História Antigas histórias, eternos amores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), GRAY
Personagens GRAY, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Namjoon, Rap Monster, Rapmon, Suga, Yoongi
Exibições 33
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem brotou! Minha primeira história que não é one shot, eu ouvi um amém? Basicamente planejo muitas tretas pra isso aqui ainda muahahaha, espero poder postar com frequência!

Capítulo 1 - Relembrando e revendo o passado


Hyemi POV

- Você tem certeza que vamos ficar juntos pra sempre, Yoongi? - Perguntei um pouco receosa da resposta. Ele tirou os olhos do horizonte, aquele lindo pôr do sol, e sorriu para mim ao me envolver em seus braços. 

- É óbvio, não? Eu amo você. Vamos ficar juntos para sempre! 

Yoongi POV

Alguns anos depois, eu mal lembrava daquela promessa. Bom, pelo menos até achar uma foto minha e da Hyemi nos beijando em alguma festa de nossos amigos. Eu tive que me afastar dela para seguir o meu sonho e ser membro do BTS, então eu não me arrependia. Por muito tempo eu escondi o meu sentimento de frustração em uma raiva infinita, culpando-a por algo que só existia em minha cabeça; porém, olhando agora aquela foto, senti uma lágrima descer pelo meu rosto e a saudade apertar no peito. Eu ainda gostava muito dela. 

- Hyung, você já acabou de... Hyung? - Jimin me encarava da porta, aparentemente preocupado. 

- Eu só achei uma foto antiga, estava revivendo algumas lembranças na minha mente. - Mostrei a foto de longe para ele enquanto sorria fraco e limpava as lágrimas. Precisava me recompor. 

Jimin se aproximou e pegou a fotografia de minhas mãos, fazendo uma expressão de surpresa. Sentou-se em minha cama e parecia procurar as palavras certas para comentar aquilo. 

- Esse é você? Com uma... Garota? Wow, ela é linda! 

Eu abri a boca para responder, mas Jin nos gritava da cozinha para ajudar com alguma coisa. Vi Jimin deixar a fotografia em cima do criado-mudo ao lado de minha cama enquanto eu saia do quarto, com ele logo atrás de mim. 

Alguns dias depois... 

O fanmeeting estava um pouco mais animado que o normal. Vi muitos fãs tirarem foto com uma mulher que estava de boné enquanto esperavam para nos cumprimentar, ela parecia ser alguém bem reconhecida. Minha atenção se voltou novamente às fãs que estavam na minha frente, perdendo a tal mulher de vista. 

Algum tempo depois, a vi conversando com Namjoon e lhe mostrando algo, com ela entregando-lhe um papel logo em seguida. Ele sorriu e os dois me olharam rapidamente enquanto ela passava para cumprimentar Jungkook. Quando ela chegou em mim, eu finalmente a reconheci. 

- Oi, Suga! Eu sou sua fã e te trouxe esse doce aqui, eu mesma fiz. - Nem nas minhas melhores lembranças ela sorria de modo tão angelical. Eu... Sentia falta daquilo. 

- Obrigado, Hyemi. Já faz um tempo... - Sorri fraco.

- Oh, você me reconhece! Bem, espero que goste desse doce ainda. - Ela disse enquanto passava para cumprimentar Jimin. É uma pena que tenha sido tão rápido. 

Mais tarde, me joguei na cama após o meu banho e fechei os olhos, cansado. Jimin estava deitado em sua cama e mexendo no celular, mas, quando me viu deitar, sentou-se ao meu lado na minha cama. 

- Hyung, no fanmeeting... Era ela, não era? A garota da foto. 

Eu olhei o porta-retrato que Jimin havia me obrigado a colocar na cômoda, onde estava a tal foto. Suspirei antes de responder com certo descaso: 

- Eu não sei... Talvez? Acho que sim. 

- Min Yoongi-hyung! Era ela, era idêntica a garota dessa foto! E o jeito como ela te olhou, eu tenho certeza que... 

- Jimin, eu quero dormir. Estou muito cansado para isso. - Fechei os olhos novamente, esperando que o mais novo fosse logo se deitar em sua própria cama. 

Melhor ainda do que vê-lo deitar em sua cama, Jimin saiu do quarto, me deixando sozinho. Sentei-me na cama inquieto e peguei o porta-retrato nas mãos. Por que depois de tanto tempo ela havia me procurado? Na foto, seu cabelo estava curto e vermelho, seu vestido era vermelho; hoje, seu cabelo estava tão loiro que parecia branco, suas roupas eram escuras e curtas. Ela havia se tornado famosa? Os fãs do BTS a reconheceram! 

Peguei meu celular e fiz uma rápida pesquisa no Google e descobri que ela havia ganhado fama como rapper em Daegu nos últimos anos, o que me arrancara um sorriso sincero. Uma notícia recente dizia que ela havia assinado um contrato recentemente e se mudado para Seul.

Olhei suas redes sociais por um tempo, vendo fotos de seus shows e com amigos próximos... Por que eu estava com raiva? Eram apenas fotos. Fotos em que ela estava muito próxima de vários caras, fotos sensuais em seus shows... Eu realmente estava ficando puto. O que era aquilo? Ciúmes? Impossível! 

Jimin POV

Ele... Aish! Saí do lado de Yoongi e me dirigi para a sala. Outro dia ele estava chorando por lembrar dela, hoje não ligava mais? Maluco! 

Quando adentrei na sala, Namjoon me chamou para sentar ao lado dele no sofá e assim o fiz. 

- Uma ex-namorada do Suga falou comigo hoje. Ela me passou o Kakaotalk dela e disse que era importante. - Ele sussurrava. - Você acha que eu devia falar com ela? 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Tá pequeno, eu sei, mas é que escrevi pelo celular. Minha meta é postar pelo pc daqui em diante. Me digam o que acharam, sugestões e blá blá blá nos comentários. []


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...