1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Beijo

História Antes que o dia termine - Beijo


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 10 - Beijo


Sarada amou tomar café da manhã ao lado do pai, o que deixou a sua filha feliz, ela sempre perguntava por que as outras crianças tinham pais, e ela não.

Depois que Sasuke foi embora, Sakura levou sua filha para a escola e foi trabalhar, assim que chegou no trabalho, ela viu a Ino e puxou a garota até um canto:

_ O que houve mulher? – A loira perguntou assustada.

_ O Uchiha... Ele dormiu lá em casa, e o pior, na mesma cama que eu.

_ Não me diz que vocês...

_ Não, não. E antes de perguntar, foi ideia da Sarada.

_ Ah Sakura, nem vem, uma criança de quatro anos de idade, por acaso, entende essas coisas.

_ Eu sei que não, mas ela pediu para o Sasuke-kun dormir lá.

_ Ele nem dormiu na sua casa, direito, e você já voltou a usar sufixo com ele.

Sakura revirou os olhos, e depois disse:

_ Quando eu acordei eu estava, praticamente agarrada a ele.

_COMO É?

_ Fala baixo.

_ Vocês dois, já vi tudo... Não dou uma semana, para vocês acabarem transando.

_ A gente não vai transar.

_ Se você está dizendo.

Sasuke estava no seu escritório, o mesmo olhava para aquela foto da Sakura que ele tinha no seu apartamento, o momento em que ele viu a rosada dormindo deitada nele, não saia da sua cabeça.

Ele sorriu ao lembrar-se daquela cena, só de pensar que poderia quem sabe repetir mais e mais, o deixava mais animado.

Sasuke então escreveu um bilhete para a Haruno, e deixou na porta de sua casa, ele estava disposto a reconquista-la, e faria aquilo da melhor forma possível.

Quando Sakura chegou em casa a noite, achou um bilhete escrito a mão:

_ Eu quero me encontrar com você, naquele mesmo lugar que a gente ia sempre namorar, as oito horas, não se atrase, tenho uma surpresa pra você.

Ela sorriu animada, e correu para arrumar a sua filha, e depois foi diretamente para o banheiro, onde tomou um bom banho, depois do banho, passou o seu melhor perfume, e vestiu sua melhor langerie e depois se sentou na cama, onde ficou olhando para o seu guarda roupa, como estava calor, ela vestiu um short jeans escuro desfiado e uma blusa branca praticamente folgada, depois calçou um scarpin preto, e depois penteou os seus cabelos, mas optou deixa-lo solto.

_ Será que estou bem? – Ela olhou no relógio e viu que iria dar sete e meia, então ainda tinha tempo de se arrumar, e deixar a Sarada com seus pais.

Ela então se maquiou, e foi para a sala, onde sua já estava arrumada, ela ligou para sua mãe e falou que ia sair com uma amiga, e levou a menina.

No caminho para casa dos seus pais, Sakura falou com a filha:

_ Sarada, eu vou me encontrar com o seu pai, mas não é para dizer para vovó e para o vovô, okay?

_ Sim, mamãe, vou ficar quietinha.

Quando chegou na casa dos seus pais, Sakura deixou sua filha e quando estava saindo, sua mãe perguntou:

_ Você não vai se encontrar, com uma amiga, estar arrumada demais.

_ Vou sim. Agora tenho que ir, se não vou chegar atrasada.

Ela saiu da casa dos seus pais, e foi para o lugar onde o Sasuke marcou, quando chegou lá, viu que o moreno estava lá parado, Sakura saiu do carro e caminhou até ele.

Ele estava lindo, usava uma camisa preta de manga curta e uma bermuda skinny clara, nos seus pés ele usava um tênis que ela jurava que era um osklen azul escuro.

_ Uau! Você está linda...

_ Você também. Fazia tempo, que eu não vinha, a esse lugar.

_ Por quê?

_ Porque ele me lembra de você.

Ela chegou mais perto dele, e pode sentir o seu perfume, o típico cheiro amadeirado forte, que ele sempre usava.

_ Então, o que você queria me falar? - Ela perguntou curiosa.

_ Surpresa.

_ Ah Sasuke-kun, nem vem, você sabe o quanto eu sou curiosa.

_ Sasuke-kun, é? – Ele perguntou rindo.

_ Eu... É a força do habito.

_ Sei.

Ele estendeu a mão para ela, que a pegou, mesmo que o clima estivesse quente, a mão dele estava fria, por isso ela se assustou:

_ O que foi?

_Nada.

Eles passaram a caminhar de mãos dadas, e a rosada sentiu seu coração bater mais forte, ela estava tão concentrada na aquela cena, deles dois de mãos dadas, que nem o ouviu lhe chamar:

_ Sakura... Você está bem?

_ Sim, estou.

_ Okay, agora quero que você, feche os olhos.

_ Fechar os olhos? Pra que?

_ Confia em mim.

Ela fechou os olhos, e eles voltaram a andar, ela apertava a mão dele fortemente, como se não acreditasse que estava ali, caminhando com o Uchiha de mãos dadas.

Ele então parou, fazendo com que ela parasse também, Sasuke soltou a mão da Haruno, e foi para trás dela, e sussurrou em seu ouvido:

_ Pode abrir os olhos... Bem devagar. – Em seguida deu uma mordida de leve na orelha dela, que por algum milagre não reclamou.

Ela abriu os olhos e ficou surpresa, com que via, o ambiente estava lindo, o caminho era todo iluminado por luzes e no centro havia uma cabana e dentro dela, havia uma mesa e duas cadeiras, uma de frente para a outra.

_ Sasuke-kun... Isso é?

_ Sim, um jantar romântico, no nosso lugar preferido.

Eles caminharam até lá e o moreno puxou a cadeira, para ela sentar, e se sentou na outra.

_ O que achou da surpresa?

_ Maravilhosa...

_ Isso também foi ideia, da Karin?

_ Tecnicamente sim.

Ela sorriu e percebeu que ainda o amava, mesmo que ele tenha sido um canalha, ela ainda o amava.

Eles jantavam conversando, contando tudo o que fizeram nesses quatro anos, longe.

Depois do jantar, eles passaram a caminhar perto do pequeno lago que tinha ali, até que pararam de andar e ficaram de frente a frente.

Os dois ficaram se olhando um tempo, mas não resistiram e acabaram se beijando.

As línguas de ambos exploravam cada canto de suas bocas, um calor percorria o corpo deles e com certeza esse beijo acabaria acendendo ainda mais o fogo que ainda existia entre eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...