1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas histórias, eternos amores >
  3. Pós-festa, mal entendido e mais festas

História Antigas histórias, eternos amores - Pós-festa, mal entendido e mais festas


Escrita por: byunkis

Notas do Autor


Eu sou horrível com títulos, né? Não desistam de mim ÇSKDFPOS~SLDPF

Capítulo 3 - Pós-festa, mal entendido e mais festas


Namjoon POV

Acordei assustado com o escândalo que Suga fazia, assim como Hyemi. Ela rapidamente se separou de mim e levantou da cama, mas, pelas roupas que ela estava vestindo, com certeza aquilo só piorou o caso.

Yoongi estava vermelho de raiva e eu ainda estava atordoado com aquela situação logo de manhã, mas acordei de vez quando ele foi pra cima dela e segurou seu braço com força.

- O que você está fazendo aqui? – Ele gritava, chamando a atenção dos outros membros que vieram correndo para segurá-lo. Eu cheguei primeiro até ela, fazendo-o soltar seu braço e o afastando. Era disso que ela tinha medo? Fazia sentido.

- Yoongi, não é o que você pensa, não tire conclusões precipitadas! É melhor vocês conversarem lá na sala, com calma. – Jin enfatizou essa última palavra, enquanto eu apenas concordei com a cabeça.

- Conclusões... Precipitadas? Eu sei o que eu vi! – Suga gargalhou de modo irônico. Saiu do quarto xingando tudo que via pela frente e eu o segui, precisava dizer que não era exatamente aquilo. Pedi que os rapazes ficassem com Hyemi, que estava chorando em um canto. Caralho, o que tinha acabado de acontecer?

Já na sala, o idiota ciumento evitou me olhar por um tempo e sequer disse alguma coisa, apenas sentou no sofá e ficou com a cabeça apoiada entre as mãos. Quando ele levantou a cabeça, mais calmo, sentei-me ao seu lado.

- Vocês estão juntos? – Ele parecia estar no seu limite, quase chorando; sua voz estava falha.

 

Yoongi POV

- É óbvio que não, hyung. Ela é minha amiga, o que aconteceu foi que...

- Tsc, amiga? Que tipo de amizade é essa?!

- Me deixe falar! Chegamos tarde da festa e eu pedi que ela dormisse aqui, mas, até onde eu sei, não temos roupas femininas e que servissem nela, né? Eu só queria que ela dormisse de modo confortável.

- E qual a necessidade de dormirem juntos daquele jeito?

- Ela disse que tinha medo do escuro e estava muito bêbada, eu só não queria deixá-la sozinha.

Balancei a cabeça negativamente lembrando do jeito que eu tinha agido alguns minutos antes. Levantei do sofá, indo em direção ao quarto, mesmo que hesitante. Pouco antes de entrar no quarto, virei para Namjoon:

- Precisamos ir na agência ver sobre a nossa viagem. Se arrume, coma e vamos.

Não esperei sua resposta, entrei no quarto e vi que Hyemi estava sentada na cama e já havia se trocado; ela escrevia algo em um papel quando sentei-me ao seu lado.

- Me desculpe, eu... Me exaltei sem saber o que tinha acontecido. É que parecia muito que...

- Dormimos juntos? – Ela me interrompeu, olhando-me e rindo pelo nariz. – Você não mudou em nada, Min Yoongi.

A loira se levantou, pois já tinha acabado de escrever a mensagem. Pegou sua bolsa e saiu do quarto, me ignorando totalmente. Mordi o lábio enquanto pensava no quanto havia sido idiota, já que nem namorávamos mais e isso não era da minha conta. Olhei a mensagem que ela havia deixado em cima do criado-mudo:

 

Me desculpe por ontem, me desculpe por agora. Eu pensei que podia, mas eu não consigo lidar com isso, Nam. Me desculpe por tudo.

 

 

Hyemi POV

Saí do dormitório do jeito mais discreto possível, sem ter que falar com ninguém. Eu beijei o Namjoon, dormi com ele, o Yoongi nos viu... Eu não podia lidar com aquilo. Eu queria ter feito algo, mas a única coisa que eu consegui foi chorar de raiva de mim mesma por ainda o amar e estar usando um amigo deste modo.

 

Alguns meses depois...

 

Eu já não falava mais com ninguém do BTS. Foquei em meu trabalho por meses e estava fazendo o sucesso que sempre desejei, me aproximei de Gray novamente e lançamos algumas músicas juntos... Nós conseguimos nos acertar e vira e mexe saíamos juntos também.

