1. Spirit Fanfics >
  2. Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor >
  3. Insuportável imaginar

História Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Insuportável imaginar


Escrita por: LadyMon

Notas do Autor


TÁ, VOLTEI. (na verdade é a amiga dela aqui) Podem me chamar de Buna ou tia, tanto faz.. vou postar quando a nossa querida lady não puder :3 e talvez vcs me vejam nos comentários.

Mas enfim, BOA LEITURA <3
A gente se vê nas notas finais, okay?

Capítulo 2 - Insuportável imaginar


Fanfic / Fanfiction Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Insuportável imaginar

Taehyung On.

O silêncio reinava entre eu e Jungkook durante o trajeto até a escola, já estava começando a me incomodar. Nem ao menos o mesmo me olhou se quer a vez desde que entrou no carro.

Jungkook parecia estar tímido ou com vergonha, mas logo comigo que era seu melhor amigo? 

Estava me sentindo estranho com ele agindo de tal forma, então resolvi romper o silêncio entre nois dois. 

- Kook o que esta acontecendo? Por que está assim comigo? — O vejo apenas me fitar rapidamente e logo me ignorar voltando a olhar para a janela do carro e observar as paisagens que se passavam rápidas por seus olhos mas que se prolongavam por todo a trajetória até a escola.

Chegando à escola, estaciono no mesmo lugar de sempre Seguro minha mochila no ombro direito e saio para abrir a porta para Kook. 

Era um ato de cavalheirismo, que se tornou um mimo para Jungkook que já estava acostumado com essa minha mania. Mas hoje havia sido diferente, Kook já havia saído do carro e caminhava um pouco a frente. 

Apressei o passo até o mesmo e o impedi de continuar a caminhar segurando seu braço, ele me olhou um pouco assustado, mas logo sua expressão calma e tímida voltou ao normal.

- Kook o que esta acontecendo? Você não é assim comigo... — O fitei sério. - É alguma garota? pode me contar, sou seu melhor amigo! — Quando Jungkook estava prestes a dizer algo foi interrompido por Hope, nosso amigo de escola e dono das risadas divertidas que dávamos. - Ha... Olha só se não é o Hope. — Jungkook falou dando um sorriso fraco, quase forçado. 

- Sim é ele. — Falo soltando seu braço.

Hope se aproxima de nós dois e nos cumprimenta sorrindo como sempre fazia. 

- Iae Kook, oi Tae, como vocês estão ?

- Eu estou bem. — Kook respondeu baixo. 

- Eu também estou bem. 

- Que bom, pois hoje vocês não irão escapar de uma boa festa. — Disse Hope nos encarando, eu e Kook tivemos uma troca de olhares. - vamos galera, se anima, vai ser legal além do mas vocês não fazem nada o dia inteiro. — Hope implorava, e estava começando a apelar com sua voz manhosa. - vai ter garotas do jeito que você gosta Tae. — Sorriu e me acertou com um tapa leve no braço, em seguida Jungkook abaixou a cabeça.

- Bom gente já vou. — Jungkook Falou se retirando.

Taehyung Off.

Jungkook On.

Não suportava imaginar Taehyung com uma garota, na verdade com ninguém. Gostava de imaginar que Tae era só meu


~~~ QUEDA DE TEMPO ~~~


Chegando na sala me deparo com Diana — aí, ela era insuportável. Principalmente quando se atirava encima de mim fazendo os garotos acharem que eu era hétero. 

- Kookie, senta aqui do meu ladinho. — Disse ela toda sorridente, mal sabia ela que eu não á aturava. Só foi eu me aproximar mais um pouco e a garota se atirou encima de mim. 

 - Tá, Diana não e para tanto ok. — Falei tentando tirar a garota grudada em meu pescoço.

Nem tinha notado que Taehyung já havia estrado na sala e me olhando de longe, com seu olhar profundo que as vezes significava milhões de coisas, ou as vezes nada. Mas aquele olhar era diferente, um tanto estranho. Quando o mesmo percebeu que eu também o encarava desviou rapidamente sua atenção para frente com uma carranca estampada no rosto. 


~~~ QUEDA DE TEMPO ~~~


Finalmente bate o sinal para irmos embora. Não vou negar que passei a metade da aula observando Taehyung e percebi que o mesmo continuava calado sem nem olhar para os lados, muito menos para mim.

- Tae, tem algo de errado como você?

- Hum... Não, está tudo bem, estou ótimo. — Parei em frete ao seu carro, o impedindo de abrir a porta do mesmo.

- O que você tem?

- Estou bem já disse. — Ele olhou para o lado e parecia pensar em uma desculpa ou resposta melhor, ou apenas não queria realmente me olhar nos olhos. Mas logo me fitou sereno. - Olha Kook, eu passei um bom tempo querendo te contar isso mas sempre acontecia algo que me impedia de dizer, e as vezes eu mesmo não tinha coragem o suficiente para te falar o que sinto por você.


Notas Finais


HUUM :3 VKOOOOK (adorooo)
Muito obrigada por acompanharem <3 vcs moram no coração da Lady, e no meu tbm :3

Críticas e sugestões serão sempre bem vindas <3 e isso vai ajudar muito a @LadyMon ;3

Até o próximo capítulo :*
bjs da @TiaBuna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...