1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Desistir?

História Antes que o dia termine - Desistir?


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 12 - Desistir?


A festa acabou e todos foram embora, exceto Sasuke, quando Ino percebeu que o moreno continuaria lá, puxou a amiga e sussurrou:

_ Vê se não transa, na sala, viu? Quarto existe, para isso.

_ Eu já disse Ino, você não tem nenhuma moral, para falar de mim.

_ Tanto faz, e ver se geme baixo viu? Aqui tem criança.

_ Vá tomar no...

_ E ah, usar camisinha hein? Acho meio cedo, vocês terem outro filho.

Ino saiu da frente da rosada, que dava risada da sua amiga, Sasuke se aproximou dela e sussurrou em seu ouvido:

_ Ela não vai parar não é?

Sakura se arrepiou, a voz do moreno sempre tinha aquele efeito nela, quando Sasuke percebeu, riu.

_ Não, ela não vai parar, e sinto que isso vai durar, durante muito tempo.

_ Eu estou com raiva dela, logo no momento em que eu, iria matar a saudade sua, ela vem e atrapalha.

_ É...

_ Mas agora ela já foi.

_ Não Sasuke-kun, melhor não, a Sarada está em casa, e ela pode nos pegar no flagra.

_Okay, se você quer assim.

Ele olhou para a rosada e fez um carinho de leve, em sua bochecha e foi chegando cada vez mais perto do rosto da rosada, quando Sakura percebeu o que ele queria, fechou os olhos, quando acharam que iriam se beijar, Sarada apareceu na sala, dizendo:

_ Mamãe? Papai?

Eles se separaram mortos de vergonha, Ino tinha razão, não podia rolar nada ali, com a Sarada por perto.

_ O que foi filha?

_ O papai pode dormir aqui, novamente, mamãe?

_ Sarada...

_ Por favor, mamãe, hoje é meu aniversário, deixe o papai dormir aqui com a gente.

_ Acho que vou ter que trazer, sempre, uma muda de roupa, não é?

_ É.

Sakura caminhou até sua filha, e se agachou, depois disse:

_ Filha o papai, não pode dormir aqui todo dia, ele tem a casa dele, a vida dele, e além do mais, ele não tem mais nada comigo.

Sasuke sentiu seu coração apertar, uma vontade de chorar tomou conta de si, depois de tudo o que tinha acontecido entre eles, a Sakura ainda tinha coragem de dizer, que nada havia rolado entre eles.

_ Quer saber, já está ficando tarde, eu tenho que ir amanhã Sarada, eu venho te ver.

Sakura olhou para o moreno, e se levantou, depois disse:

_ Eu te acompanho até a porta.

Ele se despediu da sua filha, com um beijo, a menina estava decepcionada, mas não disse nada.

Quando chegaram até a porta, Sasuke disse:

_ Quer dizer que não temos nada?

_ Você entendeu.

_ O que rolou entre a gente, até agora, foi apenas diversão para você?

_ O que? Claro que não, para de pensar besteiras.

_ Quer saber Sakura, ficar com você não vale a pena, você é apenas a mãe da minha filha.

_ Vai desistir da gente, outra vez, é isso? Quer saber, Sasuke-kun, não vale a pena mesmo a gente ficar juntos, o que a nós tivemos está lá no passado, e é melhor deixar por lá.

_ Se você pensa assim, adeus Sakura.

Ele saiu da casa dela nervoso, Sasuke entrou no seu carro chorando, ele não queria desistir da Sakura, mas depois daquilo pensou em dar um tempo.

Sarada já havia ido dormir, mas Sakura não, ela estava sentada, na sua cama olhando para o nada, enquanto chorava, o Uchiha tinha entendido tudo errado.

Ela colocou sua cabeça entre as pernas, enquanto chorava, logo agora que tudo parecia caminhar tão bem, aquilo acontecia.

_ Você é uma idiota Sakura, que merda, porque você faz tudo errado.

Sasuke pensou em ligar para Sakura, mas não fez dessa vez ele estava disposto a ficar sozinho, sem Sakura, sem Karin, apenas ele sozinho.

