1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Antes Que O Dia Termine

História Antes que o dia termine - Antes Que O Dia Termine


Escrita por: ElektraVieira

Notas do Autor


Hoje é o último capítulo dessa fanfic e queria agradecer a todos, por tudo, principalmente ao bds que me inspirou ao ouvir essa música. Enfim obrigada mesmo :D

Capítulo 17 - Antes Que O Dia Termine


Depois que acordou de manhã, Sakura conferiu a caixa de correio, como sempre, e lá havia um ultimo poema, ela sorriu e abriu, ali estava marcando um encontro em um lugar, que ele sabia que ela iria gostar, o Uchiha resolveu não marcar naquele mesmo lugar, se não daria pinta antes da hora.

Ela mordeu o lábio inferior, e depois sorriu, Sakura tinha certeza que era o moreno, por isso passou o dia todo ansiosa.

_ Nossa... Que ansiedade, é essa? – Ino parou Sakura no corredor.

_ Hoje eu vou descobrir, quem é o tal do amor impossível.

_ Sério?

_ Sim, e tenho certeza que é o Uchiha, porque pense comigo, ele queria me conquistar, não é?

_ Sim.

_ Então... É obvio que é ele!

_ E o que você, vai fazer?

_ Não sei... Meu coração me diz, para deixar tudo para trás, e voltar para ele, mas... Ino, eu não sou mais uma menina, e ainda tenho uma filha pra criar, não posso ficar me jogando de cabeça pra tudo.

Ino ficou parada olhando para amiga, ela sabia, que Sakura ainda amava o moreno, e achava certo, ela perdoar o Uchiha, mas a Haruno tinha razão, ela não tinha mais dezoito anos, e ainda tinha Sarada para cuidar.

_ Mas o Sasuke, desde que voltou, se mostrou ser um ótimo pai, ele gosta da Sarada, e ela gosta dele.

_ Eu sei. – Sakura olhou para a parede e sorriu, Sasuke realmente, estava sendo um ótimo pai.

_Vamos ver no que vai dar.

Quando chegou a noite, Sakura saiu do trabalho, e foi se arrumar, depois de pronta, ela levou sua filha para ficar com Ino, afinal se levasse para a casa dos seus pais, eles iriam desconfiar.

_ E aí, está ansiosa?

_ Sim, quer dizer...

_ O que?

_ E se não for ele? E se for, algum aproveitador, e se for...

_ Calma Sakura, tá na cara, que é o Uchiha!

_ Tá legal, eu só vou nesse encontro, porque eu acredito, que pode ser ele.

_ Vá lá amiga, e boa sorte.

Sakura sorriu para Ino e saiu da casa da sua amiga, o seu coração estava acelerado, enquanto dirigia para o local.

Quando chegou no local, Sakura saiu do seu carro, aquele lugar era lindo, a rosada ficou maravilhada, enquanto andava ouvia uma música tocando, era a primeira música que ela e o Sasuke dançaram.

_ Eu sabia que era ele, eu sabia. – Sakura caminhou animadamente, enquanto ria.

Quando chegou em um lugar iluminado, viu o moreno usando um terno, enquanto segurava uma rosa.

_ Boa noite senhorita.

_ Eu sabia que era você...

Ele caminhou até a rosada, e lhe estendeu a rosa, e ela pegou.

_ Você quer dançar? A nossa primeira música?

_ Vamos.

Sasuke pegou a mão da rosada, e a puxou para dançar, a menina estava quase chorando de alegria.

Eles dançavam lentamente, e quando a música parou, eles se beijaram, se beijaram como se aquele fosse o primeiro beijo deles.

Quando o ar acabou, eles ficaram com as testas coladas enquanto riam, depois de alguns minutos, Sasuke cantou:

_ Gostava de você na minha casa fazendo rir, gostava de você na minha cama de lingerie, gostava de você toda em brasa pra me sentir, gostava de você sem fama para atingir agora sou eu aqui e você ai.

Ela sorriu e continuou cantando, junto com ele:

_ Deixa rolar o nosso caso não sei onde vai chegar, deixa rolar se por acaso me ver, só chegar vai saber onde me achar.

Depois a menina abraçou o moreno, e ele a rodou no ar, e assim que parou, ele perguntou:

_ Casa comigo?

_ É claro que sim, meu amor, é claro que sim.

Sasuke colocou Sakura no chão, e colocou a mão no bolso e tirou de lá, uma caixinha preta de veludo, e a abriu, tirando de lá, um anel de ouro branco.

_ Esse anel, eu tinha comprado em Londres, eu sempre quis voltar, para ficar com você.

_ Sasuke-kun...

_ Me perdoa, por todas as minhas mancadas.

