1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Seguindo Em Frente

História Antes que o dia termine - Seguindo Em Frente


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 3 - Seguindo Em Frente


Sakura tinha ouvido uma bela bronca dos seus pais, como ela tinha previsto, quando acordou de manhã, não tinha a menor vontade de se levantar e ir se arrumar, para a faculdade, mas lembrou de que agora, ela teria um filho para criar, e por isso ela levantou da sua cama.

Seus pais não falaram com ela, durante a manhã, e ela passou a se sentir mal com o gelo, que eles estavam dando nela.

Como ela tinha terminado com o Sasuke, e ele não estava mais lá, Sakura começou a pegar carona com o Naruto, que estudava engenharia mecânica e era super amigos dela e do Sasuke.

_ Você sente saudades, do teme, não é?

_Saudades de quem?

_ Sakura-chan, não se faz de desentendida, você sabe, de quem, eu estou falando.

_ Não sei, não, desculpa.

Ele olhou para amiga, que acabou confessando:

_ Sim, estou com saudades daquele filho da puta, e daí?

_ Você ainda gosta dele, não é?

_ Eu não sou dessas, que esquece uma pessoa tão rápido, assim.

_ Entendo, e ele também não.

_ Você fala com ele?

_ De vez em quando. Quer que eu mande algum recado?

_ Não, eu estou disposta, a esquecê-lo.

_ Então tá, se é isso o que você quer.

Naruto continuou dirigindo e quando chegaram na faculdade, ambos se despediram e cada um foi para o seu prédio.

Sakura não queria que ninguém, que era amigo do Sasuke soubesse que ela estava grávida, apesar de que ela sabia, que uma hora todos iriam saber da sua gravidez.

Sasuke estava se preparando para ir a uma festa, a galera da faculdade, estava planejando uma, no inicio, ele não queria ir, mas por causa da insistência dos seus colegas, ele resolver ir.

O Uchiha estava disposto a esquecer a rosada, e essa festa era uma oportunidade ótima para isso.

Quando ele chegou no lugar, viu que a festa estava bombando, Naruto iria amar aquela festa, passei a caminhar até o bar, e pediu uma bebida.

Enquanto ele bebia uma garota morena, se aproximou dele, ela também tinha olhos vermelhos, e o Uchiha sabia muito bem quem era ela, afinal eles estavam no mesmo curso.

_ Oi Sasuke.

_ Oi Kurenai. – Ele falou friamente.

_ E aí, o que acha da gente, dançar?

O moreno pensou em dar mais um fora nela, mas como estava disposta a esquecer a Sakura, ele aceitou.

Eles passaram a dançar, mas a Kurenai dava mais em cima dele, do que dançava o menino não gostava do que estava acontecendo ali, por isso, ele deu uma desculpa, que iria para o banheiro, se livrando assim, daquela menina.

Quando ele voltou para a festa, esperava que aquela louca não o encontrasse, afinal aquela menina estava começando a ficar obcecada por ele.

Sasuke resolveu curtir a festa, e ficou com quase todas as garotas, que estavam ali, aquela era a sua tentativa, de esquecer-se da namorada.

Quando ele acordou de manhã, sentiu a sua cabeça doer de ressaca, e quando abriu os olhos, viu que estava pelado com duas garotas, na cama.

Ele suspirou e levantou devagar, para não acordar aquelas duas meninas, vestiu suas roupas, e saiu do quarto.

A rosada já tinha chegado em casa, ela sentou-se no sofá frustrada, tinha saído para procurar emprego, como seu pai tinha indicado, mas não encontrou nada.

Ela colocou a mão na sua barriga, e parou para pensar, em como o Uchiha estava, mas o seu orgulho era maior que qualquer outra coisa, por isso ela parou de pensar no moreno, e foi tomar banho.

Quando saiu do banho, ela ficou se olhando no espelho, em breve a sua barriga iria crescer, e por causa disso, não poderia esconder a sua gravidez por muito tempo.

Ainda estava tentando se acostumar, com aquela ideia de ser mãe cedo, Sakura suspirou e foi para sala assistir televisão.

_ Porque está ai, não devia estar procurando, emprego?

_Não achei nada, porque eu não posso procurar, assim que terminar a faculdade? Falta pouco.

_ Acabaram as suas mordomias, Sakura, você vai ser mãe precisa, arcar com as consequências.

 _ Eu sei, mas...

_ Mas nada, Sakura, eu e sua mãe não vamos sustentar, o seu filho!

_ Claro que não, que droga! Eu já disse, falta pouco para eu me formar!

Ela saiu da sala e foi para a cozinha, Sakura achava que o seu pai estava cobrando demais de dela, por isso a menina resolveu tomar uma atitude, pegou o seu celular, e ligou para um amigo da Ino que era corretor de imóveis, não demorou muito e ela o encontrou, ela a levou então, para a mesma ver as casas que estavam à venda, a rosada tinha dinheiro para pelo menos comprar uma casa confortável, afinal ela tinha um bom dinheiro no banco, dinheiro que ela tinha passado a vida toda economizando.

Depois de fechar negocio, ela voltou para casa dos pais, e quando chegou lá, a mãe dela falou:

_ Pensei que não iria voltar.

_ Eu estava vendo, algumas casas para comprar.

_ Como assim?

_ Estou saindo de casa.

Eles a olhavam surpresa, e depois seu pai falou:

_ Ainda achou um emprego? Porque você só sai de casa, se conseguir um.

_ Ainda não, mas vou achar logo.

Sakura foi para o seu quarto e tomou seu banho, e foi se arrumar para ir para a faculdade, depois de pronta, ela saiu de casa e foi estudar.

Ela resolveu ir a pé, hoje, por isso nem tinha ligado para o Naruto, ela pensava em como o moreno estava, sua cabeça mandava a garota, esquecer o Uchiha, mas o seu coração não.

No caminho, ela encontrou a Ino com duas amigas, e todas elas, sabiam da gravidez da rosada.

_ E aí, Sakura-chan, como é que você estar? – Hinata perguntou.

_ Mais ou menos, meus pais estão me obrigando a procurar um emprego, e bem, eu resolvi comprar uma casa, sabe, já que vou ser mãe, vou ter pelo menos um cantinho para poder criar o meu filho.

_ Fica tranquila, você vai achar um emprego. – Temari falou para Sakura.

_ Espero Temari, eu espero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...