1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que o dia termine >
  3. Proposta

História Antes que o dia termine - Proposta


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 9 - Proposta


Depois de falar com os seus advogados, ele conseguiu entrar com um pedido de exame de dna, e rapidamente conseguiu, Sakura estava trabalhando quando recebeu um telefonema do Uchiha, ela tentou ignorar, mas como não tinha paciência não conseguiu.

_ O que é agora?

_ Eu queria dizer, que entrei na justiça e pedir para fazer, um teste de DNA.

_ O que? Está maluco?

_ Quero saber se ela é minha filha ou não, eu tenho o direito sabia?

_ Tá, que seja, mas vamos supor que ela seja mesmo, sua filha, o que você vai fazer?

_ Vou querer a guarda compartilhada.

_ O que? Nem morta, Sasuke!

_ Se a Sarada for minha filha, eu tenho direito de ajudar na educação dela, não acha?

_ Tanto faz.

_ Em breve chegara um a intimação, na sua casa, e não se esqueça Sakura, se você negar, o juiz expedirá ordem judicial.

Ele desligou e Sakura ficou olhando para o seu telefone com medo, ela tinha certeza que o moreno não desistiria, e que ela, agora estava definidamente ferrada.

_ Tenho que falar com o Sai.

Depois de falar com o moreno, ela voltou a trabalhar, Sai tinha lhe dito que ela tinha para onde correr, e se ela recusasse fazer o exame a polícia iria a casa dela para que ela cumpra a ordem judicial.

_ Não tenho saída.

Ela saiu do seu trabalho, e levou sua filha para casa, a Haruno já tinha recebido a intimação, e deveria comparecer em dois dias, para fazer o teste.

Quando o dia chegou, Sakura levou sua filha para o laboratório morrendo de medo, e o Uchiha ligou para a rosada e disse:

_ Hora da verdade Haruno.

_ Vá se foder.

_ Falando essas coisas, na frente da menina, que feio, Sakura?

Ela desligou o celular e entrou no laboratório e apresentou os documentos da sua filha, e foi para sala de coleta.

Não demorou muito, mas para Sakura parecia uma eternidade, quando acabou, com a sua filha, ela também fez o teste por vias das duvidas.

Quando saiu do laboratório, encontrou Sai e Ino parados ali na frente, Ino olhou para a amiga, e perguntou:

_ E aí? Foi tudo bem?

_ Sim. Agora é só esperar.

Sasuke já tinha feito o teste, em outro laboratório, e ficou sabendo que em dois dias o exame sairia e por isso, ele ficou ansioso.

_ Agora sim, vamos saber a verdade.

Sakura já tinha chegado em casa com a Ino e o Sai, eles perceberam que a rosada estava preocupada, mas não perguntaram nada, afinal eles tinham ideia do que a menina, estava com medo.

_ Ele vai descobrir que a Sarada, é filha dele, então de qualquer forma, eu não me preocupo mais com isso, meu medo agora, é de ele, tomar a minha filha.

_ Como assim?

_ Ele quer a guarda compartilhada.

_ Hey, ele é o pai, tem direito, além do mais, vocês só vão compartilhar a guarda da Sarada, ele não vai toma-la de você.

_ Você tem certeza, Sai?

_ Sim, e se ele tentar, já sabe, não é? Eu tô aqui.

Sakura sorriu, ela sabia muito bem que poderia contar com os seus amigos, principalmente com o Sai.

_ Obrigada a vocês dois.

_ A gente só quer ver, você feliz. – Ino falou.

Minutos depois eles foram embora, e Sakura ficou sozinha novamente com a sua filha, que perguntou:

_ Mamãe, porque tive que fazer, aquele exame?

_ Seu pai pediu.

_ Para?

_ Para saber, se você é filha dele.

­_ E porque, vocês não ficam juntos?

Sakura corou ao ouvir a pergunta da sua filha, nesses quatros anos, ela chegou a pensar, em como seria a vida deles, se ele não tivesse viajado.

_ Depois de um tempo, algumas coisas, estragam.

Ela colocou sua filha no chão, que saiu correndo para brincar, e Sakura sorriu, Sarada era uma menina carinhosa, e ela tinha muito orgulho da sua filha.

_ Mesmo sendo um filho da puta, muito obrigada Sasuke, você me deu o melhor presente que uma mulher, pode ter em sua vida. – Ela pensou.