_ Já perdoei Sasuke-kun.

Ele colocou o anel no dedo anelar da rosada, e lhe deu um beijo, depois Sakura colocou o outro anel no dedo do moreno.

_ Eu prometo, que irei te fazer feliz. – Ele disse.

_ Eu sei disso, até porque, se não me fizer feliz, eu torturo você.

Sasuke sorriu ao ouvir a mulher, e depois a abraçou.

_ Então, vamos comemorar?

_ Vamos.

Ele a puxou delicadamente pela mão, e a levou para um jantar, como naquele dia, eles sentaram um de frente para o outro, ele segurou na mão dela, e ela falou:

_ Você tentou me enganar, mas foi em vão, eu sempre soube que era você.

_ Você sabia mesmo, ou torcia para ser eu?

_ Sabia, e pra falar a verdade, eu amei, se quiser continuando a mandar cartas, pode.

_ Espertinha. – Ele falou rindo.

Depois do jantar, foram até a casa da Ino buscar a Sarada, e lá mesmo deram a noticia.

_ Uau, eu sabia!

_ Sabia nada Ino, você achava que era um velho tarado.

_ Achava no começo. – Ela resmungou.

Sarada caminhou até os pais, e perguntou:

_ Papai, o senhor, vai ficar com a mamãe?

_ Sim minha filha, e pra sempre dessa sempre.

_ Então, agora pode me dá um irmãozinho, não é?

Os adultos que estavam na sala riram, ao ouvir a menina, Sakura levou Sarada para casa junto com Sasuke, e quando chegou na casa dela, e se despediram com um selinho.

Meses se passaram, e ambos se casaram, assim que se casaram, Sakura alugou sua casa e foi morar com Sasuke.

Nesse momento, Sasuke e Sakura estava junto com Sarada num piquenique, na praça da cidade, como ele mesmo tinha sonhado anos atrás, por isso ele falou enquanto, Sakura ficava com sua cabeça deitada no ombro dele.

_ Sabe, pode parecer loucura, mas... Anos atrás, eu sonhei com isso aqui.

_ Sério?

_ Sim.

_ Eu também já tive vários sonhos assim também.

 _ Nosso destino, foi sempre ficar junto.

_ Agora, você acredita em destino, é?

_ É.

Ela riu e desencostou a cabeça do ombro dele, e olhou para o moreno, e sussurrou para ele:

_ Eu amo você Sasuke-kun, sempre amei e sempre vou amar.

_ Também amo você, Sakura, e prometo que vou te amar, pela eternidade.

Sarada olhou para seus pais e sorriu de canto, depois se levantou do chão, e falou:

_ Mamãe, eu posso brincar no parque?

_ Pode, mas não vá muito longe.

A rosada concordou com a cabeça, e foi para o parquinho onde estavam várias outras crianças, brincando.

_ Nossa filha é linda. – Sakura falou.

_ Sim, confesso que quando descobrir, que eu era pai e que a senhora não tinha me contado, fiquei com ódio de você, até mesmo cogitei a ideia de tirá-la de você, apenas por vingança, mas depois, eu vi que o meu amor, era mais forte.

_ Sério?

_ Sim. Se você tivesse me falado da Sarada, desde o início, eu teria largado tudo em Londres, e voltado para cá.

_ Eu sei, mas eu tava com raiva de você, aliás, porque você não foi sincero comigo desde o início?

_ Fiquei com medo.

_ De quê?

_ Já te disse, meu pai, era um homem perigoso, se minha mãe, que não era, tão perigosa quanto o meu pai, teve coragem de te sequestrar, imagina só, o que ele faria com você, Sakura, eu preferia que você me odiasse, do que estivesse morta.

_ Oh meu amor...

Sakura fez um carinho no rosto do moreno, e ele fechou os olhos.

_ Agora já foi, seus pais tentaram separar a gente, mas não conseguiram, porque nosso amor, é mais forte que tudo.

 _ Isso...

 Ela se levantou e sentou na frente dele, o que fez com que o moreno, a abraçasse por trás.

_ Nossa filha é linda, não é? – Ele sussurrou.

_ Sim, muito linda, a mistura perfeita, de nós dois.

_ Hey Sakura. – Ele a chamou, e ela virou para ele.

_ Obrigada. –O moreno falou tocando os dois dedos, na testa dela.

Sakura então o abraçou e acabou, derrubando o moreno no chão, enquanto ria.

_ Eu amo você. – Ela falou dando vários beijos no rosto dele, enquanto ele ria.

Tanto tempo junto serviu para amadurecer e eu e você virou mais um clichê, daqueles filmes que cê gostava de ver, antes que o dia termine eu vou fazer por merecer.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...