1. Spirit Fanfics >
  2. Antes Que Ela Vá - Ezria >
  3. Coincidências

História Antes Que Ela Vá - Ezria - Coincidências


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 6 - Coincidências


Fanfic / Fanfiction Antes Que Ela Vá - Ezria - Coincidências

Aria e Ezra param em um café, compram dois cappuccino e saem.


- Ezra ? - Ela para assim que o vê parado olhando pros lados como se procurar-se algo - O que está procurando ?


- Eu ? Nada. É que hoje eu não quero ir por ai.


- Por que ? - Ela se aproxima dele.


- A gente sempre vai por ai.


- Será que é porque você trabalha por aqui e eu ensaio por aqui também.


- É... mas hoje quero fazer algo diferente. Vamos dar uma volta. - Ele pega na mão dela e os dois vão para outra rua.


(...)

- O que achou dessa caminhada ? - Ele pergunta.


- Eu a...


- Cuidado!!!  - Ele a pega e a joga pro lado assim que uma moto passa.


- O que foi isso ? - Ela olha assustada pra ele - Pode me explicar ?


- Eu achei que ela estava correndo de mais.


- Mas estamos na calçada.


- Mas sabe se lá quem é que está pilotando.


- Ok. - Ela sai andando e um homem passa rápido do lado, trombando e derramando café nela - Mas que droga!


Ezra olha pra ela assustado e confirmar mais uma coincidência.


- Não foi um sonho! - Ele diz.


- O que ? - Ela pergunta sacudindo a blusa.


- Você se queimar, a moto, alguém trombar em você, te sujar. Eu já sabia que isso ia acontecer! Eu vi isso, eu sonhei com isso!! Com algumas diferenças, mas tudo torna acontecer - Ele diz bem perto dela.


- Ezra, se acalma! - Ela pega no rosto dele - Você só está preocupado demais comigo.


- Não! Eu não estou só preocupado com você. Eu estou com medo do que eu sonhei!


- Tá legal, então me diz o que foi que você sonhou que está te deixando com medo.


- Foi... Foi terrível!


- Ok! No seu sonho ou visão, o que acontece agora ?


- Você vai pra casa se trocar e eu vou pro trabalho.


- Ah, isso é terrível! - Ela diz meio sarcástica.


- Ahh, e no caminho eu bato a mão no poste e quebro o relógio. Dai ele para as 11:11.


- Então eu vou com você pro trabalho. - Ela sai andando com ele - E no caminho se o seu relógio quebrar, a gente vai saber se tem alguma coisa haver com o seu sonho. Ta bom ?


- Tá.


(...)

- Que horas são ? - Ela pergunta assim que chegam no trabalho dele.


Ezra olha pro braço, levanta a manga do blazer e o relógio está... intacto.


- Viu! Nada para se assustar. - Ela diz e toca o rosto dele - Você só está nervoso.


- É... você tem razão. - Ele suspira tentando se acalmar.


- Te vejo as 19:00 na apresentação. - Ela o beija.


- Apresentação ? Que apresentação ? - Ela fica seria e ele rir - Só estou brincando! Eu vou estar lá. - Ele toca no rosto dela.


- Boa sorte na reunião! - Ela o beija e sai.


(...)

- Me fazer um favor, Caleb ? - Ezra encontra com Caleb no corredor - Mude a reserva do restaurante mexicano pras nove e chame a Hanna Marin. Preciso da ajuda dela para escolher um vestido pra Aria.


- Tudo isso para comemorar a apresentação da Aria ? - Eles entram na sala - E você se esqueceu de que deixou esse convite que está na sua mesa desde terça. - Ele mostra o bilhete.


- É... mas eu não sei se vi ou não esse bilhete ontem ou se esqueci hoje.  - Ele diz pegando o bilhete e indo se sentar - Você usou essa roupa ontem ? 


- Provável! Com o dinheiro que eu ganho não dá para variar muito. - Caleb se senta na cadeira a frente.


- Para de graça e ligue logo pra Hanna. Peça que ela venha aqui.


- Ok! - Caleb sai da sala.


(...)

- Hanna! Que bom que venho. - Ezra abraça ela.


