1. Spirit Fanfics >
  2. Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor >
  3. Do ódio ao amor, do amor à luxúria.

História Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Do ódio ao amor, do amor à luxúria.


Escrita por: LadyMon

Notas do Autor


Aqui estou eu meus amores <3
Postando em véspera de Natal :v
Desejo à todos vocês um feliz natal <3
Bom... [leiam as notas finais]

Capítulo 7 - Do ódio ao amor, do amor à luxúria.


Fanfic / Fanfiction Antes uma amizade colorida do que um namoro sério sem cor - Do ódio ao amor, do amor à luxúria.

Jeon Jungkook ON 

Já na casa do Tae, ele sugeriu que eu dormisse no quarto de hóspedes, e eu aceitei. Arrumamos o quarto e logo depois fui tomar um banho para ir dormir.

- Então, Kook já está tudo pronto, agora é só dormir. – Disse Tae soltando um sorrisinho.

- É... Tae. – Tentei tomar coragem para dizer que tinha medo, só que tinha medo do Tae rir da minha cara.

- Fala Kook.. – Disse Tae de costas pronto para sair do quarto de hóspedes onde me encontra deitado.

- Bom e-eu só queria desejar boa noite. –Sorri fraco e sem graça, pelo fato daquilo ser mentira. Ele sorriu e me desejou o mesmo e logo se retirou.

Fiquei deitado esperando com que o sono viesse, com o tempo meus olhos foram se fechando e eu acabei dormindo.

Encontrava-me em um paraíso onde havia varias coisa linda de vários tipos diferente, logo encontrei Tae sentado de costas e cabeça baixa, não sabia se certamente era ele pois bem que parecia, tudo estava indo bem até que começou a ficar escuro e as folhas belas começaram murcha e apodrecer, tudo começou a ficar estranho então me apressei em chamar Taehyung mas ele já não se encontrava no mesmo lugar, dessa vez ele estava em pé de cabeça baixa com o rosto pálido e seus cabelos tampavam seus olhos definitivamente e ele usava um vestido largo até os pés preto. Eu fiquei ali reparando até que ele se deslocou do lugar caminhando em minha direção em passos lentos e calmos fazendo com que me espantasse e caminhasse para trás até cair, fechei os olhos com a aproximação de Tae (ou sei la o que era aquilo que aparentava ser). Quando abri meus olhos estava em pé em frente a uma casa com as portas abertas e então decidi entra na mesma que se encontrava com as lâmpadas piscando sem parar parecia que queriam queimar, de longe avistei uma mulher que estava vestida do mesmo jeito que Taehyung só que diferente dele os cabelos eram pretos e bem logos comecei a me aproximar para ver se precisava de ajuda.

- Olá, tudo bem? Posso ajudar? – Ela não respondia e quando estendi minha mão para tocá-la ela começou a gritar foi quando eu comecei a correr e fui parar em um quarto que não me fazia idéia como fui parar lá, apenas me encolhi em um canto qualquer e comecei a chorar ouvindo alguns passos que cada vez se aproximavam do quarto, não entendi mas aquela criatura estava me chamando...

JEON JUNGKOOK OFF

TAEHYUNG ON

Chamava pelo Kook desesperado pois o mais novo se encontrava suando frio e trêmulo. 

Com certeza estava tendo algum pesadelo.

- Kook... Kook acorda, por favor, Jeon Jungkook não me obrigue a jogar um balde de água fria em voc... – Antes que terminasse Kook acordou desesperado olhando para os lados, o mesmo acordou gritando e quando me viu me agarrou.

- Não me deixa sozinho de novo, por favor, e-eu não quero ficar sozinho, eu tenho medo Tae, não me deixa! –Kook estava pior do que eu imaginava ele estava muito mal.

- Kook, calma, eu estou aqui com você! Quer que eu faça algo para você? sei lá, talvez um chocolate quente se bem que você gost...

- Não, por favor, eu não quero nada! Só você aqui está ótimo – Disse ele próximo ao meu ouvido, me arrepiei mais não queria aproveitar da situação, isso com certeza seria meio escroto da minha parte.

- Tae?! Muito obrigado por estar comigo quando preciso... – ele separou nossos corpos e selou nossos lábios em um beijo preciso e calmo ao mesmo tempo, apenas cedi deixando com que sua língua entrasse em minha boca e assim o beijo começou a se encher de luxuria o quarto parecia que estava em chamas, não aguentava mas, então tirei minha camisa com a ajuda do mais novo e o mesmo fizemos com a dele.

Empurrei o Kook para que ele se deitasse e foi o que o mesmo fez , então fui por cima dele ficando entre as pernas do mesmo. Ele passava a mão por toda extensão do meu corpo e o beijo cada vez ficava mas tenso. Kook trocou nossos posições ficando por cima.

TAEHYUNG OFF

JEON JUNGKOOK ON

Troquei nossas posições e me sentei em seu colo sentindo seu membro ereto, Taehyung se estremeceu e logo me abraçou, sorri mínimo escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. Sorri ao saber que Taehyung estava assim por mim, eu o deixado daquele jeito, apenas eu.

- Não me provoca Kook... – Disse com sua voz grave me envolvendo entre seus braços.


