1. Spirit Fanfics >
  2. Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor >
  3. Ciumes.

História Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Ciumes.


Escrita por: LadyMon

Notas do Autor


BOM ESPERO QUE GOSTEM.
OS CAPÍTULOS ESTÃO SAINDO MEIO DEMORADO DEVIDO MINHA PREGUIÇA ENTÃOOOO DESCULPEM 😂😂😋😘

Capítulo 5 - Ciumes.


Fanfic / Fanfiction Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Ciumes.

Separei nossos lábios e então a olhei, parecia que Diana ia explodir de tão vermelha que estava, virei meu rosto mais uma vez para fitar Tae e o mesmo me olhava com uma mistura de sentimentos que não dava para entender, desviei o olhar para Diana e a mesma me encarava confusa, me desculpei e me levantei indo para uma das casinhas que havia no local. Minha cabeça estava rodeada de tantas coisas que nem percebi que estava sendo seguido por alguém. Logo senti meu braço ser puxado.

JEON JUNGKOOK OFF

TAEHYUNG ON

Eu parei por imediato de beijar aquela vadia e avistei o Kook beijando Diana, naquele momento eu não sabia se tinha vontade de matar aquela garota ou se eu deixava tudo pra lá. Kook parou de beijá-la e me fitou profundamente, notei que Kook não se sentia bem por ter feito aquilo. Ele simplesmente levantou e disse algo com Diana que não deu para entender por causa da distancia, e logo se retirou de perto de todos e começo a caminha em passos largos em direção a uma das casinhas que havia no sitio. Sem pensar o segui, quando me aproximei do mesmo o puxei pelo braço, notei sua face triste e molhada pelas lagrimas.

-Kook o que está acontecendo, o que Diana fez dessa vez.  Olha se ela tiver te mag... . — mal deixou terminar de falar e fez com que me calasse começando a falar.

-Não foi ela que me magoou. — Disse Kook limpando as lagrimas.

- Pois então eu não entendo você nunca foi de chorar dessa maneira — Disse e ele me fitou.

- Tae e... Eu te...

-Gente o que deu em vocês vamos voltar pra festa estão todo esperando — Disse Hope atrapalhando nossas conversas. -Olha gente eu sei que vocês se preocupa um com o outro mais isso e meio gay então vamos voltar à festa. — Olhei para o Kook e ele fez um sinal com a cabeça para voltarmos para festa.

Eu realmente não estava entendo Kook ainda carregava aquela aparência triste, e sem reação — Me sentei ao lado do mesmo esperando com que ele falasse o que começou antes de Hope chegar e nos atrapalhar. Só que percebi que minha espera foi em vão, pois Kook apenas olhava para frente, parecia que estava hipnotizado então decidir da inicio a nossa conversa.

-Kook... O que ia me falar antes do Hobi brotar lá do nosso lado.

 - Nada deixa isso pra lá, era apenas bobagem. — Disse o mesmo abaixando a cabeça. Aquela festa tava com um ar estranho então decidi que iria embora.

-Bom Kook então eu vou embora é... Quer ir comigo ou vai pegar carona com Diana.

- Pode deixar eu vou com a Diana. — O fitei completamente confuso, pensava que algum dia teria uma chance com meu melhor amigo... Mas acabei percebendo que isso não passará de uma ilusão criada por mim mesmo.

-Então ta já vou, tchau e... Boa sorte com Diana — Dei as costas e sair indo em direção ao meu carro.

TAEHYUNG OFF

JEON JUNGKOOK ON

Ele me deu as costas e aparecia estar muito nervoso após eu ter falado que ia embora com Diana. Ele realmente se preocupava com nossa amizade, tinha ciúmes de mim com Diana, nossa amizade realmente era importante para ele, e com certeza Tae jamais se apaixonaria por mim.

-Kook?

-Oi Diana — Disse olhando diretamente para ela.

- O Tae esta com ciúmes de nos dois né... —Disse Diana abaixando a cabeça.

- Deve ser... Ele deve ter ciúmes da nossa amizade só isso. —Diana me encarou serena.

-Serio Kook ate eu notei e você não? Olha Kook ta mais que na cara que o Tae gosta de você de outra maneira, Kook ele te ama.

JEON JUNGKOOK OFF

DIANA ON

Ele me encarou confuso mais eu tinha que contar porque tava mais que na cara que Taehyng amava o Kook e o mesmo também demonstrava está apaixonado por Tae, e na sinceridade eu super que shippei os dois. Bom eu meio que me jogava pra cima do Kook mais era uma maneira de que ele me notasse, pois gostava muito da amizade do mesmo. 


Notas Finais


BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO😌😀😊
UM BEIJOO DE LUZ DA LADY😙✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...