1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia acabe >
  3. Presente para Bia

História Antes que o dia acabe - Presente para Bia


Escrita por: Ally_rodri

Capítulo 36 - Presente para Bia


Fanfic / Fanfiction Antes que o dia acabe - Presente para Bia

*******************BREAKTIME

Depois de horas de trabalho finalmente vou poder ir para casa, os meninos foram embora a um bom tempo, o Paulo queria me esperar mais forcei ele a ir embora.

**

Cheguei em casa e as meninas estavam assistindo televisão e comendo pipoca.

- Olha quem chegou. – Bianca

- Oi para vocês também. – Digo e vou para meu quarto.

Largo minhas coisas na cama e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido, quando acabo eu coloco uma calça de pijama preta e uma regata vermelha. Saio do quarto vou direto para cozinha e começo fazer a comida ai ouço meu celular começar a tocar.

Ligação On...

- Oi amor. – Paulo

- Oi. – Alice

- Já chegou em casa? – Paulo

- Sim a um tempinho por que? – Alice

- Só pra saber mesmo, so liguei pra saber se você estava bem. – Paulo

- Ah eu estou sim, mais não posso falar agora que eu que estou fazendo a janta. – Alice

- Okay, tchau amor, te amo. – Paulo

- Também te amo. – Alice

Ligação Off...

Termino de fazer a janta e chamo as meninas depois de jantarmos em meio de nossas conversas e risos, fomos dormir.

**

A semana se passou corrida afinal e fim de ano as matérias ficam mais difíceis e os dias no trabalho mais corridos, essa semana mal fui ao apartamento do Paulo para ver os seus pais, pra eu poder ir ao batizado da bia eu teria que trabalhar praticamente o dobro do que eu já trabalho e me esforçar mais na faculdade.

Hoje já era segunda feira o dia dos pais do Paulo ir embora, como eu não poderia acompanhá-los no aeroporto eu passei o final de semana no apartamento do Paulo. E me despedi no domingo a noite antes de dormir.

Na segunda quando eu sai do trabalho o Paulo estava me esperando na frente do prédio da revista.

- Oi o que faz aqui? – Perguntei entrando em seu carro.

- Vim te buscar, eu estava com saudade de passar um tempo so nos dois. – Paulo

- Pelo visto hoje vou para a minha segunda casa né. – Alice

- Poderia ser a principal mais você não quer. – Paulo

- Já conversamos sobre isso. – Alice

- Chegamos. – Ele disse e vi que estávamos no shopping

- O que exatamente estamos fazendo aqui? – Alice

- Vamos comprar um presente para a minha nova afilhada e comer. – Paulo

- Não entendo como você não engorda. – Alice

- Projeto Fly querida. – Paulo diz e pisca para mim e eu reviro os olhos.

Pego minha bolsa e saio do carro o acompanhando. Entramos no shopping e fomos direto para uma loja de bebês.

- Olá posso ajudar. – Diz uma atendente.

- Ah sim, queremos uma roupa de bebê. – Diz o Paulo e eu olho para ele.

- Masculina ou feminina? – Atendente

- Feminina, para uma bebê de 5 meses – Alice

- Por aqui. - Atendente

Ela nos mostrou varias roupas e por fim escolhemos umas cinco para levarmos depois que pagamos fomos comer e por fim fomos para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...