1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Nascimento

História Antes que o dia termine - Nascimento


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 5 - Nascimento


Já havia se passado nove meses, e Sakura já tinha descoberto que teria uma filha, e estava muito feliz, nesse momento, ela estava em trabalho de parto para trazer a sua filha ao mundo, todos os seus amigos e familiares estavam no hospital.

Ino era a que mais estava nervosa, andava de um lado a outro, nos últimos meses, ela ajudou Sakura em tudo, em todas as consultas medicas, até mesmo na decoração do quarto da menina.

Naruto ficara tentado em contar para o Sasuke, sobre a filha dele, mas não o fez, afinal se ele abrisse a boca, Sakura iria simplesmente o mandar para a UTI.

Sasuke estava nesse momento, estudando, ele tinha uma prova importante no dia seguinte, Naruto não tinha ligado para ele, o que para ele era estranho, já que Naruto sempre ligava para ele.

_ Depois eu ligo para ele...

Depois de estudar, ele ficou mexendo na internet, mas ainda sim, estava preocupado, pelo fato do loiro não ter dado noticias por isso ele ligou novamente.

Depois de varias tentativas falhas, o garoto desistiu, seu amigo parecia estar muito ocupado, por isso ele largou o que estava fazendo, e voltou a estudar.

Depois de algumas horas, a menina já havia nascido, nesse momento Sakura já estava no quarto, a menina era a copia exato do Uchiha, mas Sakura não se abalou muito.

Sarada era linda e Sakura, se encantava cada vez mais pela sua filha, ela imaginava como seria sua vida daqui para frente, apenas ela e a filha, a rosada iria fazer de tudo para que nada faltasse a menina.

_ Ela é linda... – Ino falou enquanto olhava para a menina.

_ Até parece com o pai. – Ela comentou de novo, e recebeu um olhar nervoso, da Sakura.

_ Nunca vamos tocar nesse assunto, estar me ouvindo?

_ Tudo bem, se você quiser.

Sakura voltou a olhar para a sua filha, que estava em seu colo, mamando, ela sorriu de canto, por mais que ela odiasse o Uchiha, ela se sentia grata por ele ter dado a ela, o maior presente, que ela poderia ter: Uma filha.

Sasuke tinha acabado de fazer uma prova, uma das provas mais difíceis que já fizera em toda a sua vida, o mesmo já tinha chegado na republica e viu os seus colegas, assistirem televisão, quando estava subindo para o seu quarto, ele ouviu um garoto moreno, o chamar:

_ Hey Uchiha, já tá na hora, de parar de bancar, o antissocial, vem assistir televisão, com a gente.

Ele suspirou, mas mesmo assim sentou com os seus colegas, eles estavam assistindo um filme desconhecido, que contava uma história, sobre uma mulher que termina com o seu namorado, e tempos depois descobre que estar grávida, mas ela esconde do homem a sua gravidez, só que com o tempo ele descobre a verdade.

Sasuke parou para pensar, poderia ser coisa da sua cabeça, mas aquela história se encaixava direitinho com a dele e a da Sakura, tirando o fato da mulher estar grávida, apesar de que o moreno desconfiava que a Sakura estivesse grávida.

Depois de assistir o filme, ele voltou para o seu quarto, onde ficou olhando para o teto, Sakura tinha cortado todas as relações com ele, e de uns tempos para cá, Naruto passou a evitar falar da Sakura com ele.

_ Algo está errado... – Ele sussurrou para si mesmo.

Depois ele ouviu o seu celular tocar, e viu que era o Naruto, assim que ele atendeu, perguntou:

_ Até que enfim! Fiquei horas te ligando, o que houve?

_ Eu estava no hospital.

_ Fazendo o que?

_ É que a Sakura, acabou de... – Naruto parou de falar, ao perceber que iria entregar a sua amiga, pela milésima vez.

_ A Sakura tá no hospital? O que houve? – O moreno perguntou preocupado.

Naruto precisa arranjar uma desculpa logo, por isso ele disse:

_ É que desde que você se foi... Ela... Entrou em depressão, então, você sabe não é?

Sasuke sentiu o seu coração se apertar, uma vontade de chorar tomou conta de si, e sem pensar, ele disse:

_ Eu vou voltar para Konoha esse final de semana, não posso deixar a Sakura desse jeito.

_ Não teme, fica ai mesmo, você tem que focar nos seus estudos, lembra?

_ Como eu vou focar em algo, se a mulher da minha vida, estar com depressão?

_ Faz assim, fica ai e estuda depois que você se formar, você volta, e tenta reconquistá-la.

_ Será que vai dar certo?

_ Fica tranquilo, vai dar sim.

Eles desligaram, Naruto passou a se sentir mal por ter mentido pra o Uchiha, mas era necessário.

_ Uma hora, eu vou ter que falar a verdade, me perdoe Sakura-chan.

Sakura estava com a sua filha sozinha, no quarto, ela olhava para a sua filha e sorriu de canto, ela estava preparada para cuidar sozinha da sua filha.

O seu pai entrou na sala e perguntou a Haruno:

_ E aí como estar a minha neta?

Com o tempo os pais da Sakura, foram aceitando a ideia de serem avôs, eles tinha se tornados avôs corujas.

_ Ela estar bem.

_ Parece muito com o pai.

_ Papai a gente já conversou, eu não quero que ela saiba...

_ Sim, mas saiba que estar fazendo, é errado.

_ Tanto faz, o que ele fez, também foi errado.

O pai dela suspirou, ele não queria mais discutir com a sua filha, por isso ficou quieto.

 Naruto estava conversando com Hinata, ele contava pra morena, que quase tinha aberto a boca, para o Sasuke.

_ Uma hora ele vai descobrir. – Hinata disse.

_ A Sakura-chan, não vai esconder a filha deles, por muito tempo.

_ Principalmente agora, que eu falei que ela estava depressiva.

_ Pois é, você deixou o Sasuke-kun preocupado.

_ Eu sei. E eu me sinto mal por isso.

Hinata colocou a sua mão no ombro do seu namorado, ele olhou para a menina e sorriu, o que Naruto mais queria, era que seus amigos voltassem a ficar juntos.

 _ E ai, o que você vai fazer?

_Eu queria contar a verdade... Mas você sabe, não é?

_ Acho melhor, deixar tudo do jeito que estar.

Naruto concordou com a cabeça, e beijou a sua namorada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...