1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Festa

História Antes que o dia termine - Festa


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 11 - Festa


Eles se separaram pela falta de ar, e ficaram se olhando, aquele era o primeiro beijo em quatro anos.

Sakura olhava assustada para o Uchiha, que perguntou:

_ O que foi?

_ Me entreguei fácil demais.

_ É porque você ainda me ama.

_ Talvez.

Ela sorriu de canto para ele, que sorriu de volta.

_ Bem se era só isso, acho que já vou.

Ela virou as costas, e ele segurou seu pulso de leve:

_ Hey Sakura, manda lembranças a Sarada, e diz que amanhã de tarde, eu vou visita-la.

_ Okay, eu digo sim.

Sakura sorriu e depois deu um beijo, perto da boca dele e foi embora.

Sasuke foi dormir feliz da vida, só de pensar que enfim ele beijou a Sakura, o levava para o céu, ele estava morrendo de saudades dos beijos da Haruno.

De manhã ele foi trabalhar de bom humor, Itachi desconfiado, perguntou:

_ O que houve?

_ Eu beijei a Sakura.

_ Uau! Quem diria, hein? Foi rápido.

_ A gente ainda se ama, irmão... E ai, como foi com a Karin?

_ Ela fugiu do jantar da casa dela, e foi para o meu apartamento, irmão, aquela foi a melhor noite da minha vida.

_ Mamãe deve estar puta...

_ Eu sei, mas você acha que eu ligo?

Eles riram juntos, e depois voltaram a trabalhar, Sakura também passou o dia todo distraída, cada vez que ela fechava os olhos, se lembrava do toque dos lábios do Uchiha, nos seus.

Ela suspirou ao se lembrar, estava morrendo de saudades de beijar o moreno, que se pudesse passava o dia inteiro o beijando, para compensar esses quatro anos longe.

_ Hey donzela apaixonada, o horário de almoço chegou, acho que deveria ir para casa almoçar, porque não tem como transar, com fome.

Sakura olhou para Ino, e se levantou da cadeira, enquanto dizia:

_ Não sou donzela apaixonada.

_ Como não? Passou a manhã inteira, suspirando pelos cantos, por causa do Uchiha.

_ Ah falando nele, não vou vim trabalhar de tarde.

_ Por quê?

_ Porque vou ficar com ele e com a Sarada.

_ Eu tô dizendo.

_ Para Ino.

Sakura deu as costas corada, enquanto a loira ficava dando risada da cara da sua amiga.

Depois que a tarde chegou, Sakura saiu de casa e passou na escola da sua filha, onde encontrou Sasuke parado lá na entrada.

Ela sorriu, estava amando voltar a ter algum tipo de proximidade com ele, Sasuke pegou Sarada no colo e eles foram embora para casa da rosada.

Eles chegaram na casa da rosada, e Sasuke ajudou Sakura a preparar o almoço, enquanto Sarada brincava na sala.

_Então, o aniversário dela, vai ser aonde?

_ Aqui mesmo, o quintal é grande, dá para fazer uma festa.

_ Legal. – Ele sorriu.

_ Sasuke-kun, eu queria te pedir algo.

_ O que?

_ Promete que não vai ficar bravo?

_ Prometo.

_ Por favor, deixe a Sarada longe da Mikoto.

_ Você nem precisa pedir, eu não vou deixar a bruxa da minha mãe, perto da nossa filha.

Sakura sorriu ao ouvir o moreno, e o abraçou fazendo com que Sasuke sorrisse novamente.

Mikoto estava nervosa, ao saber que o seu filho, não iria trabalhar de tarde, e ficou mais ainda quando soube que ele passaria a tarde com a Sakura.

Por isso, mandou vários seguranças para a casa da menina, que quando abriu a porta, ficou surpresa ao ver um bando de homens de preto.

_ O senhor Uchiha, estar?

_ Estou aqui, por quê? – Ele falou indo ao lado da Sakura.

_ Sua mãe, nos mandou levar o senhor.

_ Diz para minha mãe, que eu estou com a minha filha, e a mãe dela, e que não precisa mandar um bando de seguranças atrás de mim, porque eu sou maior de idade, e sei me cuidar.