A Haruno caminhou até o seu sofá e se jogou, não queria ir trabalhar hoje, por isso ficou olhando para o teto, até que recebeu uma ligação.

_ O que é Sasuke? Sim, a Sarada já fez a porcaria, daquele exame.

_Eu sei.

_ E porque está ligando?

_ Daqui a dois dias, sai o resultado, e pode ficar tranquila, você será a primeira, a saber.

_ Saber o que? Que a Sarada, não é sua filha? Sim, eu sei.

_ Sakura, Sakura, isso não cola mais, meu amor.

Quando ela ouviu o moreno a chamar, de meu amor, o coração dela se esquentou, e por isso desligou o celular na cara dele.

Ela colocou suas mãos no seu rosto, e suspirou, depois de alguns segundos, ela tirou as mãos do seu rosto, e falou:

_ Não adianta mais Sakura, ele vai descobrir a verdade.

Os dois dias se passaram, Sakura mal conseguia dormir ou comer, era muita tensão para si, Sasuke então pegou o resultado do exame, e foi até a casa da Sakura.

Quando chegou lá, e tocou a campainha da casa da mulher, que quando abriu a porta, não se surpreendeu quem era.

Sasuke olhou Sakura de cima a baixo, ela estava usando um pijama bem curto, ele mordeu o lábio inferior, tinha se esquecido do quanto a sua ex-namorada era gostosa.

_ Que foi? Perdeu alguma coisa?

_ Uau! Nunca pensei em dizer isso novamente, mas Sakura, você continua maravilhosa.

_ Foda-se, eu não sou mais para o seu bico.

_ Ah é? Isso é o que nós, vamos ver.

_ Entra logo, Sasuke.

Ele entrou na casa da garota, quando passou por ela olhou para a bunda da mesma, e sorriu.

_ Essa merda, de resultado saiu né?

_ Sim. E acho bom, a senhorita maneirar o seu vocabulário, não quero que a Sarada aprenda essas coisas.

_ Tanto faz Sasuke, vai logo.

Ele abriu o envelope e pegou o teste, Sakura ficou olhando para a cara do moreno, e viu ele sorrir, depois de alguns minutos, ele olhou para a rosada e falou:

_ Positivo, a Sarada é minha filha.

Sakura ficou olhando assustada para o moreno, que acabou falando:

_ Você não disse, que tinha feito inseminação, Sakura?

_ E daí?

_ Você mentiu para mim. Posso saber, por quê?

_ Por que... Por que não vale a pena.

_ Não vale a pena, o que?

_ Você desistiu de mim, muito fácil, você nunca me amou de verdade, apesar de tudo, eu te agradeço apenas pela Sarada.

_ Sakura...

_ Eu prometo que você, vai vê-la sempre que quiser, passar o final de semana com ela, mas por favor, deixe a minha filha e a minha vida, como estar.

_ Não, tenho uma ideia melhor.

_ Qual?

_ A gente se casa, pelo menos no civil.

_ O que? Nem morta!

_ Prefere compartilhar, a guarda?

_ Não tenho outra opção?

_ Não.

Ela suspirou e simplesmente falou:

_ Não é porque você é o pai da minha filha, que eu tenho que casar ou ter algo com você, Sasuke, você está no meu passado agora, e pretendo te deixar lá.

_ Eu...

_Não diz nada, só sai da minha casa, por favor.

Ele virou as costas e saiu da casa da rosada, que simplesmente se jogou no chão, e começou a chorar, de repente Sarada aparece de pijama com um coelho de pelúcia que tinha ganhado do Naruto na mão, e caminhou até a sua mãe.

_ Mamãe? Porque está chorando? – Ela perguntou coçando o olho.

_ Sarada, me perdoa filha, me perdoa por ter te escondido do seu pai.

A menina jogou o coelho no chão, e abraçou a mãe, enquanto Sakura chorava, por um instante, passou a pensar em como seria sua vida, se o Uchiha não tivesse ido embora.

Sasuke tinha chegado em casa, e caminhou até a gaveta do seu apartamento, ali ele tinha guardado uma foto da Sakura, ele ficou olhando a fotografia, e sentiu vontade de chorar mas não o fez, naquele momento não adiantava chorar, por isso ele sussurrou:

_ Quem sabe, Sasuke, você um dia conquiste a Sakura, de volta.

