1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Fim do Relacionamento

História Antes que o dia termine - Fim do Relacionamento


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 1 - Fim do Relacionamento


Sasuke já tinha saído da universidade, ele nesse momento estava dirigindo o seu carro, ao lado da sua namorada: Haruno Sakura.

Ambos se conheceram na sétima série, e começaram a namorar em seguida, mas a família do Uchiha não aceitava o relacionamento dos dois, porque a menina não tinha dinheiro, mas Sasuke não ligava para aquilo.

_ Então... – Sakura começou a falar, mas parou.

_ O que foi Sakura?

_ Sei lá, eu queria passar mais tempo, com você.

Sasuke sorriu ao ouvir a namorada, ele também queria passar mais tempo com a rosada, por isso, ele deu a ideia.

_ O que acha da gente, ir para o meu apartamento, ao invés de você ir para casa?

_ Vamos. – Sakura disse dando um sorriso malicioso.

Sasuke tinha um apartamento particular, que seus pais tinham lhe dado no seu aniversário de dezoito anos.

Ele estacionou o seu carro no estacionamento do prédio, e ambos saíram do carro, já fazia quase uma semana que eles não transavam, por isso eles estavam sedentos por prazer.

Eles entraram no elevador, e foram para o andar em que o moreno morava, ambos estavam loucos de saudades, e se não tivesse mais gente naquele elevador, eles com certeza teriam se pegado ali mesmo.

Quando chegaram ao apartamento do moreno, entraram nele, o lugar estava bem limpo e organizado, afinal o moreno era bem arrumado.

_ Então vamos deixar de enrolação, e ir para o meu quarto, logo?

Eles foram para o quarto do moreno, e quando chegaram lá o rosto do moreno foi se aproximando cada vez mais ao dela, e quando a menina se deu conta, eles já estavam entretidos em um beijo quente, com direito a apertões sensuais e mordidas de prazer.

_Estava com saudades. –Ele disse separando os seus lábios e apertando de leve a bunda da Haruno.

Sem responder, Sakura voltou a beijá-lo, ela agarrou a cintura dele e o puxou ainda mais para perto dela que a essa altura, já podia sentir o membro dele já crescido dentro das calças.

Ele se ajoelhou na frente da rosada, interrompendo tudo, e se sentou na cama, em seguida fez sinal para que ela me sentasse em seu colo.

E ela fez o que ele pediu, Sakura rapidamente se ajeitou em seu colo, com uma perna em cada lado de sua cintura.

_ Eu quero foder você, com toda a minha força, Haruno. – As mãos apressadas dele já estavam abrindo o zíper da calça que ela usava, e descendo ela junto com a calcinha, até os joelhos da menina.

_ Mal posso esperar Sasuke-kun. – Ela falou e logo começou a abrir o zíper dele, mas diferente dele, Sakura não abaixou suas calças, só abaixou a cueca o suficiente para ela poder agarrar seu pênis e masturbá-lo com uma de suas mãos.

No mesmo instante em que o moreno sentiu o seu toque, ele inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos, aproveitando para prestar atenção apenas no seu estímulo.

Com a mão fechada em volta da ereção do seu namorado, Sakura começou a movê-la lentamente, para cima e para baixo, repetidas vezes, até que ele levantou novamente a cabeça e olhou para ela.

Tendo a mesma intenção que a dela, ele direcionou suas mãos até a vagina da garota, onde começou a deslizar os dedos por toda a região.

Seus dedos massageavam o clitóris da rosada, e iam em direção a sua entrada, e então, voltavam para o clitóris.

Ele começou a mexer sua mão cada vez mais rápido, até que ela sentiu dois dedos se aprofundando nela e se viu obrigada a parar de masturbá-lo.

_ Ah… – Ela jogou sua cabeça para trás e se deixou levar pela sensação.

Os dedos dele entravam e saíam rapidamente dela, com uma força incrível e uma velocidade ainda melhor.

Ela conseguiu pegar o pênis dele novamente, e retomar o seu trabalho, só que sendo mais rápida dessa vez.

Sakura sentiu que logo ia gozar, então ele parou de penetrara-la com os dedos e ela parou o trabalho com as mãos também.

Rapidamente, ele ajeitou sua namorada no seu colo, e ela se sentou, sentido ele a possuir lentamente.

Sakura soltou um gemido baixo e deitou sua cabeça no ombro dele, às vezes o mordendo para conter seus gritos enquanto puxava os cabelos dele.

_ Ah Sasuke-kun, por favor… Assim… – Ela gemia no ouvido dele em um tom bem baixo enquanto rebolava no colo dele.

