1. Spirit Fanfics >
  2. Antes que termine >
  3. Doce fragrância

História Antes que termine - Doce fragrância


Escrita por: ranne-chan

Capítulo 6 - Doce fragrância


Shawn narrando.

Ela se encosta no vidro do carro, fechando os olhos e respirando profundamente, anseio para toca-la, parece desconfortável conforme o carro balança. Charlie freia e ela vai um pouco para frente, tenho medo de que bata contra o banco da frente, então a seguro pelo ombro. Puxando-a levemente pelos braços para que não se machuque, sorrio com sua aparência mortificada, ela está realmente cansada. Ficando com as pernas para a porta e a cabeça em meu peito, Luna suspira se entregando ao seu subconsciente. O telefone de Charlie toca e ele reduz a velocidade do carro.

-Sim? Oi mãe. No trânsito não posso falar. Com Shawn e Luna. Ta. Qual o nome mesmo? Ta bom...Te amo também.-Ele joga o telefone no banco e me observa pelo retrovisor e sorri. -Ela morreu foi? 

-Talvez. -Sorrio de volta.-Aconteceu algo? 

-Terei que parar em um lugar... minha mãe precisa de um remédio. -Ele vira à direita e para em frente à loja de conveniência, Luna da uma leve mexida. -Volto já. Uns dez minutos. Se tocar nela te mato. -Fechando a porta com sua ameaça, Charlie corre para o estabelecimento. Tenho que acorda-la, logo a deixaremos em sua casa.

Toco seu rosto calmamente com as pontas dos dedos, observando-a. Ela carrega consigo uma beleza diferente, seus cabelos são escuros e estão desgrenhados e jogados sobre seus ombros, seu vestido é curto mas a julgar qualquer garota ficaria com a aparência vulgar e nela não fica assim. Seus lábios estão destacados por um vermelho, que fica incrível com sua pele clara, suas pálpebras estão trabalhadas minunciosamente em uma... o que elas chamam ser ''sombra''.  Seu cheiro é um vício a ser consumido. Uma mistura de suor e um perfume doce, o que mais encanta é minha jaqueta sobre seus ombros. Que a faz parecer tão pequena e indefesa, que luto contra meus instintos para não querer protege-la. 

-Luna...-Sussurro. -Acorde...-Seu rosto franzi mas os olhos nem abre, eu continuo encostando em seu rosto, cabelo, queixo e mexo em seu ombro para que ela acorde.

Luna narrando.

Ouço meu nome bem no fundo, bem no fundo mesmo... quase como um sussurro, e então vem um solavanco, leve e gentil... Uma carícia aveludada.
Abro meus olhos e vejo uma imagem inclinada, demoro para perceber que estou deitada sobre algo, algo quente... uma mão acaricia meu cabelo e meu rosto delicadamente, e meus olhos piscam entre o sono e o despertar. 

-Oi...- Onde deito vibra e eu observo acima, com os olhos ganhando foco, me deparo com Shawn olhando para mim. Encontro-me deitada em seu peito e seu cheiro inebriante me invade, sinto meu rosto ruborizar e saio de seus braços rapidamente em um pulo.

-O que eu...-Digo arrumando os cabelos e o vestido, sento-me no lugar. Reparo que ainda estou com sua jaqueta, que por sinal fica gigante em mim. Olho-o nos olhos.

-A mãe de Charlie pediu-lhe que comprasse um remédio, ela esta um pouco ruim da gripe. -Ele aponta para o vidro e eu vejo a loja de conveniência ao lado. Charlie está ao balcão pagando e calculo que em 3 minutos ele retornará. 

-Entendo... ah.. como fui parar ai? -Aponto para seu peito, sentindo meu rosto queimar em vergonha e ele começa a ficar vermelho também. Ele é fofo e gentil.

-Você estava caindo... eu só... -Shawn está constrangido e então mexe no cabelo desconfortavelmente, sorrindo. -ia se machucar... 

-Obrigado... -Digo baixinho e Charlie bate a porta do carro ao entrar. Ele joga a sacola no banco do passageiro e se vira para nós. 

-Eae? -Ele sorri maliciosamente para mim e a unica expressão que consigo fazer é de revirar os olhos. -Tudo bem ai? -Ele olha para Shawn. -Sentindo calor meu amigo? Desculpe que o carro seja pequeno. 

Isso foi o ápice para que eu tivesse capacidade para abrir um buraco e socar a cabeça dentro.

-C-Charlie!! -Gaguejo olhando para Shawn, que tem as bochechas e a orelha em um tom de vermelho vivo, ele olha para a janela e Charlie solta uma gargalhada alta entrando novamente na rua para me levar para casa.

O caminho de casa parece uma eterninade para o meu constrangimento. Charlie e Shawn conversam sobre violão e musica, enquanto fico lutando contra o sono. Respiro e percebo que o cheiro agora em mim, não é exatamente meu, e sim de Shawn. Viro-me para encara-lo, ele sorri descontraidamente para Charlie, que está realmente empolgado com o assunto. 

O carro para em frente de casa, Shawn me observa e Charlie grita algumas coisas enquanto estou a sair. Pego os saltos no assoalho e me despeço dos dois. O gramado está úmido e meus pés congela com a grama e com o vento frio que as árvores trazem. Abraço-me à jaqueta de Shawn e continuo a andar. As luzes de casa estão apagadas, o que significa que estão todos na cama, procuro a chave escondida no assoalho, destranco a porta e me viro para o carro. Shawn está no banco da frente agora, e me olha fixamente, com algo escondido no olhar, algo que não consigo decifrar. Charlie diz algo que o faz rir, ele acena e o carro ganha vida novamente, me deixando ali, com a necessidade de algo que nem sei o que é. 

Jogo as chaves no balcão e os sapatos ao chão de mármore, caminho para as escadas que estão tão gelada quando a um freezer, imagino se será possível dormir está noite, penso em tomar um banho, mas o fato de tirar o seu cheiro ja me dói e então apago da mente, caminho para o quarto distraidamente, abro a porta e o cômodo esta a ser iluminado pela lua, mas está do jeitinho em que deixará mais cedo. Sento-me no chão, de frente a grande janela de vidro, trazendo os joelhos ao peito inalo profundamente para senti o cheiro da jaqueta. A lua banha-me e meus pensamentos longe sobre o que acontecerá depois de hoje... 

Sem promessas é...?


Notas Finais


Me pergunto se está existindo um sentimento...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...