Em um evento com vários idols, Gray me obrigou a acompanhá-lo com a desculpa de que “só teriam frescos”, mas eu sabia que ele queria obrigar Yoongi a me ver com ele. Aquela noite seria muito importante para o BTS, já que eles fariam uma grande apresentação e isso poderia aumentar ainda mais a fama deles, e eu não queria atrapalhar, então fui discreta o tempo inteiro.

Gray já não era assim. Ele cismava de me apresentar como namorada dele para todos os conhecidos dele enquanto eu apenas sorria, já que, da última vez que eu reclamei de algo assim, quase perdi um grande amigo.

Já era tarde da noite quando eu acabei ficando sozinha, então decidi ir pegar alguma coisa no bar. Sentei-me e pedi qualquer coisa alcoólica ao barman, mas a sorte realmente não estava ao meu lado. Quando me virei para olhar em volta, dei de cara com Namjoon.

- Mimi! O que você está fazendo aqui? – Perguntou animado.

- Oh, Nam... Eu só vim acompanhar alguém.

Os garotos apareceram atrás dele e Jungkook pulou em mim, fazendo com que eu me levantasse da cadeira para me abraçar apertado.

- Noona!! Você está linda!

- Por que você sumiu? – Yoongi estava à minha frente e olhava Jungkook de um jeito... Estranho, raivoso, fazendo com que o garoto me soltasse e voltasse para perto dos outros. Ciúmes?

- Eu...

- Jagi-yah, finalmente te achei!

Gray apareceu e todos se assustaram com toda aquela intimidade que ele demonstrava ter comigo. Ele me pegou pela cintura e selou meus lábios, sendo um idiota como sempre. Revirei os olhos, mas deixei passar.

- Não vai me apresentar aos seus amigos, jagi-yah?

- Não me chame assim. Eles são as crianças do BTS, você precisa mesmo que eu os apresente?

- Então no mínimo o apresente, noona. Não sabemos quem esse cara é. Algum namorado? – Hoseok perguntou com certo desdém em seu tom de voz e um sorriso irônico estampado em seu rosto, arrancando uma risada baixa de Taehyung.

- Aish, essas crianças...! O que está falando?!

- Ei, ei, ei, chega disso! – Apartei a briga antes que começasse, não precisávamos desse tipo de atenção. – Ele é apenas um amigo, temos trabalhado juntos e vim acompanhá-lo.

O clima estava visivelmente tenso, então acabei arrumando qualquer desculpa para sair dali e levar Gray comigo. Quando estávamos sozinhos em um canto, eu tirei suas mãos de minha cintura e me coloquei à frente dele, obrigando-o a me olhar nos olhos.

- Que diabos de show foi aquele, seu babaca? Me chamar daquele jeito perto deles... O que você quer, Seong? – Eu tentava manter o meu tom de voz, mas o sorriso no rosto do maior estava me deixando louca. Ele se divertia com tudo aquilo.

Antes de me responder, fui empurrada contra a parede e ele abaixou o rosto até bem próximo do meu, me fazendo arrepiar. Aquele maldito era realmente bonito, eu podia sentir meu coração palpitar, mas não ia ceder. 

- Eu quero você. Eu sei de quem você gosta, eu vi você beijando um daqueles caras... Mas você é minha agora.

Ele era um babaca por pensar que me conhecia tanto assim, eu só podia rir. A pessoa que ele me viu beijar foi o Nam, mas aquilo foi só... Um momento. Eu acho. Eu gosto do Yoongi, certo? Eu sempre o amei, estava envelhecendo sem ninguém fixo em minha vida porque o único que eu queria era ele. Só que, pensando um pouco, depois que eu me aproximei de Namjoon, acabei descobrindo coisas novas em mim e o jeito que ele me tratava, sempre atencioso e carinhoso... Meu Deus, o quê? Não, sem essa. Não, não, não.

O olhar de Gray era intenso e ele se aproximava cada vez mais de mim, mas acabei o empurrando para longe. Ele não ia me dominar daquele jeito, eu não sou um animal e não tenho dono. Ainda sorrindo, ele colocou as mãos no bolso da calça e olhou para trás. Segui o olhar dele, olhando por cima de seu ombro: Namjoon e Yoongi nos observavam de longe, este último com o punho fechado. Aquilo era um jogo ou eu estava ficando louca? Isso era ridículo! Acabei saindo do local com Gray tentando me seguir, mas, como haviam muitas pessoas, consegui me misturar e ir embora em paz.

