História Antichrist - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Seungcheol "S.Coups"
Tags Igreja, Jeongcheol, Jihan, Meanie, Religião, Seventeen, Verkwan
Exibições 351
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


to juntando pessoas pra ir até a coreia e processar o seventeen por me fazer sofrer jogando uma bomba em forma de mv quem vai

Capítulo 27 - Twenty Seven


 

— Alguém sabe cantar Halsey? — perguntou Wonwoo, do nada.

Seungcheol e Jeonghan se entreolharam, confusos.

— Halsey? Quem é Halsey? — perguntou Jeonghan.

— Jura? Não sabe nem cantar Colors? Estou decepcionado — disse Wonwoo, balançando a cabeça em desaprovação. — Everything is blue, lembra Cheollie?

— Ah não, nem vem com essa música — exclamou Seung. — Mingyu ficou torrando a minha paciência com essa música quando ele te conheceu, ficava cantando o dia inteiro. Estou enjoado dela.

Wonwoo riu, e Jeonghan forçou uma risadinha, mesmo nunca tendo ouvido a tal cantora. Os três continuaram seu caminho até a casa de Xu Minghao, o amigo chinês que havia se mudado para a cidade fazia pouco tempo. Hao vinha de uma boa família, por assim dizer, e morava numa mansão nos arredores da cidade.

Ao chegarem lá, a festa já havia começado. A voz de Rihanna misturada com os mixes de Calvin Harris podiam ser ouvidos de onde estavam, pessoas dançavam no jardim e perto da grande piscina que havia ali. Jeonghan ficou impressionado com tantas pessoas e luzes que emanava do local.

— E aí Hannie, está pronto para sua primeira festa? — perguntou Wonwoo, olhando o amigo.

— Acho que estou — respondeu, suspirando. Ele segurou a mão de Seungcheol mais forte, e então os três adentraram no local.

A casa estava lotada, o que explicava as pessoas dançando fora dela. Wonwoo logo foi para o lado do namorado, enquanto Seungcheol puxava Jeonghan para a pista. Avistaram de longe o anfitrião dando um beijo em Junhui, outro chinês, que era nada mais nada menos que o novo namorado de Minghao. Jeonghan os observou por um instante, e abriu um sorriso.

— Está com inveja deles? — sussurrou o Choi em seu ouvido. Jeonghan deu de ombros, e Seung riu. — Calma, a noite está apenas começando.


Notas Finais


don't stop this healing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...