História Antichrist - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Seungcheol "S.Coups"
Tags Igreja, Jeongcheol, Jihan, Meanie, Religião, Seventeen, Verkwan
Exibições 361
Palavras 240
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


descobri que meu pai fez um twitter e agora

Capítulo 25 - Twenty Five


 

Seungcheol o levou para uma parte escura da floresta e distante da clareira. Foi Jeonghan que iniciou os beijos, calmo e timidamente. O Choi não perdeu tempo, e lentamente os aproximou de uma árvore, jogando o corpo de Jeonghan contra a mesma. Ele começou a distribuir beijos pelo pescoço do Yoon, dando pequenas mordidas. Parecia que eles não faziam isso a muito tempo, como se o corpo de um necessitasse do outro para sobreviver. 

Seung foi tirando a blusa de Jeonghan pouco a pouco, para a tortura do mesmo. Já sentia seu jeans ficar muito apertado, e queria se livrar logo daquilo. Com Seungcheol não era diferente, porém queria testar um pouco dos limites de Jeonghan. Agora, não estavam em uma igreja, e o Choi poderia brincar um pouco mais em seu playground.

Jeonghan puxou Seungcheol para mais um beijo intenso, tirando a camisa do garoto. Suas mãos foram parar imediatamente no cós de sua calça, brincando um pouco com ele, para então enfiar sua mão dentro da cueca de Seungcheol. Ele suspirou ao sentir o toque das mãos macias de Jeonghan em seu membro já ereto, pedindo por mais.

Porém, o barulho de galhos sendo quebrados e folhas secas sendo pisadas fez com que os dois congelassem.

O Yoon empurrou Seungcheol para longe, pegando sua blusa do chão em total desespero. Seung fez o mesmo, mas já era tarde demais.

— Eu sabia que uma hora vocês iriam se pegar.


Notas Finais


duvido descobrirem quem é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...