1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Que Ela Se Forme >
  3. Continuação

História Antes Que Ela Se Forme - Continuação


Escrita por: _xtina

Notas do Autor


EI, ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC!!!

Capítulo 9 - Continuação


Edward, Alice e Jasper me convenceram a ir à pista de dança. Mesmo não tendo a graciosidade de Alice e o molejo de Rosalie, eu consigo me movimentar bem até. Pelo menos eu acho.

Nós quatro estávamos estranhando o fato de Rosalie e Emmett terem sumido de nossas vistas, já que são dois escandalosos. Jasper, bancando o irmão ciumento de cinco em cinco minutos soltava um comentário idiota.

— Deixa sua irmã em paz, Jasper! — disse Edward irritado. — Mas que saco!

— Eu estou a incomodando, por acaso? — Jasper perguntou.

— Ela não, mas eu sim. Estou prestes a te dar uns belos murros! — respondeu Edward, ríspido.

— Vamos acalmar os ânimos, ok? — pedi. — Estávamos nos divertindo tanto dançando!

— Isso mesmo, vamos nos divertir! — disse Alice.

Como se o DJ tivesse escutado nossas preces, Moves Like Jagger do Maroon 5 começou a tocar. Eu e Alice começamos a gritar feito duas gazelas.

— MAS O QUE É ISSO? — gritaram Jasper e Edward por cima de nossos gritos.

— É a música da nossa amizade! — respondemos juntas. Eles apenas reviram os olhos.

— MENINAAAAAS! — ouvimos Rose gritar do outro lado da pista. — É A NOSSA MÚSICA!

Eu e Alice fomos até Rosalie e nós três começamos a dançar nossa coreografia ensaiada. Sim, nós tínhamos uma coreografia para Moves Like Jagger.

Jasper, Edward e Emmett que se colocou ao lado deles, nos olhavam morrendo de vergonha. Mais tarde perguntamos a eles porque estavam nos olhando daquele jeito e eles responderam que aquele foi o maior mico de nossas vidas.

—----------------------------------------------------------------------------------------

            Depois de dançarmos muito, fomos embora, felizes. Emmett, que agora era parte do grupo, alegou estar com fome e nos fez parar no McDonald’s mais próximo.

Emmett e Edward, não sei como conseguiram, comeram três lanches seguidos (sem contar que eu comi apenas metade do meu lanche e Edward comeu o resto). O que esses Cullens tem na barriga?

Quando finalmente chegamos à faculdade, o dia estava quase amanhecendo. Eu me lembrei do que Rosalie havia me dito sobre Edward e fiquei tentada a questioná-lo. Mas meu sono estava me vencendo então fui para o dormitório tentar aproveitar as últimas horas da noite que me restavam.

—--------------------------------------------------------------------------------------------

            Pela manhã, acordei e fui para minhas aulas lutando contra o sono o que me fez ser motivo de piada na hora do almoço já que meus amigos tinham faltado às aulas:

— Bella, você é inacreditável! — disse Alice rindo. — Você não pode faltar um dia sequer?

— Você não iria perder tanto, Bells. — Jasper contou. — Nós faltamos às aulas do período da manhã pra descansar. O resto do dia vamos as aulas.

— Vocês não percebem que não posso me dar esse luxo? — perguntei. — Eu sou bolsista!

— Amor, em quatro anos de faculdade você não tem uma falta sequer! — disse Edward.

— Tenho três faltas! Esqueceu da época que eu peguei conjuntivite? — lembrei.

— Você é a melhor aluna da sala, Bella. — disse Rosalie delicada.

— Com suas notas você pode faltar o resto do semestre.

— Vocês são malucos. — digo fazendo todos rirem da minha cara. Nem Edward teve piedade.

— Bom, eu e Jasper temos que ir. Vou apresentá-lo aos meus pais! — contou Alice.

— Vocês estão namorando sério, mesmo? — perguntou Rose.

— Sim.

— Estou tão feliz por vocês! — digo a eles.

— Obrigada, Bellinha. Você é nossa fada madrinha oficial.

— Bem, boa sorte, Jasper. — disse Edward zombando. — Espero que o tio Brandon não te mate com um golpe. Você é fraquinho, sabe...

Edward e Alice eram melhores amigos, por isso tinham a liberdade de irem e virem na casa um do outro e de se chamarem os pais um do outro de “tios”.

— Você bem que podia falar bem de mim pra ele, hein Edward? — disse Jasper.

— Por cem dólares, sim. — Edward deu de ombros.

— Tá maluco? — Jasper perguntou. — Prefiro enfrentar a fera.

— Boa morte, então. Ops, boa sorte. — Edward implicou.

— Eu te odeio, Cullen. — disse Jasper antes de ser puxado por Alice que dizia já estar atrasada.

— Bom, eu vou sair daqui também... — disse Rosalie se levantando.

— Por quê? — perguntei.

— Porque vocês dois são chatos e melosos e eu não vou ficar segurando vela.

— Nós não somos assim. — se defendeu Edward.

— São sim, amore. Não discute comigo. — Rosalie mandou um beijinho pra ele. — Até mais, pombinhos.

— Nós não somos assim, não é? — perguntou Edward quando Rose saiu.

— Somos sim, amor, mas quem se importa?

— Nossa, nós somos horríveis então.

— Horríveis porém felizes.

— Concordo plenamente.

— Edward, antes de irmos pra aula, eu queria te perguntar uma coisa.

— Pode perguntar.

— Ou você diz a verdade ou não responda, ok?

— Bella, eu já menti pra você alguma vez?

— Não.

— Então pergunte.

— Ok, aí vai... Quem é Tânia?

Edward me olhou petrificado. Só a menção daquele nome foi capaz de mudar a expressão do rosto dele.

 


Notas Finais


Nos vemos nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...