Fique comigo

Me proteja, me abrace carinhosamente

Se deite ao meu lado

E me envolva em seus braços


- Taehyung... – O chamei baixinho com a cabeça ainda em seus ombros.

- Diga... – Levantei meu olhar para encarar seu rosto, principalmente seus olhos castanhos escuros.

Acariciei suas madeixas e colei nossas testas, conseguia sentir a respiração do mais velho bater contra meu rosto, seu coração estava acelerado e suas mãos estavam trêmulas. Ele me desejava tanto quanto eu o desejava.


E seu coração encostado em meu peito

Seus lábios pressionados ao meu pescoço

Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem

E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado


- Me ame como eu te amo! – Falei baixo fechando os olhos sentindo Taehyung acariciar uma de minhas bochechas com o dedão, logo seus dedos escorreram para meus lábios, que também foram acariciados.

- Eu já te amo Jungkook, sempre te amei! – Falou se deitando na cama e me levando junto a si.

Suas mãos pousaram em minha cintura fazendo um leve carinho, sorri para o mais velho e o mesmo me retribuiu com a careta mais engraçada do mundo. Eu o amava tanto, só me restou rir e logo selar seus lábios.


Me beije como se quisesse ser amado

Quisesse ser amado, quisesse ser amado

É como se eu estivesse me apaixonando

Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando


O abracei enquanto sentia o gosto doce de seus lábios, sua língua dançava em minha boca, era o ritmo perfeito. As mãos de Taehyung brincavam em meu peitoral, o que me faziam arfar vez ou outra.

O mesmo me deitou na cama se pondo em cima de mim, vagarosamente Taehyung me despiu retirando a última peça de roupa, meus rosto com certeza estava vermelho mas a vergonha foi embora guando o mais velho voltou a me beijar, ele me passava a confiança que tudo sairia bem, então não me preocupei.


Fique comigo

E eu serei seu guardião

Estou aqui para manter seu corpo aquecido

Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra

Então me envolva em seus braços


Em seguida Taehyung se levantou olhando para mim, o que havia de errado? Então o mais sorriu.

- Você é perfeito! – Falou me deixando totalmente corado, como ele tinha esse efeito sobre mim?

Tae retirou sua última veste e se encaixou entre minhas pernas, o mesmo encaixou seu membro em minha entrada e se deslizou para dentro de meu interior.

Meus olhos se fecharam por conta dor que sentir, logo sentir algumas lágrimas escorrerem por minhas bochechas. Taehyung ficou parado até que eu me acostumasse, até mesmo perguntou se queria parar mas neguei com a cabeça.

Em um gesto fofo, Taehyung entrelaçou nossas mãos e beijou minha testa.


Sim, eu tenho sentindo de tudo

Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade

E acho que foi assim que eu te conheci

Então eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar


Permiti que Taehyung se movesse em meu interior e o mesmo começou com seus movimentos, a dor foi embora dando lugar somente ao prazer, Taehyung fazia os movimentos certeiros e com maestria, até mesmo parecia experiente.

Soltei suas mãos e envolvi seus ombros com os braços, Taehyung aumentou a velocidade e o suor já começava a se fazer presente. Colamos nossas testas e os gemidos começaram a preencher o quarto.

Taehyung se apoiava com as mãos no colchão e mantia os olhos fechados com a boca entreaberta, o suor o deixava mais atraente e sexy, seus cabelos estavam grudados na testa e sua boca estava vermelha por Taehyung a morder com certa violência.

A cada estocada meu corpo recebia uma nova sensação de prazer, era inacreditável o quão prazeroso era, o que nos fazia querer por mais a cada momento.

Taehyung aumentou ainda mais o ritmo das estocadas me fazendo gemer alto, ter-lo dentro de mim era como estar no paraíso.

Cravei minhas unhas em suas costas quando o sentir acertar meu ponto sensível, Tae gemeu sôfregos me fazendo o abraçar, os esparmos começaram a dominar meu corpo e involuntariamente apertei minha entrada fazendo Taehyung gemer e morder os lábios com mais força.

O prazer também estava dominando seu corpo.

Então quando senti que iria me desfazer o abracei mais forte, logo o membro pulsante de Taehyung preencheu todo meu interior, os gemidos do mais velho soaram em meu ouvido o que me fizeram entrar em colapso e me desfazer em meu próprio abdômen.

Taehyung capotou em cima de mim, o mesmo sorriu de olhos fechados também me fazendo rir.

Estávamos cansados e anestesiados pelo prazer, a única coisa que fizemos enquanto o silêncio permanecia entre nós, foram as trocas de olhares e sorrisos apaixonados.

Provavelmente teríamos que tomar um banho, mas talvez o banho poderia esperar mais um pouco, ou até mesmo adiar para amanhã.

E novamente Taehyung tomou meus lábios para si, e então me abraçou. Sorri com o seu ato e retribui. Meu coração se aqueceu e eu sabia que em seus braços era meu lugar. 


Notas Finais


Se você chegou até aqui, muito obrigada <3
Realmente espero que tenham gostado!
Esse Lemon maravilhoso foi escrito pela @TiaBuna <- deem muito amor a ela <3
Muito obrigada a todos que acompanham a fic, sou muito grata!

BJS DA LADY E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...