1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Que Ela Se Forme >
  3. Revelando

História Antes Que Ela Se Forme - Revelando


Escrita por: _xtina

Notas do Autor


Voltei!!

Capítulo 6 - Revelando


Eram 2h da manhã e Emmett ainda não havia saído do dormitório. Eu não seria louca de entrar lá e presenciar uma cena não muito agradável. Edward me chamou pra ir dormir em seu dormitório com Jasper, já que eu estava dormindo em seus braços.  

— Edward, apaga essa luz! — resmungou Jasper quando entramos no quarto.

 — Eu que acendi a luz. Não brigue com meu namorado. — respondi.

 — BELLA? — Jasper levantou num salto.

 — A própria. — dei uma voltinha. Jasper revirou os olhos e Edward riu.

 — Bella vai dormir aqui hoje. — Edward contou.

 — Mas, Bella, isso é totalmente contra as regras. — Jasper disse como se fosse óbvio.

 — E...? — perguntei.

 — Você. Não. Quebra. As. Regras. — disse pausadamente.

 — Bem, isso é verdade! — Sento-me na cama de Edward. — E estou com medo de ser pega aqui, mas...

 — Mas...? 

 — Emmett está no quarto dela dormindo com sua irmã. — Edward contou. Reuni toda minha força e dei um tapa na cabeça dele.

 — É O QUE? — Jasper gritou indo em direção a porta. Eu corri e a tranquei.

 — Você perdeu o juízo? — perguntei brava a Edward, que deu de ombros.

 — Só contei a verdade. Não era você quem dizia que a verdade sempre é o melhor caminho? 

 — Argh! Eu odeio minhas filosofias! 

 — Ele fez muito bem! Vou lá agora acabar com aquele Cullen imundo! — ele se virou a Edward. — Com todo o respeito, é claro!

 — Relaxa, cara! — Edward deu de ombros.

 — Isso não é sobre o Emmett! — digo irritada. — É sobre a Rosalie! Vocês não perceberam que ela está se apaixonando? Pela primeira vez! E vocês querem estragar tudo!

— Prefiro quando ela não estava apaixonada. — conta Jasper. Me irrito ainda mais.

— Ah, claro, quer dizer que você preferia quando ela passava cada noite com um cara diferente? — Jasper me encara atônito e eu percebo o que havia acabado de falar.

 — A verdade é o melhor caminho, amor. — Edward zomba e eu jogo um travesseiro nele. — Aí!

 — Jasper, pensa bem... — começo. — Se você for lá agora, vai fazer um escândalo e todo mundo vai saber. Inclusive o corpo docente da faculdade. Melhor você esperar até amanhã e conversar com Rosalie, com calma.

— Ok. — ele suspira e se volta para Edward. — Mas seu irmão não vai se safar dessa!

 — Como se eu me importasse! — ele da de ombros.

 — Ok, vamos dormir! — digo deitando-me e puxando Edward para meu lado. 

Jasper também deitou, a noite teria sido maravilhosa se não fosse pela quantidade de vezes que ele fala no sono.

Acordei antes do despertador dos garotos. Sinceramente, como eles conseguem acordar 15 minutos antes da aula?

Peguei minhas coisas e fui para o dormitório feminino. Quando ia bater na porta do quarto, Emmett abriu a porta de terno e gravata. Emmett é advogado, muito bom por sinal.

— Bellinha! — ele me abraçou, tirando meus pés do chão. 

— Pela sua cara, imagino que tenha dado tudo certo! — digo rindo.

 — Super certo, embora Rose não admita isso. — ele deu uma piscadela.

 — Já estão se tratando por apelidos?

— Tratei de adiantas as coisas. Sou rápido!

 — Espero que seja mesmo... Pois vai ter que correr muito pra escapar da surra que seu cunhado vai te dar!

 — Como ele sabe?

 — Eu fui dormir no quarto do seu irmão ontem, que por acaso ele divide com seu cunhado, e o linguarudo contou tudo!

 — Eu vou matar aquele cabeçudo!

 — Não fala assim do meu namorado! 

 — Bem, acho que vou ter que enfrentar a fera, não é? E ainda vou ter que enfrentar o pai dela!

 — Jasper vai conversar com Rose hoje. Com calma. Depois você fala com ela também, seja cuidadoso.