- É... aqui estou para te socorrer mais uma vez.


- Dessa vez eu não esqueci, eu... eu não sei explicar.


- Tudo bem! O pretende dar a ela ? Tenho variedades. - Ela mostra as roupas.


- Posso te fazer uma pergunta primeiro ?


- Se precisa.


- Alguma vez você sonhou e no dia seguinte alguma coisa lhe pareceu familiar ? Como no sonho?


- Sim! É claro! - Ela diz empolgada - Por exemplo, ontem eu sonhei que você iria me incomodar muito essa manhã e aqui estamos nós.


- Ah, estou falando sério, Hanna!


- Está falando sério ?


- Sim.


- Ezra, os sonhos são importantes, são mágico e podem simplesmente acontecer quando a gente acorda. Temos que prestar atenção neles.


- Você acha ? - Ela assenti.


- Acho! E acho também que você tem que ir pra reunião se não quiser ser demitido. - Ele assenti e sai correndo.


(...)

Aria pega seu violão e cantar a música que está acabando de compor para Ezra, mas algo não a deixa se concentrar. Ela estava ansiosa para a apresentação de hoje e também estava meio triste por Ezra não poder ir com ela pra Espanha.


- Ah, merda! - Ela olha pro caderno de Ezra na cadeira.


Aria pega o caderno e sai correndo rumo ao trabalho de Ezra.


- Mais rápido, moço!! - Ela diz pro taxista, enquanto tenta ligar para Ezra, mas só dar desligado.


Ezra vai pro último andar do prédio e entra dentro de uma sala cheia de empresários sérios e investidores conversando de pé. Ele respira fundo e quando vai para pegar seu caderno na bolsa, ele não está lá. Seu coração acelerar e ja está quase na hora de começar o discurso. Ele olha pros lados e vê alguns editores de revistas e jornais famosos. Isso o deixa mais nervoso ainda.


- Algum problema ? - Jason DiLaurentis pergunta se aproximando dele.


- O meu caderno com o meu discurso não está aqui!


- Calma! Eu tenho a copia que você me deu para avaliar. Eu vou lá pegar. - Jason sai da sala e Ezra respira aliviado.


Aria chega no prédio e corre em direção a sala e a encontra trancada.


- Merda! - Ela diz.


- Posso ajudar ? - Um guarda pergunta.


- Oi, pode. Será que o senhor pode entregar esse caderno para o senhor Ezra Fitz ?


- Desculpe senhorita, mas não posso fazer isso. É contra as políticas desde prédio.


- Ele pode perde a chance da sua vida.


- Sinto muito, mas cada um com seus problemas. - O guarda sai e Aria anda de um lado pro outro.


- Aria ? O que faz aqui ? - Jason pergunta.


- Eu vim entregar o caderno que o Ezra esqueceu lá em casa, mas não me deixaram entrar. - Ela olha pro guarda.


- Tudo bem, eu entrego. Eu já ia fazer isso mesmo. - Ele mostra as copias na mão.


(...)

- Diga-nos a sua proposta, Ezra. - Diz Byron.


- Hã... eu estava olhando alguns livros de vocês e... - Ele olha pra porta esperando Aria aparecer - Alguns não foram bem sucedidos e... - Ele olha pra porta - E... eu pensei em transformar-los em... - Alguém abre a porta - Eu sabia que viria!!! - Ele diz batendo a mão na mesa e olha para a pessoa. Era Jason.


Todo olham para Ezra sem entender e ele fica sem graça. Jason dá o caderno pra ele e vai se sentar.


- Desculpem! - Ele abre o caderno - Eu pensei em transforma-los em uma série de TV. Isso daria créditos para os livros e lhes garanto que seria sucesso.


- Isso pode dar certo! - Diz Jason - E com o livro que o Ezra me mostrou, seria total sucesso.


- E que livro seria esse ? - Byron pergunta.


- Pretty Little Liars. É apenas um livro, mas podemos criar um série de livros e basear uma série de TV neles, mas com algumas mudanças. E com essas mudanças, faria as pessoas procurarem os livros para descobrir a real história. - Diz Ezra - O que acham ?


Todos cochicham um com outro e Ezra sorrir confiante com Jason...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...