No dia seguinte, Mikoto tinha organizado um café entre as duas famílias, mas ele estava decidido a não aparecer, mas sua mãe o obrigou, hoje ele estava disposto a acabar com essa palhaçada toda, por isso, no meio do café ele se levantou e disse:

_ Queria dizer aqui, que eu não vou mais me casar com a Karin, tenho 24 anos, idade suficiente para saber o que eu quero, e nesse momento, não quero me casar com ela!

_ Sasuke... – Mikoto o repreendeu.

_ E fique tranquila, eu também não vou ter nada com a Haruno, ela é apenas mãe da minha filha.

_ Espera aí, você tem filhos? – O pai da ruiva perguntou.

_ Sim, qual o problema? – Ele perguntou com a sobrancelha arqueada.

_ Nenhum, é que sua mãe não me falou nada disso.

_ Então tá, eu acho que já vou, ao contrario de vocês, tenho uma empresa para cuidar.

Ele virou as costas e saiu, Karin deu um sorriso mínimo ao ver o que o Uchiha fez, e tomou coragem para fazer o mesmo:

_ Bom, ele não quer se casar comigo, e para falar a verdade, nem eu quero me casar com ele, alias, essa coisa de casamento arranjando é tão século quinze, não é? Acho que estar na hora, de parar de bancarem os medievais, porque isso é tão fora de moda.

_ O que você vai fazer? – O pai dela perguntou.

_ Simples, Itachi...

Ele se levantou da cadeira, e ela da dela, o moreno foi até a ruiva, e ela disse:

_ Digamos que... Eu tenho outros assuntos para resolver.

_ Vamos? – Ele perguntou.

_ Sim, vamos.

Sakura não tinha ido trabalhar, resolveu ficar em casa jogada no sofá, enquanto devorava a terceira caixa de chocolate seguida.

Ela ainda se sentia péssima, por ter falado aquilo para Sarada, sendo que eles estavam realmente começando a ter algo novamente, a rosada viu seu celular tocar pela decima vez, mas não atendeu, não estava a fim de falar com ninguém.

Até que ouviu Ino bater em sua porta, enquanto a chamava, ela se levantou e abriu a porta:

_ Nossa você está péssima, o que houve?

_ Eu fiz merda Ino.

_ Como assim?

A loira entrou na casa da rosada, e se sentaram no sofá, uma de frente para a outra.

_ Eu falei para a Sarada, na frente do Sasuke-kun, que eu e ele, não tínhamos mais nada.

_ Putz e aí?

_ E aí, que eu e ele... Ele vai desistir da gente, de novo, Ino, e dessa vez foi minha culpa.

Sakura desabou e Ino a abraçou, enquanto dizia:

_ Calma Sakura, às vezes ele não vai desistir de vocês, se ele disse isso, deve ter sido no momento da raiva.

_ Você tinha que ver, o jeito que ele tinha me olhado, ele agora me odeia Ino.

_ Calma, dê um tempo a ele, quando ele estiver de cabeça fria converse com ele.

_ Você acha?

_ Sim.

Sakura balançou a cabeça concordando com a amiga, e depois a abraçou.

Sasuke estava trabalhando, passou o dia todo tentando se concentrar para não pensar na rosada, até que Karin e Itachi apareceram e foram para a sala do moreno conversar.

_ Agora não sei mais o que fazer, se eu continuo lutando, ou jogo a toalha.

_ Você ama, não é?

_ Sim, irmão, eu a amo mais que tudo, na minha vida.

_ Então não desista.

_ Mas... Depois do que ela falou...

_ Vocês dois não tinham nada, mesmo, não é?

_ Mas eu achava que tinha, acho que a Sakura, não me ama mais.

_ Eu já sei! Eu conheço um jeito infalível de ela, voltar a te amar.

_ Qual?

_ Porque não manda cartas românticas, para ela?

_ O que? – Itachi e Sasuke perguntaram.

_ É, tipo um admirador secreto, sabe.

_ Eu mando cartas, sem ela saber, que sou eu?

_ Sim.

_ Mas ela conhece minha letra, não vai adiantar de nada.

_ Sasuke, já ouviu falar em digitar?

Ele sorriu para Karin, e depois disse:

_ Valeu Karin, Itachi, sua namorada é demais.

_ Eu sei disso.

O moreno continuava sorrindo, agora sim, Sasuke não iria mesmo desistir da rosada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...