Ele ouviu a campainha tocar, e quando abriu a porta, viu a sua mãe, ela entrou no seu apartamento e depois falou:

_ Não veio ver sua mãe... Que filho, ingrato você, é Sasuke.

_ E daí? Não lembro, de você ter sido uma boa mãe.

_ O Itachi me disse, que talvez, será pai, não é?

_ Como assim?

_ Aquela garota... De quatro anos atrás, ela teve uma filha, não é?

_ Sim, teve, e o nome dela é Sakura.

_ Essa menina, é sua?

_ É, e eu vou assumir a paternidade, a senhora querendo ou não.

_ Não faz mais que a sua obrigação, você foi irresponsável, tem que pagar o preço.

_ A Sarada não é mercadoria, para ter preço.

_ Você não pensa, em voltar para aquela menina, não pensa?

_ Sim, eu penso.

_ Você não vai!

_ Como assim?

_ Você ira se casar, Sasuke!

_ Com quem?

_ Entre, por favor.

 Uma garota de cabelos vermelhos como fogo, entrou no apartamento, ela usava óculos e parecia nada feliz.

_ O nome dela é Karin Uzumaki.

_ Uzumaki? Você é parente do...

_ Sim, sou prima dele. – Ela falou friamente.

­_ Agora irei deixar, vocês a sós, para se conhecerem.

A mulher saiu e Karin olhou para a porta, Sasuke estranhando, falou:

_ Tudo bem?

_ Sim, Uchiha, é só que...

_ Pode me chamar de Sasuke, sente-se, por favor.

_ Obrigada.

Eles se sentaram, e ela suspirou fortemente e depois falou:

_ Eu não quero me casar com você.

_ Somos dois.

_ Eu amo outro homem, e só estou fazendo isso, porque não tenho opção.

_ E quem é esse homem?

_ Seu irmão.

Sasuke se assustou ao ouvir a menina, ela então era a tal ruiva, que Itachi tinha conhecido numa festa, na casa do Naruto.

_ Eu também amo, outra mulher, o nome dela é Sakura, e a gente tem uma filha.

_ Eu ouvi falar nela, o Itachi me contou, acho uma sacanagem, o que seus pais fizeram com vocês.

_ Também acho, mas não tive escolha, se eu não terminasse com ela, a Sakura e a minha filha, estariam mortas.

_ Mesmo assim, Sasuke, você tinha que ter colocado o seu pai, na parede.

_ Tive medo, alias, sempre tive medo do meu pai, não sou como o Itachi.

Ele abaixou a cabeça e suspirou, jamais imaginou que um dia iria desabafar com uma desconhecida.

_ Hey, eu posso ser sua amiga, okay?

_ Valeu.

_ Que isso. O Itachi me falou tanto de você.

_ Posso desabafar, não posso?

Karin afirmou que sim, com a cabeça.

_ Eu me arrependo amargamente, de ter deixado a Sakura aqui, se ela tivesse me dito que esperava uma filha, desde o início... Eu não sei mais, o que fazer Karin.

_ Já sei!  A gente pode se ajudar, o que acha? Você me ajuda a ficar com o Itachi, e eu te ajudo com a Sakura.

_ Boa ideia!

_ Vamos ter que fingir, que estar tudo bem, enquanto a gente planeja tudo.

_ Isso.

Eles se levantaram e apertaram as mãos, e Karin falou:

_ Acho que a gente, pode ser bons amigos, meu futuro cunhado.

_ Também acho, minha futura cunhada.

A mãe do moreno entrou no apartamento, e eles soltaram suas mãos, e ela sorriu.

_ Já se conheceram?

_ Sim.

_ Ótimo! Vamos começar, a preparação desse casamento, o quanto antes!

Sasuke e Karin se entreolharam, e ficaram quietos, a mãe dele e a ruiva foram embora, e o moreno ficou deitado no sofá assistindo um filme de luta, na televisão.

Sakura já estava no trabalho, hoje o dia estava puxado e quase não teve tempo para descansar, no caminho do trabalho, ela passou na casa da Ino, e explicou tudo, a loira disse que era para a rosada ter o pulso firme, e não dar o braço a torcer.

Quando estava saindo para almoçar, viu o Uchiha parado ali na frente, com um buquê de rosas vermelhas, ela revirou os olhos e perguntou:

_ O que você quer?

_ Viver numa boa, com você.

_ Beleza.

