1. Spirit Fanfics >
  2. Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor >
  3. Amor unilateral

História Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Amor unilateral


Escrita por: LadyMon

Notas do Autor


MINHA PRIMEIRA FIC ENTAAAAO espero que gostem <3 sério <3

Perdão pelos erros :3

Capítulo curtinham, mas de todo coração <3

Capítulo 1 - Amor unilateral


Fanfic / Fanfiction Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Amor unilateral

Jungkook On. 

Eu e Taehyung éramos apenas amigos, e isso me magoava pois sentia algo diferente pelo meu melhor amigo. Algo que que nunca iria imaginar que existiria entre nois dois, Amor. 

Mas era mas que um simples amor entre amigos, eu o desejava. Mas estava longe de ser um amor recíproco, e sim, para um amor unilateral. Pois Taehyung nunca demonstrou interesse por homens, muito menos por mim. 

 ✖ 


 Hoje seria um dia como os outros, iria me encontrar com o Tae meu melhor amigo. Éramos amigos desde sempre só que diferente de Taehyung eu não era Hetero mas... (BOM ELE SEMPRE PARECEU HÉTERO)  

Estava ali deitado na minha cama quando minha mãe começa me gritar atrapalhando meus pensamentos relaxantes.   

- Jeon Jungkook e a terceira vez que te chamo, anda rapaz ou vai se atrasar. 

- Tá omma já estou indo, é tão difícil espera só um minuto? – Falo e reviro os olhos me levantando para me arrumar. 

 Vou para o banheiro para me Higieniza, termino e vou para cozinha tomar café e me deparo com a minha mãe sentada lendo o jornal do dia. 

 - Filho acho melhor levar alguma coisa para comer na escola, pois esta muito atrasado... — Disse ela ainda olhando para o jornal. 

 - Eu sei omma. — Termino de falar e meu celular começa a tocar, sim era ele, Taehyung. Logo fiquei muito feliz, escutar sua voz logo de manha era tudo de bom.

Ligação On. 

 Kook: Alô? 

 V: Oi Kook, posso te buscar para a gente ir juntos para escola? 

 Kook: Mais é claro meu am... amigo. 

 V: Ok, vou ir te buscar nos vemos daqui a pouco em, beijos! 

 Kook: Beijos. 

Ligação Off.

Desliguei o celular peguei minha mochila junto a uma maça e corri pra espera Taehyung em frente à minha casa, antes de sair pela porta ignorei minha mãe resmungar – Essas crianças de hoje em dia. 

Vou para o portão e não da muito tempo e vejo Tae Chegando com aquele carro luxuoso de dar inveja, ele estacionou em minha frente esperando que eu entrasse em seu carro.

Jungkook Off. 

Taehyung On. 

Ele estava ali parado me esperando, ele estava tão lindo – aish, para Taehyung com esses pensamentos, ele é seu amigo e além do mais ele é hetero. – Paro o carro na frente de Jungkook e o espero entrar. 

 - Kook não vai entrar ? 

- Haa... claro e que eu só... — Antes mesmo de terminar de falar o interrompi pois Já era tarde e estávamos bastantes atrasados. 

- Kook agora não e hora de conversar, vamos estamos muito atrasados. – Vejo ele me olhar e em seguida se desculpar entrando no carro.


Notas Finais


Se der tudo certo continuarem logo <3
Bjs da Lady <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...