Ele apenas suspirava alto, e com as suas mãos na cintura dela, ele a ajudava a subir e descer em seu pau.

_ Ah… Meu Deus, Mais rápido… Por favor. – Sakura implorava por mais a cada nova investida dele contra ela.

Os movimentos de ambos começaram a ficar cada vez mais rápidos, e finalmente Sakura, sentiu aquela sensação percorrer pelo seu corpo.

Ela havia atingido um orgasmo, Sasuke demorou mais um pouco, e em seguida, também gozou.

Ela estava ofegante, e ele também, então eles deixaram os seus corpos descansarem um pouco.

_ Você é perfeita…

_ Você que é… - Sakura o beijou.

Sakura os cobriu com o lençol e Sasuke deu um beijo na testa da mesma.

De manhã ambos acordaram, e o moreno levou a sua namorada para casa, os pais da rosada estavam mortos de preocupação, mas quando souberam que ela estava com o Sasuke se acalmaram.

Depois de se despedir da sua namorada, o moreno recebeu uma ligação do pai o ordenando ir para a casa dele, o moreno revirou os olhos e entrou no seu carro, passando assim, a dirigir em direção à casa dos seus pais.

Quando chegou, ele saiu do seu carro e caminhou até o escritório do seu pai, ele sabia que Fugaku estaria lá.

Ele caminhou até o seu pai e se sentou na cadeira, e perguntou:

_ Qual foi?

_ Você não dormiu em casa, o que houve?

_ Dormi no meu apartamento, e daí? Não posso dormir nele?

_ Você estava com aquela menina, não estava?

_ Sim, e ela tem nome, Haruno Sakura, minha namorada.

­_ Será que você não percebe, que ela só quer o nosso dinheiro?

_ Não, a Sakura não é como as outras.

Fugaku começou a dar risada do seu filho, parecia que o menino, tinha lhe contado uma piada bem engraçada.

_ Sasuke... Sasuke... Você é tão ingênuo.

O moreno apertou sua mão esquerda, ele odiava quando o pai agia daquele jeito.

_ E para acabar com, essa ingenuidade toda, você vai terminar seu curso, no exterior.

_ O QUE? MAS PAI? COMO É QUE FICA A MINHA VIDA AQUI?

_ Não se preocupe Sasuke, eu já resolvi tudo, agora faça as suas malas, você parte hoje de tarde, e ah, termine com aquela garota.

_ E se eu não terminar?

_ Ela nunca mais vai ver o dia nascer.

O moreno olhava assustado pro pai, se ele não terminasse com a Sakura, ela poderia morrer, e o pior, ele sabia que essa promessa não era em vão, seu pai, sim, era capaz de matar a rosada, por isso com muita dor no coração, Sasuke respondeu:

_ Sim, pai.

Ele se levantou e saiu do escritório, o moreno tinha vontade de chorar, o pai dele estava o obrigando há jogar seis anos fora, mas pelo menos ela estaria viva e isso era o que importava pra ele.

Sasuke voltou para o seu apartamento, e olhou para a sua cama, ele se lembrou de vários momentos de amor, que tivera com Sakura ali, o moreno deixou uma lágrima escapar do seu olho, mas a limpou em seguida.

Ele terminou de arrumar as suas malas, e ligou para a Sakura a chamando ir para casa dele, não demorou muito e a rosada já estava lá, Sakura achava estranho à reação do seu namorado, primeiro, ele havia sido frio com ela no telefone, segundo, quando ela chegou lá havia duas malas no chão e terceiro, Sasuke mal olhava para ela.

_ O que foi Sasuke-kun? Que malas são essas?

_ Acabou. – Ele falou sem olha-la.

_ Como é que é?

_ Você ouviu muito bem, Sakura, acabou.

_ Mas você me disse de manhã...

_ Eu sei, mas eu me enganei, eu nunca te amei de verdade, esses seis anos, fora apenas sexo, para mim.

Sakura sentiu vontade de chorar, não só de tristeza, mas também de raiva, Sasuke olhou para a menina, e percebeu que ela o olhava com nojo, depois de alguns minutos ela gritou:

_ COMO É QUE É? REPETE SASUKE, REPETE!

_ Eu nunca amei você de verdade, tudo pra mim, foi apenas sexo.

O moreno olhou para a rosada novamente e sentiu vontade de chorar, ele odiava ver a rosada daquele jeito, mas era necessário.

_ Então tá, está tudo terminado entre a gente, e ah, eu nunca mais, quero ver a sua maldita cara novamente, adeus Uchiha.

Sakura saiu do apartamento do moreno, batendo a porta, o menino jogou a cabeça para baixo, e passou a chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...