História Antes que seja tarde!


Escrita por: ~


Sinopse:
As vezes não damos o devido valor a quem está próximo de nós. Isso se torna em uma dor e um arrependimento sem fim quando a perdemos!
Não há segunda chance, há apenas tristeza e lembranças.

"Natsu –... Enquanto eu puder, estarei com você, serei seu porto seguro... Mas pode chegar o dia em que não poderei lhe confortar... Pode chegar o dia em que não poderei mais estar ao seu lado – falou em um tom mais baixo, mas que não escapou dos ouvidos da loira."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Personagens Grandine, Jude Heartfilia, Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Nalu
Exibições 1.395
Comentários 84
Palavras 7.481
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Antes que seja tarde!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
84
1.395
7.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DroyLee
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~DroyLee
Usuário
Vini, sério, eu estaria mentindo muito "hard" se eu falasse que você não é foda em escrever FanFics. Você tem muita ideia boa cara, que coisa. O que me intrigou quando eu conheci suas histórias foi exatamente a forma que você escrevia, simples e objetiva, e ainda em forma "Script" eu tinha um preconceito com esse tipo de história simplesmente por que a imagem desse tipo de texto não é bem vista em FanFics simplesmente pela maioria ter uma gramática horrível e pouca narrativa.
Ao contrário das suas obras, eu juro que encontro mais detalhes em um texto seu do que em várias FanFics de forma "padrão" aqui no Spirit. Não pense que eu ainda tenho esse preconceito com o Script, mudei depois de conhecer seu trabalho.
Eu sinceramente passei a madrugada toda lendo novamente "A Loira que Apenas eu Posso Ver", e eu sinceramente senti as mesmas coisas que da primeira vez que li tudo, inclusive eu peguei quando você ainda estava postando ali os capítulos finais da história, quero dizer, na minha primeira leitura da história.
E esse One-Shot me deu uma ideia muito boa de algo que eu queria fazer a bastante tempo já, porém nunca pensei em uma forma de trazê-la para uma história legível, só que com sua história e o final de Clannad After Story (Ignore, sei que não tem nada haver, porém tem coisa haver com minha ideia) eu acho que já sei inclusive o que vou escrever.
Enfim, eu jurei que por um momento essa seria uma daquelas One-Shots Trágicas sabe? Mesmo assim curti muito, e Vini, eu li em algum lugar, eu posso até estar confundindo com outro membro mas, é sério que depois de algumas FanFics você vai parar de escrever? Bom, não de escrever, mas de postar aqui no SS. Enfim, eu já estou prolongando demais isso daqui, continue assim e até meu próximo comentário :v
Postado por ~LifeTheKid
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~LifeTheKid
Usuário
São exatas 1:00 da manhã... acabo de lerro essa história que me fez chorar poriginal três motivos:
1 - Ela me doeu muito... chorei rios, cachoeiras, mares, oceanos... planetas e universos inteiros de lágrimas.
2 - Essa história se assemelha muito com a minha própria vida, e ainda se assemelha... me surpreendeu como também foi parecido com um sonho que tive a muito tempo.
3 - Eu me vejo no natsu... sem coragem... sempre achando que só vou estragar a amizade... ou que só vou sofrer mais.

Tio Vinilu... É sério eu pediria para parar de me fazer chorar assim, se não escrevesse tão bem e com tanto espírito e com tanta alma... É como se você com simples palavras abraçasse minha alma e me acalmasse minha mente.
Hoje tive um dos dias mais torturantes de todo esse ano, e ler esse pequeno (eu queria mais) texto feito da mais pura verdade de quem realmente tem um amor me fez bem. Me deixou Alegre de novo! Mesmo eu chorando tanto! Kkkkkkkkkkk.
É... eu lhe daria um abraço agora se eu pudesse... concluindo, eu amei esse oneshot.
Espero por mais e que não pare de escrever tão cedo!
Postado por ~Naryhyme
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Naryhyme
Usuário
Nossa vc realmente tem um Q"de fazer a pessoa ficar em "transe",com essas histórias,vou te contar viu,jesus me manda outras vias lacrimais que essas aqui já se esvaiu,vini como chorei,poxa vida fiquei revoltada com a Lucy em algumas partes, com essa ideia de príncipe perfeito acabando sendo chamada de vadia" fiquei chateada com isso,que idiota,e tadinho do Natsu,sempre ao lado dela T^T, oh vida injusta mas meu coração parou quando veio a notícia,meu foi inevitável não chorar tô com vontade de chorar ainda,meu coração tá pedindo por isso,nossa bom está como sempre de parabéns amei de coração essa fic e vai com certeza fazer parte das minhas *favoritas* assim como as outras,vc Sempre me emocionando,angustiando,divertindo,estressando,revoltando,apaixonando,e acima de tudo sempre me surpreendendo com sua imaginação e escrita maravilhosa,obrigado por me fazer sentir esse misto de emoções vc é dez"um grande bj e abraços e até a próxima pois tô morrendo de saudades das minhas fic's maravilhosas"até!!!
Postado por ~DeboraEletro123
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~DeboraEletro123
Usuário
Ei... só digo uma coisa vini... QUAL O TEU PODER DE FAZER AS PESSOAS CHORAREM?! TO CHORANDO LITROS AQUI T-T , e eu achando que ele e ela tinha morrido... VINI TU TA PARECENDO O HIRO MASHIMA

