1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que termine >
  3. Brilho

História Antes que termine - Brilho


Escrita por: ranne-chan

Capítulo 4 - Brilho


Fanfic / Fanfiction Antes que termine - Brilho


Hoje o dia passou voando, tive duas provas, biologia e química avançada, estava exausta e só queria dormir. As provas haviam terminado então não precisaria chegar em casa e dar de cara com os livros Cheguei em casa e meus pais se encontravam no sofá conversando. Ao me ver entrar sorriram e me cumprimentaram. 

-Como foi seu dia? -Perguntou mamãe. 

-Ahh.. o mesmo de sempre. -Bocejei.

-Tem lasanha no forno... -Mamãe estava com a aparência meio agitada, e suspeito que tenho atrapalhado algo. Olho desconfiada para ela, que por sua vez retribui com um sorriso e uma piscadela. Balançando a cabeça em negação caminho para a cozinha.

Peguei dois pedaços e subi para o quarto. Meu quarto era decorado de branco e dourado. Havia uma grande cama de casal no centro. Um belíssimo lustre de cristais Swarosvki encantava o quarto, criado-mudo nas duas laterais da grande cama, um closet... banheiro e algumas prateleiras recheadas de livros. E uma tv de centro para a cama, uma penteadeira ao lado.

Hoje ocorrerá a festa dos formandos. É algo feito pelo conselho estudantil, basicamente o fim das provas bimestrais. Será essa festa, mais a da formatura. Nessa podemos escolher quem quiser para ir, como, pessoas de outras escolas, família, amigos e tal. Chamei meus pais para ir. Foi uma conversa bem engraçada, pois a primeira coisa que minha mãe disse foi. 

"Não seremos cafonas a esse ponto! Vocês vão beber e se pegar lá" 

Minha mãe sai com essas coisas do nada. 

Sentei-me na cama com o prato e o Macbook para ver um filme. E após dar uma boa olhada na Netflix, acabei escolhendo um filme de terror/suspense, que era o meu preferido, Você é o próximo. 

Eram exatamente seis horas da noite quando uma mensagem de Amanda chegou. 
Amanda: Onde você ta? Ja esta pronta? 
Eu: Estou em casa. Nem comecei me arrumar.
Revirei os olhos. Ela é tão mandona!
Amanda: Ande logo! 

Joguei o celular na cama e levantei, corri para o banheiro, me depilei, escovei os dentes e lavei a juba. Na semana anterior tivera comprado um belíssimo vestido preto. Ele era de alcinhas, havia um decote cavado, com umas tiras traçadas no meio. Meus seios ficavam levemente a mostra, e sem querer me gabar, ficavam bonitos em um biquíni, o vestido era justo em cima e chegando uns quatro dedos a baixo dos seios ele soltava uma saia levemente que ia até o meio das minhas coxas. Mamãe me dera um salto prata de pedras e era com eles que eu iria. Sequei o cabelo e o cacheei (sempre tive paixão por cabelos cacheados). O meu era tão escorrido que tinha que passar uma quantidade grandiosa de laque para durar, sei que existe diferentes formas de deixar o meu cabelo e no fim das contas desfiei os cachos e deixei-o solto.

-Madreee?!! -Gritei. Tradução (Mãe*) 

-siiii??!! -Berrou de volta. (Sim*)

-Venire qui? Per favore? - (vem cá* por favor*)

Ela bateu na porta e abriu, vestindo uma camisola de seda rosa claro e os cabelos soltos em um dos ombros. Quando seus olhos se depararam com meu corpo ela sorriu encantada, colocando as mãos na boca, ela se aproximou.

- E-esta linda! -Gaguejou vindo se sentar na cama. -Ouvir vc falar italiano de novo... a gente podia ver a nonna...-(vó) Ela suspira desanimada.

-Sinto falta... -Com a voz embargada, sentei-me na penteadeira e abri as gavetas com inumeras maquiagens. Meus avós continuaram na Itália e nos anos seguintes, continuamos a visita-los pelo menos umas 3 vezes durante o ano, mas esse ano só pudemos ir uma vez.

-Esta faltando alguma coisa ai... -Disse mamãe se levantando para me analisar, leva um tempo até dar um estalo. -Ja sei ! -Ela sai do quarto correndo. - Continuo passando sombra marrom e dourado, então foi a vez do delineador líquido e ela retorna minutos depois. -Aqui esta! -me estendendo o mais delicado par de brincos, era uma linda peça cheia de diamantes.

-Obrigado!! -Estendi a mão e ela me entregou, retornando para a cama continuo. 

-Vai passar um batom vermelho né?