Ele fechou a porta na cara dos homens, e ele e Sakura voltaram para a sala, ela se sentou no colo dele, e ele colocou sua mão na cintura dela, enquanto ela o abraçava:

_ Sua mãe, não vai parar, até que você se afaste de mim e da Sarada.

_ Eu sei disso, mas você acha que eu ligo? Eu amo você, e ela querendo ou não, eu vou ficar com você e a Sarada.

Sakura sorriu ao ouvir o moreno, e fez um carinho no rosto dele.

_ Eu sei que é errado, mas... Se quisermos ter algo, vai ter que ser escondido, por enquanto.

_ Eu sei, e para falar a verdade eu concordo.

_ Vou acabar virando sua amante. – Ela falou num tom decepcionado.

_ Não, não vai, até porque eu e a Karin, não temos nada sentimentalmente, e se for parar para pensar desse jeito, o meu irmão é amante dela também.

Karin nesse momento estava com o Itachi, almoçando no apartamento dele, o mesmo tinha vontade de fazer o mesmo que o irmão, e não trabalhar, mas se fizesse isso, sua mãe iria desconfiar.

Depois que ela foi embora, Itachi ficou mais alguns minutos em casa, e depois saiu para trabalhar novamente.

Quando Mikoto soube que Sasuke, tinha desobedecido a sua ordem, ela surtou, a morena não queria de jeito nenhum que seu filho, ficasse com a rosada, ainda mais agora que ele estava noivo de uma Uzumaki.

Ela foi até a casa da rosada, junto com um dos seguranças que tinha ido lá buscar o moreno, e quando chegou lá, olhou com desgosto a casa da menina, e com certo nojo tocou a campainha, e a porta não demorou a ser aberta.

A morena se assustou ao ver o traje que a Haruno usava, a menina usava um short curto, e uma blusa branca caída no ombro.

_ O que?

_ A senhora veio ver o Sasuke-kun, não é? Lamento em informar, mas ele já foi.

_ Como?

_ É. Já faz uns quatro, cinco minutos que ele saiu daqui, disse que tinha assuntos particulares, para resolver.

_ E você estava assim, na frente do meu filho?

_ Sim, o que é que tem? Eu estou na minha casa, me visto como quiser.

Enquanto Sakura conversava com a morena, Sasuke estava no quintal com a filha, ambos estavam quietos, e o moreno estava com o coração na mão, se sua mãe descobrisse a mentira estava ferrado.

Ele pensou em olhar para ver se sua mãe ainda conversava com a rosada, mas resolveu não arriscar.

A mãe de Sasuke olhava para Sakura, com um certo nojo e depois disse:

_ Tudo bem, mas da próxima vez, não se vista desse jeito, na frente do meu filho.

_ Fica tranquila, que eu não quero nada com ele, principalmente agora, que ele está noivo. – Sakura mentiu.

Mikoto deu as costas e foi embora, e Sakura fechou a porta, e depois foi até o quintal, onde estava Sasuke e sua filha:

_ E aí? Ela já foi?

_ Já, e falei o combinado.

_ Ótimo.

Ela deu um beijo na bochecha dele, e o mesmo acabou ficando corado, o que fez a rosada rir surpresa:

_ Nossa, quem diria hein? Uchiha Sasuke, corado!

_ Para, Sakura!

Os dias foram passando até o final de semana, chegou, e com isso o aniversário de cinco anos da pequena Sarada.

Sasuke mal tinha passado tempo, com a sua mãe e com a sua noiva, para poder ajudar Sakura a arrumar as coisas para a festinha de cinco anos da filha deles.

O dia da festa chegou, Sarada estava feliz, principalmente pelo fato do seu pai estar ali com ela, quem não estava gostando da presença do Uchiha lá, eram os pais da rosada, e por isso ficaram de caras fechadas.

_ Seus pais não gostaram nada, de saber que eu estou aqui.

_ É, mas eles vão ter que te aceitar, você é o pai da Sarada, e tem o direito de estar aqui.

_ Que bom, saber que você está do meu lado.