... Mano... eu to vendo essa one-shot umas 300 vezes e não dá pra não chorar... a parte do Natsu que ele tinha morrido... MEU DEUS EU CHOREI UM OCEANO INTEIRO! meu deus do céu... quando era tudo um sonho um sentimento de alívio invadiu minha alma sabe? meu deus do céu, tu quer me matar né vini?

Agora... eu já disse mas vou dizer novamente, não sou boa com elogios ou coisas fofas mais lá vai!

EU AMEI ESSA ONE-SHOT, a primeira one-shot que eu chorei! PRIMEIRA! em todas as suas fics eu choro mesmo... tu tem poder de fazer as pessoas ficarem em uma roda de emoções, e... infelizmente é uma one-shot, seria legal se continuasse :v

E... como eu tenho mente pervertida eu pensei em altas coisas que podia acontecer se esse beijo se intensificasse se é que me entende e.e não me culpe

E tipo, essa one-shot passou uma mensagem que todo mundo devia fazer que é " faça o que quer, antes que seja tarde demais " bom... só tenho uma coisa pra falar dessa one-shot.... TO CHORANDO PACAS ;-; e também... ADOREI, AMEI, GOSTEI, VOU CASAR COM ESSA ONE-SHOT CERTO?! tu vai ser o padre vini u.u

Bom... só um... obrigado por me fazer feliz novamente com essa one, e... por me fazer chorar novamente :v e eu ainda to chorando se você quer saber ;-; vini... TUDO EM VOCÊ É TOP, CONTINUA QUE TU CONSEGUE GAROTO! garoto não, tu é mais velho que eu, então... GAROTÃO! GAROTÃO TU VAI CONSEGUIR, e como sempre estarei te apoiando na plateia de leitores, bye :v
Postado por ~Rukasu-Dragneel
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rukasu-Dragneel
Usuário
Olá Vinilu! Cheguei nesta sua fic nova! E, como sempre... Você fez um excelente trabalho. Adoro todas as suas fics. São tão... Lindas, demais, sensacionais... São realmente perfeitas.

Apesar desta fic ser apenas uma one-shot, eu adorei ela mesmo assim. Foi muito bonita. E, não aguentei a Layla saindo da sala para deixar os dois a sós. kkkkkkkkkkkkkkk Ri muito nesta cena.

Mas, agora, vamos falar direito sobre essa one... Primeiro: Foi muito triste, não por causa do drama, mas sim porque é apenas uma one-shot! Eu queria ver mais e mais... Eu queria que fosse uma fic enorme, mas, é como dizem... Apenas um capítulo é bem melhor do que diversos.

Agora, Lucy, no começo desta fic eu te achei bem vadia. E concordo com o Natsu, se eu fosse uma menina, acho que também pensaria o mesmo de você. Mas, não é sua culpa, o mundo que é machista demais. Olha pra você ver, se um garoto sai por aí ficando com um monte de meninas, ele é o garanhão, é o bonzão, todas querem ele. Mas, se uma menina faz isso, é tachada como vadia. Ô mundinho machista.

Sting, seu idoita. Bem feito, levou dois tabefes na cara. BEM FEITOOOOOOO! E, olha, essa fic mexeu com o meu emocional... Foi lindo. Quando eu li a parte que o Natsu vai no quarto da Lucy as 1 da manhã, eu já pensei. "Ih, ele morreu..." Bem, quando eu li a parte que ele saiu de casa a noite, eu já tinha pensado nisso... "Já vi tudo, o Natsu vai morrer e a Lucy vai se culpar e depois vai morrer também, e se encontrar com ele no céu..."

Mas, NÃO! Você me surpreendeu, como sempre... Fiquei muito feliz quando vi que o destino (ou melhor, VOCÊ!) decidiu dar uma segunda chance pra Lucy ser feliz ao lado do rosado dela!

Trabalho maravilhoso... Mais uma fic linda que acabou de começar e já terminou. T^T Mas, não tem problema, ainda tenho muitas fics sua para ler. E, agora, vai tirar aquelas suas férias que você está se prometendo a meses... Aproveite e volte com tudo, com essa sua maravilhosa inspiração para criar histórias fantásticas! ^^
Abraços de pandas pra vc! ^^