1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Sequestro

História Antes que o dia termine - Sequestro


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 15 - Sequestro


Sasuke já tinha chegado no seu escritório, mas não estava trabalhando, como deveria estar, afinal aquela briga com sua mãe não saia de sua cabeça.

Ele estava nem ai se fosse deserdado ou não, o que deixava o homem mais preocupado, era o que sua mãe tinha dito, que ele não era digno de fazer parte da família Uchiha.

Sasuke olhou uma foto que ele guardava em sua carteira, aquela foto era sua e da Sakura no aniversário do Naruto, antes do seu namoro começar, sua família era feliz e unida, mas ele não se arrependia de ter ficado com ela.

_ Se for para não ser digno, de ser Uchiha... Não vou ser mais.

O moreno se levantou da sua cadeira, e saiu da empresa, ele ouvia vários empregados preocupado o chamando, mas não deu bola, continuou caminhando até o seu carro e foi embora.

Mikoto conversava com um garoto chamado Nagato, mas todos o conheciam como Pain, ele era amigo do Obito, parente dela.

Sakura havia saído do trabalho para almoçar, quando estava indo ao estacionamento para pegar seu carro, sentiu um pano cobrindo o seu nariz, e segundos depois desmaiou.

Quando Sakura acordou, viu que estava amarrada, em algo que lhe parecia ser um poste, mas o lugar estava frio e escuro, ela tentou se soltar, mas não conseguiu.

_ Droga... Onde estou?

Ela tentou se soltar novamente, ao lembrar-se da sua filha, Sarada nesse momento deveria estar com os seus pais e eles deveriam estar preocupados.

Cansada de tentar se soltar, ela parou, a única pensou que poderia fazer aquilo era Mikoto, por isso o seu sangue ferveu, quando ela se livrasse dali ela mesma iria atrás da velha, e iria mata-la.

Ela sentia sede e fome, já havia passado horas, que estava ali, a rosada estava cansada e rouca, de tanto gritar por socorro, uma lágrima caiu de seus olhos, achando que jamais iria ver sua filha ou o Sasuke novamente.

_ Por favor... Meu Deus... Me ajude. – Ela suplicou.

Já estava de noite e o moreno já estava em casa, quando ouviu o seu celular tocar, viu que era Ino, ele se perguntava como era que a loira tinha seu número, mas de qualquer jeito, ele atendeu:

_ Ino? O que houve?

_ A Sakura... Ela não veio pegar a Sarada, aqui na casa dos pais dela.

_ Como assim?

_ Ela desapareceu Sasuke, a Sakura, desapareceu!

Sasuke ficou paralisado, naquele momento sentiu, o desespero tomar conta de si, depois de alguns minutos calado, Sasuke falou:

_ Ino, chame a policia... Eu acho que sei, o que aconteceu com ela.

Ele desligou o celular, e saiu do seu apartamento correndo em direção a casa da sua mãe, quando chegou lá, entrou em casa voando e gritando onde estava a sua mãe.

_ Sua mãe está no escritório, Sasuke-san.

Ele agradeceu a empregada, e foi correndo para o escritório, quando chegou lá, ele abriu a porta com agressividade, e sua mãe se assustou:

_ Sasuke, eu não te dei educação?

_ Foda-se.

_ Olha como fala com sua mãe!

_ MÃE? UMA PORRA, EU QUERO SABER ONDE ESTAR A SAKURA!  – Ele gritou.

_ Sakura? Aquela garota some, e eu tenho o que a ver com isso?

_ NÃO SE FAÇA DE SONSA, MIKOTO, EU SEI QUE FOI VOCÊ!

Sasuke bateu suas mãos com força, na mesa assustando sua mãe.

_ Filho...

_NÃO ME CHAME DE FILHO, EU NÃO SOU O SEU FILHO!

Mikoto sentiu vontade de chorar, ao ouvir o moreno.

_ Sasuke...

_ ME DIZ ONDE ESTÁ A SAKURA?

_ Se acalme Sasuke.

_ Você... Você é igual a ele...  – Ele sussurrou.

_ Eu sinto nojo de ser seu filho, nojo de carregar o sobrenome Uchiha.

Mikoto se levantou da cadeira, em que estava sentada, a mesma já tinha se arrependido do que tinha feito, mas não iria falar nada.

_ ANDA ME FALA LOGO, ONDE ESTÁ A SAKURA? – Ele passou a chorar desesperadamente.

_ Eu não sei onde estar essa garota!

_ Não minta pra mim, mais do que já mentiu... Por favor, me diga, onde está a Sakura?

_ Essa garota some, e a culpa é minha?

_ É claro que é sua, você nunca gostou da Sakura, e ela jamais iria sumir desse jeito.

_ Filho...

_ JÁ DISSE, NÃO ME CHAME MAIS DE FILHO! – Ele gritou.

_ Sasuke me escuta.

Ele andava de um lado para o outro, já era quase meia noite, e a Haruno ainda não tinha aparecido, e isso não era do seu feitio.

O moreno segurou fortemente nos ombros da sua mãe, e perguntou:

_ Se você me ama... Me diga, onde está a Sakura?

_ Ela está no deposito da empresa. – A mulher falou desesperada.

Sasuke a soltou bruscamente e foi em direção à porta, mas antes de sair, ele virou para a mãe e falou:

_ Eu um dia amei você, sabe, tive orgulho de ser seu filho, mas agora... Sinto nojo, adeus para sempre Mikoto.

Ele abriu a porta e saiu da sala, e ligou para Ino, falando onde a rosada estava.

Sakura suspirou pela milésima vez, já tinha tentado se soltar diversas vezes, mas todas as tentativas foram em vão.

_ QUE MERDA!

Ela já estava toda suja de poeira, e como tinha alergia, já tinha espirrado diversas vezes, a Haruno olhou para o alto e ficou olhando para o teto, a mesma desconfiava que estivesse em um deposito, mas não sabia aonde.

Sakura passou a chorar novamente, achando que jamais iria sair dali, foi então que ela viu uma porta ser aberta, e viu o moreno correndo em direção a ela e a desamarrando.

_Você está bem?

_ O que você acha?

Ele a pegou no colo e saiu dali, no lado de fora, tinha duas viaturas da policia, e uma ambulância, fora o carro dele e dos pais da rosada.

O moreno levou Sakura até a ambulância, e levaram a rosada para o hospital.

_ E agora? – Ino perguntou.

_ Não sei... Eu quero denunciar a Mikoto, mas...

_ Ela é sua mãe.

_ Pra falar a verdade... Eu nem sei mais, Ino. Agora o que importa, é a Sakura.

A loira concordou com o moreno, com a cabeça, quando ele abaixou a cabeça, ouviu uma voz familiar, o chamando:

_ PAPAI!

Sasuke olhou em direção a sua filha, e sorriu, a menina corria até ele de braços abertos, o Uchiha se agachou e pegou sua filha no colo, que perguntou:

 _ Papai, o que houve com a mamãe?

_ Ela...

Sasuke não sabia como explicar para uma criança, de cinco anos, o que tinha acontecido.

_ Digamos que pegaram ela, e a esconderam da gente.

_ Tipo esconde- esconde?

_ Quase isso.

O Uchiha abraçou a sua filha, e a levou para sua casa, para poder a menina dormir com ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...