_ Pra falar a verdade, nos dois estamos contra nossos pais.

_ Eu sei, mas é preciso.

_ Tomara que isso, não aconteça com a gente.

_ Já pensou, a Sarada contra a gente?

_ Acho que não, eu jamais iria impedir de ela, ficar com quem ela quiser.

Sasuke a olhou com a sobrancelha arqueada, e ela riu:

_ Pais.

Sasuke então olhou para sua filha, e a viu brincando animadamente com o filho do Naruto, Boruto.

_ Ali mesmo, é um exemplo.

_ Para Sasuke-kun, eles são crianças. – Sakura disse rindo, enquanto dava um leve tapa no braço dele.

A festa rolava animadamente, Sasuke não saia de perto da rosada nem por um minuto, o que deixava os pais dela, cada vez mais nervosos.

No meio dessa festa, a Haruno e o Uchiha sumiram sem ninguém perceber, ambos tinham ido para dentro.

As mãos de Sakura estavam nos cabelos do moreno puxando de leve, enquanto ele descia os beijos pelo seu colo, abrindo cada botão da camisa dela. Sakura arfava sentindo os beijos serem distribuídos por entre seus seios.

Os dois foram caminhando lentamente até o sofá enquanto se beijavam. A camisa de ambos foram deixadas pelo caminho, logo em seguida a menina foi colocada sentada no sofá que tinha ali, enquanto Sasuke ajoelhava em sua frente.

_ Acabou a marra? – Sasuke perguntou debochado olhando pra ela.

- Cala a boca e termina isso logo. – ela disse se rendendo.

O Uchiha então subiu a saia dela, até conseguir ver completamente a calcinha da garota que já estava parcialmente molhada, quando foi beijá-la novamente, a porta do lugar foi aberta, e um vulto loiro falou:

_ É... Da licença, sua mãe Sakura, está te procurando.

_ INO! – Ambos gritaram, enquanto se vestiam rapidamente.

_ Não é nada do que... Está pensando. – Sakura falou.

_ Eu não sei de nada.

Ino saiu da sala e Sakura olhou para o moreno, ambos estava vermelhos de vergonha, e ele disse:

_ Que vergonha...

_ Nem sei se ainda, tenho coragem de encarar a Ino, depois.

Eles terminaram de se vestir, e saíram de lá, disfarçadamente e ela foi procurar os seus pais.

_ Onde estava? – Sua mãe perguntou.

_ No banheiro, por quê?

_ Nada, é que você sumiu de repente, já está na hora do parabéns.

_ Ah tá.

Eles cantaram parabéns, e Sakura percebeu que Ino os olhava maliciosamente, ela tentava disfarçar os olhares que a sua amiga lançava, mas não conseguia.

Depois Ino puxou a rosada, pelo braço e falou:

_ Que feio Sakura... Transando, com o seu ex, na festa de aniversário da sua filha.

_ Cala a boca...

_ Depois quer bancar a santinha, Sakura, você é sonsa, isso sim.

_ Sonsa é a madrinha.

_ Vou falar para sua mãe, que você a chamou de sonsa.

_ Você nem se atreva.

_ Calma, eu não vou falar para ela, que a filha dela estava transando com o ex, na festa de aniversário da filha deles.

_ A gente não estava transando.

_ Não Sakura, imagina só, vocês dois, estavam jogando dama, só isso.

_ Não me provoque, além do mais, você não tem moral nenhuma para falar disso, afinal você e o Sai transam em qualquer lugar, em qualquer hora, ou se esqueceu no dia do casamento do Naruto...

_ Aquilo não foi nada.

_ Pelo menos, eu estava transando com o Uchiha, na sala, e você e o Sai, que estavam transando na igreja? Isso é pecado, sabia?

_ Ah cala a boca, a gente não transou na igreja.

_Ah tá.

_ A gente transou no carro dos noivos, é diferente.

_ Tanto faz aonde vocês transaram, eu só sei que você, não tem moral nenhuma para falar de mim, agora vamos curtir a festa.

Sakura puxou Ino pelo braço, enquanto a loira ria da rosada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...