De salto e cansada, peguei o primeiro táxi que vi e fui para o meu apartamento. Era possível mesmo que eu estava sendo usada como objeto, como um troféu? Eu sequer estava com aquele babaca do Gray! Entrei no meu quarto e me joguei na cama, pensativa. Não sabia mais se tinha feito o certo ao me afastar de Namjoon depois do incidente na cama dele, depois daquele beijo... Eu sentia falta, eu gostava muito dele.

Finalmente criei coragem e levantei-me da cama, indo direto para o banheiro tomar um banho relaxante. Quando desliguei o chuveiro, ouvi de longe o toque de meu celular, que estava dentro da bolsa ainda. Corri de toalha mesmo até a minha cama, mas o celular já havia parado de tocar... Olhei as notificações e haviam algumas novas mensagens de Namjoon.

 

Ei, Hyemi! Você está bem?

Você saiu correndo... Nós queríamos muito conversar com você.

Não podemos voltar a nos ver?

Você não sente saudades nossas?

12h43AM

 

Yoongi POV

Depois de ver a Hyemi correndo daquele filho da puta, todos perdemos o ânimo para tal festa. Acabamos indo embora logo em seguida e, depois de chegar no dormitório, peguei o celular de Namjoon escondido enquanto ele tomava banho.

Eu precisava saber se ela estava bem, mas sabia que não me responderia. Mesmo sabendo que ela também não falava mais com Rapmon, decidi arriscar e mandar mensagens para ela. Como eu sou muito desajeitado, acabei ligando sem querer, mas consegui desligar antes que ela atendesse e visse quem era realmente. Ainda com o coração um pouco acelerado, mandei as mensagens.

 

Ei, Hyemi! Você está bem?

Você saiu correndo... Nós queríamos muito conversar com você.

Não podemos voltar a nos ver?

Você não sente saudades nossas?

12h43AM

 

Não sei, Nam.

Me desculpe pelo que aconteceu essa noite.

O Gray é realmente um idiota.

12h45AM

 

Ela realmente respondeu... Eu estava aliviado, ela estava bem, afinal. Eu estava sentado no chão do meu quarto, sozinho, e joguei a cabeça para trás enquanto pensava nas coisas que aconteceram.

 

Nam, você pode me ver amanhã? Na cafeteria de sempre, no horário de sempre.

12h46AM

 

Claro, eu estarei lá.

12h49AM

 

Eu realmente estava ficando louco. Como eu podia ter marcado algo daquele tipo sabendo que ela não queria nem olhar na minha cara? Bem... Eu iria, de qualquer forma. Eu sabia o horário, o local era fácil de descobrir. Eu precisava conversar com ela.

Apaguei as mensagens e devolvi o celular de Namjoon, dizendo que o achei caído no chão da sala.

No dia seguinte, me arrumei e deixei que o tempo passasse um pouco, já que ela precisava chegar primeiro. Se a Hyemi visse que era eu, provavelmente iria dar meia volta e ir embora. Perguntei à Jin onde era a cafeteria que os dois se encontravam e ele me respondeu, sem suspeitar de nada... Foi fácil.

Chegando na cafeteria, a vi de longe, inquieta, balançando as pernas enquanto estava sentada em uma mesa bem no fundo do estabelecimento. Sentei-me na mesa e ela mudou sua expressão calma para uma irritadiça quando viu que era eu, não Namjoon.

- O que você está fazendo aqui? Por que ele não veio?

- Eu precisava falar com você, eu preciso me...

- Não! – Ela falava alto, mas quando percebeu a atenção que chamou para si, controlou sua voz. – Você já falou o suficiente, não acha?

- Me desculpe por aquele dia, eu não sou mais o seu... – Engoli a seco e ela levantou uma sobrancelha. Para mim, ainda era uma verdade difícil de se aceitar. – Seu namorado. Você pode se deitar com quem quiser. Realmente...Me desculpe.

A expressão dela mudou, parecia entender o meu lado de alguma forma. Depois de um longo gole em seu café, ela deu um suspiro e disse:

- Tudo bem, Yoongi. O que você quer?

- Era só me desculpar, eu acho...

Ela se levantou, pegando o copo de café e sua bolsa, que estava pendurada na cadeira. Segurei seu pulso para que ela ainda não fosse embora. Ela estava tão linda...

- O que você quer? – Nem eu tinha ideia, só queria olhar para ela. Falei a primeira coisa que me veio em mente.

- Eu... Ahn... Queria te chamar para viajar conosco. Vamos à uma casa de praia para passar as nossas férias lá. Você vem? Todos iríamos gostar da sua companhia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...