História Antes que eu me esqueça - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hopejimin, Jihope, Jiseok, Sugav, Taegi, Vga, Vsuga, Yoontae
Exibições 150
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Droubble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


alguém ainda se lembra de mim? rsrsrs

Capítulo 9 - Página 9


Oi, me chamo Yoongi, tenho 26 anos.

Como de costume, toda quarta-feira de manhã tenho consultas com Hoseok, mas por alguma razão desconhecida (ou que eu não esteja lembrado) esqueci o meu diário no escritório do meu chefe (?) e infelizmente tive que encarar a fuça mal-feita dele um dia antes do que pretendia. Por mais que eu e Hoseok tivéssemos desenvolvido uma relação de mais que apenas psicólogo-paciente, ele ainda insistia em exercer sua função, me pedindo pra mostrar as páginas a mais que tinha escrito ao decorrer das semanas, para logo em seguida, jogar conversa fora e chorar pela sua friendzone com o sei-lá-o-que-Ji.

A minha surpresa foi de que, uau, como caralhos o meu chefe gordão emagreceu e está de cabelo rosa?

''Com licença, Sr. Kim?'' Isso soou mais uma interrogação do que um pedido formal por invadir a sala dele. 

Aí ele se virou de frente pra mim.

Puta merda.

EU MORRI E ESTAVA VENDO DEUS!!

''Pois não?''

''Onde está o Sr. Kim?'' Nada indelicado, eu sei.

''Meu irmão viajou com a mulher pro Caribe.'' COMO ASSIM IRMÃO? ''Em que posso te ajudar?'' Sorriu, e nossa senhora, pode me ajudar deixando eu dar uns beijo nessa sua boca linda, delícia.

Ok, me desculpe Taehyung. Eu juro que continuo sendo fiel à você, mozão.

''Hum, você viu alguma agenda por aí?'' Eu torci para que não tivesse visto. Que a bosta daquele caderno tivesse se escafedido pra Nárnia. Nem EU leio direito as merdas que escrevo, porque eu deixaria  os outros??

Bem, SeokJin (mais tarde, descobri que seu nome seria esse) disse não ter visto e me recomendou ir pro achados e perdidos no térreo. Realmente estava lá e pude jurar que vi algumas tias da limpeza apontarem discretamente pra mim e rir baixinho. Mistério.

 

Depois de toda essa correria, finalmente cheguei na casa do Hoseok, acenando pra Taehyung que já esperava por sua vez, entretendo-se com algum joguinho de celular. Assim que entrei, fui atendido por um psicólogo todo bravo e a recepcionista desculpando-se pela explosão de seu chefe, disse que estava passando por alguma dificuldade pessoal. E eu já bem sabia o nome e sobrenome dessa dificuldade. Eu só não me lembrei, hehe.

Banquei o folgado mesmo, invadi a geladeira dele, bebi o leite diretamente da caixa, lhe entreguei o diário e pedi pra ele soltar tudo.

''Jimin aceitou sair comigo'' Então esse era o nome do fulaninho.

''Então qual o motivo dessa sua raiva?'' Perguntei, incrédulo.

''Ele estava aos beijos com uma menina.'' Então, o Hoseok que eu conhecia se revelou. Desabou no meu ombro e como de costume, o confortei lhe dando alguns tapinhas nas costas. ''Aquela puta.'' Soltou.

''Coitada da menina.''

''Estou falando do Jimin.'' Aí ele teve uma ideia. ''Vou imprimir as fotos que ele posta no facebook, rasgá-las em milhões de pedacinhos e queimar em uma fogueira.'' E eu o incentivei a fazer isso.

Gastamos o resto da consulta com banalidades, dessa vez Taehyung não teve que arrombar a porta, risos. Eu estava me arrumando para ir embora, mas senti falta de algo e PUTA MERDA, O DIÁRIO!

Tinha esquecido o diário lá dentro. Obrigadão, alzheimer.

Então mais uma vez, fiquei esperando do lado de fora da casa, no frio da solidão, e os torturosos 40 minutos pareciam nunca passar...

''Isso é seu.'' Disse Taehyung, me entregando a agenda. Ops, passou. Hihihi.

Eu o agradeci e ficamos batendo papo no caminho de volta para casa, na verdade, nem caminho tinha. Estávamos andando aleatoriamente. Mas foi legal.

''Você ainda não colocou uma foto de perfil.'' Meu deus, isso significava que ele verificava meu contato??

''Hã, diferente de você, eu não sou fotogênico. Nem com o filtro de cachorrinho do snapchat eu fico legal.''

''Estou imaginando o quão fofo você ficaria com aquele filtro.'' Aí eu corei.

E eu acho que ele percebeu a gravidade do comentário dele, pois tratou de se esconder no seu cachecol, mas pude perceber ele sorrir pequeno ao ver a minha reação ridícula.

Quando por menos esperei, me deparei com o meu prédio no outro lado da rua. O informei que precisava ir, mas que não queria, e que a conversa por durante todo o percurso fora extremamente confortável. Ele disse que viraria por ali mesmo, pra esquerda. E quando atravessei até a metade da faixa de pedestres, senti o meu celular vibrar no bolso. Meus olhos arregalaram, era mensagem do Taehyung. 

''Ei, vamos marcar um encontro qualquer dia :)''

Eu virei a cabeça rapidamente para trás, mas a sua silhueta já tinha sido engolida pelo mar de pessoas. 

Quando cheguei em casa, chutei os tênis pro lado e respondi-o. ''Claro.'' Foi simples. Curto. Mas é porque eu nunca conseguiria expressar em palavras o quão feliz estava no momento. 

 

Antes que eu me esqueça: Tenho foto de perfil agora. E adivinhe: é com o filtro de cachorrinho.

 

 


Notas Finais


Antes que eu me esqueça: Gostaria de agradecer por todos os favoritos e por todos os comentários, eu fico tão feliz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obrigada para quem está sendo paciente com o ritmo da estória, e pra quem não está, entendam. Eu quero fazer com que o romance deles seja no ritmo de um romance de verdade: Lento. Devagarinho. Porque os dois ainda estão com medo. Medo da coisa toda dar errado.

JUNG HOSEOK FOI NOTADO PELO CRUSH!! PALMAS AAAAAAAAAAA

Vocês gostam de romacezinho? Que tal um Yoongi todo apaixonado?
--> https://spiritfanfics.com/historia/all-i-know-are-sad-songs-6685239

Mais uma vez obrigada.
Muito obrigada <3
e sinto muito pela demora :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...