Ela passou por ele, e o moreno falou:

_ Sakura, eu não vou tomar nossa filha de você, muito pelo contrário, só quero fazer meu papel de pai, coisa que você me tirou.

_ E daí?

_ Eu... Ainda amo você.

_ Foda-se.

_ É sério Sakura, eu não lutei por nos dois, por medo... Eu temia o meu pai, eu sabia que se eu batesse de frente com ele, você nesse momento estaria no cemitério, e eu iria me arrepender amargamente.

_ Poderia pelo menos, ter me falado a verdade.

_ Eu sei... Quando você teve a Sarada, o Naruto me disse que estava no hospital, ele disse que estava com depressão, eu pensei em largar tudo para cuidar de você, mas ele me convenceu a não fazer isso.

Sakura se virou para o moreno, e percebeu que ele estava praticamente chorando.

_ Eu não vou mais atrapalhar sua vida, mesmo que eu goste de você... Eu estou noivo, a bruxa da minha mãe, me arranjou uma mulher.

_ E você vai desistir de mim, pela segunda vez, é isso? Sasuke... Vá embora, volta para Londres, e esquece que você tem uma filha, e viva por lá como nada tivesse acontecido.

_ Não! Eu vou lutar por você sim, a garota nem me ama, ela ama o meu irmão.

Ele caminhou até ela, e falou:

_ Essas flores aqui, foi ideia dela.

_ Como assim? Ela tá te ajudando...

_ Sim, e eu estou ajudando a Karin, a ficar com o meu irmão. Eu não tenho medo da minha mãe, e dessa vez, eu vou bater de frente com ela, eu quero formar uma família com você e a Sarada, quem sabe ter mais filhos, sei lá, eu só sei que quero você e a minha filha perto de mim.

Sakura sorriu minimamente ao ouvir o moreno, ele estava desesperado, e a olhava como se estivesse preste a perder a razão da sua vida, ela caminhou até ele e segurou o buquê, mas não o tirou da sua mão.

_ Não sei... Se você ainda me ama, me prove ai sim, eu te perdoo.

 _ Tudo bem, eu irei fazer de tudo, para você me perdoar, nem que eu precise trazer a lua para perto da terra.

_ Você continua exagerado. – Ela colocou sua mão no rosto dele, ele a segurou e ela disse:

_ Mas ainda amo você.

Ela pegou as flores da mão dele, e deu um beijo em sua bochecha.

_ Mesmo que a gente, não fique mais junto, eu prometo que serei sua amiga, e você sim, vai fazer parte da vida da Sarada, ela gostou de você.

_ E eu dela.

Sasuke foi embora, e Sakura voltou para a clinica, no caminho ela encontrou a Ino, que perguntou:

 _ Você não tinha ido almoçar? E que flores, são essas?

_ O Sasuke apareceu.

_ E?

_ Ele não vai tomar a Sarada de mim. Ele ainda me ama, Ino.

A loira abriu a boca surpresa, e depois disso:

_ Gente, que dizer que o idiota do Naruto, estava certo?

_ Pois é. E disse também, que vai lutar pela gente.

Ino deu para trás, ela não acreditava na sua amiga, até que disse:

_ Ele vai o que?

_ Foi o que você ouviu, ele vai lutar pela gente, Ino. – Sakura disse feliz.

_ Quer um conselho? Não se iluda muito, com o Sasuke, okay?

_ Sim.

Sasuke tinha parado em um bar, enquanto ele bebia, pensava em como ajudar a Karin, e reconquistar a Sakura.

Ele suspirou pela milésima vez, não queria voltar para casa tão cedo, queria sair bêbado dali, mas seu plano foi em vão, quando seu irmão apareceu.

_ Fiquei preocupado, você não atende o celular, não foi trabalhar...

_ E como me achou aqui?

_ O lugar mais obvio. – Ele respondeu se sentando.

_ Itachi... Eu não quero, me casar com a Karin.

_ Eu sei, ela me falou.

_ Porque nossos pais, nunca deixou a gente seguir o caminho, que nos queríamos?

_ Não sei. Eu me pergunto isso sempre.

_ Eles sempre nos trataram, como se fossemos bonecos.

_ Verdade, o papai era pior com você, enquanto a mamãe é pior comigo.

_ Dessa vez irmão, eu vou lutar pela Sakura, eu estou nem ai se minha mãe me deserde ou não, o meu futuro é ao lado dela e da Sarada.

