1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Morte

História Antes que o dia termine - Morte


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 16 - Morte


No dia seguinte, Sakura já estava boa, por isso foi para casa, à mulher estava deitada na sua cama olhando para o teto, Sarada daqui a pouco iria chegar da casa de Sasuke, e ela iria aproveitar para conversar com o moreno.

Quando se levantou da cama, para ir para o banheiro, ouviu a campainha tocar, por isso ao invés de seguir o caminho para o banheiro, desviou e foi direto para porta.

Assim que ela abriu, viu Sarada no colo do Sasuke, e a menina gritou animada:

_ Mamãe!

_ Oi meu amor.

Sasuke sorriu ao ver a Sakura, em pé, ela estava bem, e isso o deixava tranquilo, a rosada deu passagem para ele e a filha entrar na sua casa, e o Uchiha colocou a pequena no chão.

_ E aí, tá melhor?

_ Um pouco, mas acho que vou superar. - Falou sorrindo de canto.

_ Tenho certeza que vai.

Eles ficaram se olhando durante um tempo, Sakura queria muito abraça-lo, beija-lo, mas então lembrou que ele tinha desistido deles, por isso abaixou a cabeça, enquanto segurava sua cintura.

_ Obrigada.

_ Por?

_ Por ter me salvado, e também, por ter cuidado da nossa filha. – Ela falou olhando para ele.

_ Não precisa me agradecer.

Sasuke fez um carinho na bochecha da rosada, enquanto jogava uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, e a rosada fechou os olhos, achando que ele iria beija-la, mas ao invés dele fazer isso, o moreno a abraçou.

_ Espero que fique bem logo. Qualquer coisa me ligue.

_ Okay.

_ Mais tarde vamos à delegacia, denunciar a minha mãe.

_ Você tem coragem, de...

_ Sim, eu tenho. – Ele a interrompeu.

_ Obrigada mais uma vez.

Eles se separaram, e o moreno foi embora, e a rosada ficou decepcionada, por não ter beijado o moreno, mas um lado seu ficou feliz, pelo fato dele ter a salvado.

Assim que o moreno chegou em casa, terminou de escrever sua ultima carta, já era hora, dele se revelar.

Quando saiu do trabalho, passou no de Sakura, e a levou para a delegacia, e denunciou Mikoto. Quando a morena soube, tentou fugir, mas a policia conseguiu acha-la e no meio da perseguição, o carro dela virou e explodiu.

Quando os irmãos Uchiha, ficaram sabendo da noticia, ficaram tristes, com razão, afinal de qualquer forma ela era mãe deles.

Sakura também ficou sabendo, e por isso ela e a menina, foram visitar o moreno.

_ E aí, você está péssimo, não é? –Ela perguntou.

_ Sim, eu tô, seria melhor, se ela fosse presa sabe...

_ Pelo menos, ela estaria viva.

_ Não sei, se vou ter coragem... De carregar o caixão dela.

Ela se levantou e abraçou o moreno, e sussurrou no ouvido dele:

_ Calma... Sei que apesar de tudo, a Mikoto era sua mãe, mas saiba, que eu e a Sarada, vamos estar do seu lado nesse momento difícil.

_ Obrigado Sakura. – Ele falou chorando.

_ Eu amo você.

_ Também amo você. – Ele disse se separando dela.

Sakura sorriu ao ouvir o moreno, e deu um beijo na testa dele, e depois falou:

_ Fica bem, por favor, qualquer coisa me ligue.

_ Pode deixar.

Ele ficou mais um pouco na companhia da sua filha e da Sakura, e depois elas foram embora.

De manhã Itachi ligou para ele, e falou que estava tudo pronto pro enterro, Sasuke sentiu uma vontade imensa de chorar, mas não chorou, apenas concordou com o irmão, e foi se arrumar.

Vestiu um terno preto, que tinha comprado em Londres, antes de ir para Konoha, e saiu de casa, o enterro ocorreria na mansão da família Uchiha.

Chegando lá, foi recebido pelo seu irmão, que o abraçou forte, ambos não aguentaram e passaram a chorar.

_ Lembra que o papai, tinha dito que homem não chora. – Itachi falou.

_ Lembro sim, mas existem exceções, como agora.

_ Eu sei irmão.

O enterro ocorreu tudo bem, e na hora de carregar o caixão, Sasuke sentiu algo revirar o seu estomago, mas não demostrou, o mesmo não queria passar mal logo ali.