 — Valeu pelo conselho, Bellinha. — ele me abraçou de novo. — O que acha de termos um encontro duplo? Eu e Rose, você e Edward?

 — Eu adoraria! — digo animada. — Mas me deixa me arrumar pra aula! — empurro ele e entro no quarto.

 — Eu vou indo então. Tenho muito trabalho a fazer! — ele diz fechando a porta. — Não se esquece de marcar nosso encontro! 

Entro no quarto e corro para o banho. Não podia perder a primeira aula.

 

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

Após o término das aulas da manhã, tinha combinado de ver meus amigos no café em que Edward trabalhava. Alice e Jasper queriam fazer o grande anúncio e mandaram mensagens a todos. 

Fui a primeira a chegar, não havia deixado minha pontualidade inglesa de lado. Edward e Rosalie logo chegaram, e nós fomos para uma das mesas.

 — O que será que aqueles dois idiotas querem? — Rosalie perguntou. — Será que vão se assumir?

 — Jasper e Alice? — Edward fez a pergunta retórica. — Acho que não.

 Ri dos dois. Eu, obviamente, já sabia de toda a situação e achava, no mínimo, engraçado os dois tentando descobrir. 

Se o clima estivesse bom, eu contaria a eles toda a história da minha volta para casa. 

Alice e Jasper logo chegaram e nós fizemos nossos pedidos. Como sempre, recebi uma chuva de piadas vindas de Jasper sobre a minha preferência pelo chá. Qual foi, eu sou inglesa! Não pode me deixar tomar meu chá? Americano atrasado!

— Bem, vamos parar com o papo furado e mandar a real! — Alice disse animada. Jasper afundou na cadeira. — Jasper me pediu em namoro.

A cena a seguinte foi um tanto engraçada: Edward estava bebericando seu café na hora em que a notícia foi dada e, incrédulo, engasgou com o líquido. Rosalie caiu em uma gargalhada estrondosa e todos do café começaram a olhar para nós. Principalmente depois que eu me levantei para tentar desengasgar Edward. Alice deu um grito na mesa e Rosalie parou de rir e Edward desengasgou, eu voltei para o meu lugar.

— Obviamente vocês não acreditam mas estamos em um relacionamento aberto a quase um mês. Com o apoio de Bella, nossa futura madrinha de casamento! — Alice disse alegre, Jasper lhe lançou um olhar mortífero.

 — Poxa, gente! Parabéns! — disse Edward. — Fico muito feliz por vocês, ainda mais que sei que o Jasper é um cara gente boa, então não vai magoar nossa pequena! 

 Edward e Alice eram muito próximos, eles se consideravam gêmeos separados na maternidade.

 — Quer dizer que a Bella sabe dessa palhaçada toda e eu não? — Rosalie perguntou. — Poxa Jasper, eu sou sua irmã!

 — Bella só descobriu porque nos pegou no flagra! — Jasper ponderou. — E você e o canalha do Emmett? Ia me contar quando?

 — Ei não fale assim do meu irmão! — Edward brigou. — Ele pode ser um canalha, mas é gente boa! 

 — É, não fale assim do meu namorado! — Rosalie defendeu.

 — VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? — eu e Alice dissemos em uníssono.

 — Caraca! Meu irmão namorando! — Edward riu.

 — Você é uma falsa, Rosalie! E hipócrita! — Jasper disse irritado.

Se eu aprendi uma coisa nesses quatro anos de faculdade, foi uma coisa que não tem nada a ver com jornalismo: você nunca, em hipótese alguma, deve chamar Rosalie Hale de falsa. Ela vai garantir que essas sejam suas últimas palavras.

E a baixaria começou, graças a Deus, Edward estava do lado de Rosalie e a segurou quando ela avançou em Jasper. Alice gritava de um lado e eu tentava ajudar a Edward. Escutei algumas pessoas falarem que chamariam a polícia. Imagino o delegado nos perguntando: "porque esses jovens estão aqui?", "um irmão chamou a irmã de falsa!"

Eu resolvi fazer alguma coisa para apartar a briga, então já que todos estavam se revelando, decidi fazer o mesmo:

 — DEPOIS DA FORMATURA EU VOU SER DEPORTADA PRA CASA! — gritei.

Eles pararam de brigar na hora e me encaram. Dez segundos depois todos estavam me abraçando.


Notas Finais


O que acharam? Nos vemos nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...