_ E o meu é da Karin. E nos dois, vamos lutar juntos.

_ Isso.

Eles saíram do bar e foram para casa, quando chegaram ao prédio em que o moreno morava, ele saiu do carro e agradeceu a carona do seu irmão, e foi para casa, quando chegou  ao apartamento do moreno, a mãe dele estava parada em sua porta.

_ O que é?

_ Olha como fala comigo, eu sou sua mãe.

_ Tanto faz.

_ Eu vim dizer que hoje, vamos jantar na casa dos Uzumaki.

_ Eu não vou.

_ Como assim, você não vai?

_ Vou passar a noite, com a minha filha e a mãe dela.

Mikoto olhou para o moreno, enfurecida, ela já estava vermelha de raiva, mas Sasuke não deu à mínima, apenas abriu a porta de seu apartamento e entrou, deixando sua mãe do lado de fora.

Ele ligou para a Haruno, e explicou tudo o que tinha ocorrido ali, e ela aceitou que ele fosse para a casa dela de noite.

Quando a noite chegou, Sasuke foi para casa da Sakura, e quando chegou lá, viu sua filha correndo até ele de braços abertos, enquanto gritava de felicidade:

_ PAPAI!

_ Oi minha princesa. – Ele a pegou no colo.

Sakura sorriu com aquela cena, esse sim, era o Sasuke que ela tinha namorado quando jovem.

_ Então, o senhor vai dormir, aqui com a gente, papai?

Sasuke olhou para Sakura sem saber o que responder a sua filha, enquanto a Haruno estava corada.

_ Hein papai?

_ Se sua mãe deixar...

Ela o olhou surpresa, e Sarada saiu do colo do Uchiha e ficou pedindo para a sua mãe deixar, o seu pai dormir lá.

_ Sarada, ele não trouxe roupa de dormir.

_ Se quiser, eu vou lá em casa, e pego. – Ele disse sorrindo.

_ Tudo bem, ele dormi aqui, mas no sofá.

_ Porque não dorme, com a senhora?

Sakura corou ao ouvir a sua filha, Sarada era uma criança muito desenvolvida para a idade dela.

_ Porque o papai, não está mais com a mamãe.

Ele voltou para seu apartamento, e levou mais uma muda de roupa, fora o seu pijama, para dormir na casa da Sakura.

Quando chegou lá, Sarada estava assistindo televisão, ela estava tão concentrada no desenho, que nem viu o seu pai entrar, Sasuke caminhou até a rosada, e perguntou:

_ É impressão minha, ou a Sarada quer juntar a gente?

_ Não é impressão sua, ela quer mesmo, juntar a gente.

_ Então, acho que não estou sozinho nessa, não é?

_ Cala a boca.

Ele sorriu ao ouvir a rosada, ele passou a noite brincando com sua filha, e com a Sakura, até a hora de a menina ir dormir.

_ A gente podia dormir junto, como a Sarada sugeriu?

_ Não.

_ A gente já dormiu junto, várias vezes.

_ Nós éramos namorados.

_ Vai me deixar aqui? – Ele pediu fazendo cara de cachorro pidão.

_ Eu devia te odiar, sabia?

_ E você não me odeia?

_ Você é um safado.

_ Eu consigo te seduzir?

_ N-não, aliás, nesse fim de semana é aniversário de cinco anos, da Sarada, e ela quer que você vá.

_ Pode deixar, eu vou.

_ Agora você dormi aqui, está me ouvindo?

_ Tudo bem.

Ele deitou no sofá e Sakura foi para o quarto, no caminho, ela não aguentou e voltou para sala.

_ Sasuke, vem.

_ O que?

_ Pode vim dormir comigo.

_ Sério?

_ Sim, não quero que você acorde, com a coluna doendo.

_ Só isso?

_Só.

Ele se levantou e os dois foram para o quarto dela, onde deitaram na cama, e ficaram se olhando, até adormecerem.

Quando Sasuke acordou, percebeu que Sakura dormia em cima dele agarrada em seu peito, e sorriu minimamente, o mesmo não se mexeu, não queria acordar a Sakura, por isso fechou os olhos novamente.

Não demorou muito e Sakura acordou, quando percebeu onde estava, saiu de cima dele rapidamente.

_ Eu sabia que não era uma boa ideia a gente, dormir juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...