-Não vai ficar muito... POW?? -Fiz gestos com as mãos para enfatizar a coisa. Observava meu reflexo no espelho, havia realmente me superado na maquiagem. 

-Claro que não irá ficar!-Ela se levantou, inclinou-se ao meu lado e abriu a gaveta de batons. -Ja passou iluminador? -Perguntou pegando o batom vermelho matte da Kylie jenner. Apliquei um pouco de pigmento dourado nas pálpebras. E respondi.

-Ja sim... Eu gosto desse batom. Ele é um vermelho elegante... não é muita informação. -Tomei de suas mãos e comecei a deposita-lo delicadamente nos lábios.

-É por isso que gosto dele!! -Ela sorriu. Minha mãe era muito bonita. Seus cabelos eram bem escuros e eram cortados a perfeição bem acima dos seios fartos, e sua cintura fina e um belo traseiro era de fazer qualquer uma ter inveja. Com seu 1,68 em um salto 15. Os homem enlouqueciam. E meu pai então nem se fale. 

Peguei o celular e mandei uma mensagem para Amanda.

Eu: Ja estou pronta cabritinha. 
Apelidara ela disto de quando eramos mais novas, ela me dissera que tinha feito coco bolinha. E a coisa pegou.
Amanda: to indo!! 

Desço até a cozinha junto com minha mãe, para "beliscar" algo (comer) e, ficamos conversando ali um tempo com ela sentada na ilha da cozinha e eu encostada no balcão. Até que meu pai adentra.

-Mulheres mais lindas da minha vida! -Ele sorriu. Vestindo seu pijama marinho e descalço, caminhou até a geladeira e então seus olhos me encontraram. -Nossa!! Querida você está linda!! Gostei dos brincos! -Ele deu uma piscadinha, sorri envergonhada e olhei para minha mãe esperando uma resposta. 

-Ganhei dele de presente. -Ele se aproximou e se acomodou no meio de suas coxas. Achava incrível o amor dos dois... depois de tantos anos... ainda se amavam.. 

-Gente... olha... eu... meus amigos estão planejando viajar... sabe.. -Enrolei.

-Você quer ir? -Disse minha mãe. 

-Estou tentada... mas com medo.. não sei.. eu nunca fiz isso. Eles querem pegar o carro e ir... conhece pessoas e culturas... e tal. -Eles me observavam com atenção. 

-Luna...-Começou meu pai em tom de reprovação. 

-Eu quero ir! Fazer algo diferente! -retruquei. 

-Analise o que está me pedindo e dai conversamos civilizadamente. -Respondeu ele, ja com a voz alterada. E minha mãe nada disse.

-Desculpe... eu só... -Fui interrompida pela buzina la fora. -Amo vocês. -Corri para a porta. -Volto mais tarde!!

Amanda abriu a porta quando me viu se aproximando e sorriu. 

-Cara!! Você ta lindonaaaa!! -Seu cabelo curto e negro estava cacheado e jogado de um jeito despojado e prendia atrás de sua orelha esquerda, onde se destacava um brinco enorme onde do outro lado estava um pouco oculto pelo cabelo. Usava um vestido azul escuro de um ombro só.

-Obrigada!! Você está incrível! -Me sentei ao seu lado e coloquei o cinto. E olhando para o banco de trás procurando o Charlie, ele não estava ali, franzi o cenho. -Cade o Charlie? 

-Ah, ele foi buscar o Shawn. Ele o chamou. -Meu coração retumbou ao ouvir seu nome. 

-As meninas vão pirar! -Sorri.

-Com certeza... 

Estava ansiosa para vê-lo... mas não sei nem qual reação ter... quer dizer.. conversamos uma tarde toda, depois ainda o deixei em um restaurante, onde dissera que iria se encontrar com os pais. Falamos de muitas coisas pessoais, mas não significava que eramos bff's. 
A escola estava lotada de carros estacionados. Varias pessoas caminhavam para a entrada, varias que conhecia e várias que nunca nem tinha visto a cara. A música estava abafada mas ainda era possível detectar In The Name Of Love de Martin Garrix. Dos corredores dava para se ouvir as pessoas gritando/cantando a música. 

-Que vibe incrível...-Disse Amanda. -Aquele tipo de coisa que você sente la no fundo do seu ser. 

-Incrível! -Disse olhando para dentro do ginásio, onde as pessoas estrondavam com a música, luzes, fumaças e neons preenchiam o lugar junto com as pessoas insanas.

I will hold you in the depths of your despair And it's all in the name of love 

*Parte da musica In The Name Of Love -Martix Garrix♡*

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...