1. Spirit Fanfics >
  2. Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor >
  3. Raiva ou Tristeza

História Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Raiva ou Tristeza


Escrita por: LadyMon

Notas do Autor


DESCULPEM A LADY PELA DEMORA *--*

Capítulo 4 - Raiva ou Tristeza


Fanfic / Fanfiction Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Raiva ou Tristeza

- A eu? Estou... — Sorri fraco também colocando o cinto e sem delongas comecei a dirigir - Na volta pegamos um táxi.

- A claro esqueci que você não se controla com as bebidas — Disse me fitando percebi pelo reflexo dos meus olhos

Taehyung Off

Jungkook On.

 

O fitei por alguns segundos e depois voltei minha atenção para meus pensamentos pervertidos com Tae. Não tinha como evitar Tae estava tão lindo que era impossível controlar meus pensamentos em respeito a ele, com aqueles cabelos jogados no olho e aquelas roupas que marcava seu corpo perfeitamente me deixava louco a tempo de quase atacá-lo estando perto do mesmo.

Chegando à festa ouvimos de longe a música tocando e várias pessoas dançando perto da piscina e outras perto do bar de luxo que havia no local, a festa era em um sítio que os avós do Hobi deixaram para ele como herança, Hobi sempre mimado. Ao ver que chegamos J-hope solta um sorriso bobo e alegre.

-Olha só quem chegou — Sorrio e veio nos cumprimentar.

- Ola Hoseok vejo que a festa esta indo bem - Disse Tae olhando em volta com a Mão na cintura.

- E como, mas e você Kook, parece que nunca viu garotas antes... - Disse rindo da cara que fiz quando algumas garotas chegaram perto de mim

– Bom garotas esses são Tae e o Kook... - Disse apontando mostrando quem era quem – Tae é o que gosta de duas ou mais garotas o Kook... O kook ele é de boas então deixem ele em paz ok?

 Vi as garotas afirmarem com a cabeça e se atirarem encima do Tae, e pelo visto Tae estava gostando daquelas vadias passando as mãos bobas delas sobre aquele corpo maravilhoso.

- Bom... Eu vou tomar alguma coisa - Dei de ombros e fui para o bar, fiquei olhando Tae de longe junto com aquelas garotas.

- Oi Kook - Paralisei ao escuta aquela voz, eu simplesmente não acreditava que Hobi tinha convidado ela.

- Oi Diana - Sorri sem ânimo.

-Você está sozinho, posso te fazer companhia?

- Claro, por que não né? - Ironizei, Diana sentou do meu lado parecia que ia sentar no meu colo, foi quando recebi uma olhada diferenciada e muito seria de Tae no meio daquelas raparigas, ignorei o mesmo e apenas comecei a conversar com Diana sobre coisas diárias, automaticamente olhava para Tae de vez ou outra notando o mesmo olhando pra mim, então aproveitei que ele me olhava e comecei a me soltar com Diana e a safada bem que gostava.

- Nossa Diana não tinha percebido como estava tão linda - Alisei o rosto da mesma com meu polegar. Ela sorriu meio corada, confesso que ela ficou bem fofa. Olhei para o lado para vê se Tae ainda me olhava mais me deparei com uma das coisas que menos passou pela minha cabeça que ia acontecer... Tae passava a mão pelo corpo da garota e a beijava com desejo, eu apenas conseguia olhar para ele paralisado, dento de mim estava acontecendo uma guerra entre a tristeza e a raiva. Diana me tirou da paralisação balançando sua mão em frente meus olhos.

-KOOK.

- Sim? - Balancei a cabeça e fitei a mesma não sei se sentia raiva ou tristeza.

-Kook você esta pálido, quer alguma coisa, um remédinho sabe.

-Não quero nada, só seus lábios nos meus - Sem pensar segurei a nuca da mesma e a beijei, recebendo toda atenção de algumas pessoas que estavam em volta de nós dois e do Tae que me olhava sério, quase me matando com os olhos.


Notas Finais


BRIGADO PESSOAL... VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPITULO
BJOOS DA LADY :* *--*
BRIGADINHO PELA AJUDA @Tsuki_Jess <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...