeu sorrindo.

Ficamos sentados nos bancos até acabar com os picolés. Depois que acabamos, dei a ideia de corrermos. Mas como já estava escurecendo Jimin não quis, óbvio. Então resolvemos voltar para casa.

[...]

Chegando na sua casa, especificamente no quarto do Jimin. Ele me cobrou a surpresa.

-Agora você vai contar. - falou Jimin pegando na gola da minha camisa.

-Ei ei, calma aí. Me solte que eu conto. - falei rindo.

-Tá bom. -respondeu Jimin me soltando. Quando ele soltou eu saí correndo de sua casa gritando.

-Te falo amanhã. Hahaha.

-Jungkook volta aqui agoraaaa. - falou gritando.

-Idiota, hehehe. E fofo, aposto que é besteira. Agora me bateu sono, acho que vou dormir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...