 Assim que o enterro acabou, todos foram para casa, o moreno foi pra sua, acompanhado da sua filha e da Haruno, ele queria muito contar para ela, que era ele o cara das cartas, mas naquele momento, isso não era apropriado.

_ Papai? – Sarada o chamou, fazendo com que ele olhasse para sua filha.

_ Sim, filha.

_ Porque a vovó morreu?

_Digamos que tinha chegado a hora dela, sabe agora ela está lá, do lado do seu avô.

_ No céu?

Sasuke sabia muito bem, que tanto o seu pai quanto a sua mãe, não tinham ido para lá, mas não poderia falar uma coisa daquelas para uma criança, por isso assentiu.

_ Isso filha, eles estão lá, do lado do papai do céu.

Sarada caminhou mais perto do moreno, e o abraçou.

_ Fica triste não papai, eu e a mamãe estamos aqui.

_ Eu sei filha, eu sei.

Sasuke sorriu ao ouvir Sarada, naquele momento ter sua filha e sua amada do seu lado, o deixava mais confortável.

Sakura caminhou perto deles, e sorriu de canto, Sarada era uma criança maravilhosa e meiga, e vê-la confortando o moreno, era lindo, por isso a rosada caminhou até o moreno e se sentou ao lado dele.

_ Quer que a gente, durma aqui? – Ela perguntou colocando a mão no ombro, dele.

_ Quero.

_ Então tá, eu vou em casa, pegar uma muda de roupa pra mim, e outra pra Sarada, tudo bem, você ficar um pouco com ela, não é?

_ Claro que sim. Eu fico com nossa filha.

Não demorou muito, e Sakura chegou na casa do moreno, todos tomaram banho, depois do banho, eles foram dormir.

Sakura resolveu dormir no quarto de hospedes com sua filha, não havia mais motivos para ela dormir com o moreno, e ele nem insistiu que ela dormisse com ele.

De manhã, Sakura acordou mais cedo, e preparou o café da manhã, fez tudo o que o moreno gostava, e quando ele acordou, viu a mesa, e falou:

_ Não precisava Sakura.

_ Precisava sim.

_ Tem horas, que eu acho, que você é um anjo. Obrigado.

Ela sorriu ao ouvi-lo, depois do café, Sakura e Sarada foram para casa, enquanto Sasuke se jogou no sofá, hoje não iria trabalhar por motivos óbvios, e foi passando assim pelos dias seguintes.

Quando foi trabalhar, Sasuke chegou no escritório, mas não falou com ninguém, todos compreendia o lado dele, afinal ele perdera a mãe.

_ E aí, vai continuar com as cartas? – Naruto perguntou entrando na sala do moreno.

_ Sim, eu vou, inclusive eu mandei uma ontem, para Sakura não desconfiar.

_ Porra cara, sua mãe morre, e você fica escrevendo cartinhas de amor? Tá certo, que sua mãe foi uma bruxa, mas mesmo assim...

_ Não Naruto, eu já tinha escrito, só fiz enviar depois.

_ Ah bom.

Sasuke viu o seu celular vibrar em cima da mesa, e o pegou, era uma mensagem do seu irmão, avisando que não iria trabalhar, pois tinha assuntos pessoais para resolver, Sasuke sabia muito bem que esses assuntos tinham a ver com a Karin, por isso ele não perguntou o que era.

Naruto saiu da sala do moreno, e ele se concentrou em trabalhar, Sakura também trabalhava, andava de um lado para o outro como uma louca, hoje o movimento estava cheio, e quase não teve tempo para uma pausa.

De noite Sakura chegou em casa com sua filha, e como sempre conferiu a sua caixa de correio, e lá tinha outra carta.

_ Porque será, que ele nunca escreve, porque será que ele só digita? Será que é porque ele...

Ela largou a carta no chão, e discou o número do moreno, que não demorou em atender:

_ Alô, Sakura? Aconteceu algo, com a Sarada?

_ Sasuke-kun, eu sei que você já me disse, que não era... Mas tá na cara que é você.

_ Eu o que?

_ O tal do amor impossível.

_ Não sou ele, Sakura.

_ É sim, por favor, fale a verdade.

_ Eu estou cansado, minha mãe morreu a cinco dias, e preciso dormir, tá legal? Manda lembranças a Sarada.

_ Sasuke-kun...

Ele desligou e suspirou, Sakura tinha voltado com aquela história, e por isso, ele foi para o computador e digitou a ultima mensagem, já estava na hora, da Sakura saber quem era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...