1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Insistência

História Antes que o dia termine - Insistência


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 7 - Insistência


Sakura foi para casa da Ino em choque, ela tinha vontade de matar o imbecil do Naruto, ele não tinha nada que abrir a boca enorme dele.

Ela tentou ligar para o Naruto, mas só dava ocupado, a rosada andava pra para lá e para cá, como se estivesse nervosa, e quando o loiro atendeu, ela gritou:

_ NARUTO! PORQUE VOCÊ FALOU DA SARADA, PARA O SASUKE!

_ O que? Fala mais baixo.

­ ­_ Você falou da Sarada, para ele, não foi?

_ Foi sem querer.

_ Ele agora, está achando, que é o pai!

_ E ele não é?!

_ Sim, ele é, mas não pode saber.

_ Sakura o que você, está fazendo é errado, tudo bem que ele foi um grande filho da puta com você, mas mesmo assim, ele é o pai da garota, tem direito de saber.

_ Tanto faz. – Ela respondeu já mais calma, e desligou o telefone.

A menina se jogou no sofá da casa da amiga, e Ino sentou-se ao seu lado:

_ Você sabia que isso iria acontecer...

_ Ele estava diferente Ino, nem parecia aquele homem de quatro anos, atrás.

_ Como assim?

_ Mais frio... Ele parecia uma pedra, de gelo.

_ Nossa o que será que aconteceu, com ele, lá em Londres?

_ Não sei... Mas eu juro, que vou matar o Naruto, que merda!
Ino ouviu sua campainha tocar, e quando abriu a porta, viu o Naruto com um sorriso idiota no rosto, e com o braço direito atrás da nuca, e ao seu lado, estava Hinata.

_ A Sakura está uma fera, Hinata já vai começando a preparar o velório do Naruto, porque ela vai mata-lo.

_ Okay. – Hinata respondeu com medo.

Eles entraram na casa da Ino, e Sakura se levantou do sofá, quase gritando:

_ Epa, calma lá, Sakura, onde esta a Sarada?

_ Com o Inojin e o Sai.

Sai era o marido de Ino, ele era um pai bem atencioso, e às vezes Sakura imaginava se o Sasuke pudesse ser um pai que nem ele.

_ Então tá, vamos conversar... Eu falei que você teve uma filha, e não que a filha era dele entendeu? Ele mesmo, que pensou isso.

_ Mas também falou que depois dele, eu não namorei ninguém.

_ Sakura o Sasuke não é trouxa, o Naruto falando da Sarada ou não, ele ia desconfiar de qualquer jeito.

_ É você tem razão.

_ A Sarada tem o que? Quatro anos não é mesmo? – Hinata perguntou e todos concordaram, com a cabeça.

_ E faz quatro anos que vocês, terminaram, então...

_ Se o Naruto não tivesse aberto essa boca gigante dele, eu poderia dizer para o Sasuke, que depois que ele se foi, eu fiquei com outro homem.

_ Já sei! Acabei de ter uma ideia! – Hinata falou.

_ Você não quer que o Sasuke, descubra que a Sarada, é filha dele, certo? Porque não diz, que você fez uma inseminação artificial.

_ Boa ideia, Hinata, mas o Sasuke é difícil de enganar. – Sakura falou.

_ Mas pelo menos tenta.

_ Pode ser.

­_ Mas você vai ficar com essa boca, fechada, tá me ouvindo?

_ Sim, eu fico. Mas porque você não fala a verdade? Sakura, a verdade é sempre melhor, você sempre dizia isso.

_ Era. – As meninas concordaram, com o loiro.

_ Ele jamais vai me perdoar, o fato de eu não ter contado para ele, que estava grávida, meu medo é ele descobrir, e tirar a Sarada de mim.

_ Porque você acha isso, Sakura? – Hinata perguntou.

_ Você tinha que ter o visto, Hinata, ele estava diferente, parece que aquele rapaz amável, se tornou frio, igual ao pai dele.

Sakura passou a olhar para o nada, Naruto colocou sua mão no ombro, da garota e falou:

_ Nesses quatro anos, que eu conversei com ele, pode ter certeza, que ele não estar tão frio assim, aliás, ele sempre me perguntava de você, e quando eu falei da Sarada, ele ficou mais curioso ainda, ele pode ter agido daquela maneira, pelo fato de você ter escondido a sua gravidez dele, Sakura, o Sasuke ainda ama você.

_ Você acha?

_ Se eu acho? Ele mesmo, já me falou isso, um bilhão de vezes. Ele tentou te esquecer? Tentou, mas ele não conseguiu, por favor, Sakura, dá uma chance ao teme.

_ Não Naruto, a minha história com o Sasuke, já acabou, não há mais nada entre mim e ele, a não ser a Sarada.

_ Você vai se arrepender, sabia?

_ Eu não ligo, agora eu tenho que ir para casa, a Sarada tem que ir para escolinha amanhã cedo, e eu trabalhar, obrigada Ino, por ter ficado com ela.

_ Fica tranquila, tá? Se ele tentar, tirar a Sarada de você, eu falo com o Sai, e a gente resolve.

Sakura sorriu para a amiga, Sai era advogado, e se o moreno tentasse alguma coisa, ele poderia resolver legalmente.

Ela pegou a menina e se despediu dos seus amigos, assim que chegou em casa, tomou um susto com o Uchiha.

_ Ela é linda.

_ O que faz aqui?

_ Eu queria vê-la com meus próprios olhos...

_ Já viu, agora vá embora!

_ Eu quero saber, porque você fez isso, Sakura, porque você escondeu de mim, a nossa filha?

_ Ela não é sua filha!

_ Até quando, Sakura, você vai continuar, com esse discurso, está na cara, que ela é minha filha.

_ Depois que eu me formei, eu fiz uma inseminação artificial, ela não tem nada a ver, com você. – Sakura resolveu usar logo, a desculpa que Hinata tinha achado.

_ Por favor, não mente para mim, mais do que já mentiu, se você tivesse me falado a verdade, há quatro anos, eu teria largado tudo em Londres, e tinha voltado para cá.

_ E se o seu pai, não aceitasse?

_ Eu te levava para lá, e a gente iria criar nossa filha juntos.

_ Você desistiu fácil de mim, porque acha que eu iria com você?

 _ Meu pai... Ele ameaçou você, ele disse, que se eu não terminasse com você, ele te mataria, e eu tenho certeza, que ele iria te matar, eu fiz isso para proteger você!

_ Porque não me falou a verdade?

_ Não sei... Fiquei com medo, eu acho.

_ Beleza, mas mesmo assim, a Sarada não é sua filha, agora pode ir para sua casa, que a MINHA filha, tem que dormir, para acordar cedo amanhã.

_ Tudo bem, você que sabe... Mas saiba que eu não vou desistir, okay?

_ Okay...

Ele saiu das vistas da Haruno, que entrou em casa, com a sua filha no colo, ela estava em estado de choque, o que o Naruto tinha dito, era verdade, Sasuke nunca tinha a esquecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...