1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas histórias, eternos amores >
  3. Noites de férias

História Antigas histórias, eternos amores - Noites de férias


Escrita por: byunkis

Notas do Autor


Demorei por causa do ENEM e da preguiça, perdão pra quem favoritou. UISHFIUS Espero que curtam. <3

Capítulo 4 - Noites de férias


Namjoon POV

Eu não sei como, mas Yoongi conseguiu a proeza de trazer a Mimi conosco para a viagem de férias. Estávamos na van, todos super animados tanto com a merecida chance de descanso e com a companhia de alguém que tanto gostávamos.

Quando já estávamos chegando à casa, me virei para trás para avisar a eles e vi que Hyemi com a cabeça encostada na janela, ouvindo música, e Jungkook estava com a cabeça encostada no ombro dela, provavelmente tirando um cochilo. Os dois haviam ficado muito próximos depois que o mais novo se acostumou com a presença dela, ela o mimava o tempo todo.

Já na casa, cada um carregando suas respectivas malas, houve a divisão de quartos. Jimin, Jungkook e Tahyung no primeiro, Hoseok e Yoongi no segundo, eu e Jin no que sobrou. Hyemi se voluntariou a dormir no sofá usando a desculpa de “ser a única mulher e a intrusa” em nossas férias e, apesar de todos os nossos protestos, tivemos que aceitar que ela dormisse lá.

Era uma noite quente e todo o grupo se dispersou, uns indo cada um para o seu quarto ou para a cozinha para comer depois da longa viagem. Hyemi se trocou no banheiro principal e saiu vestindo uma blusa de renda que ia até a metade de suas coxas, bem transparente e que deixava a mostra o seu sutiã preto, e um short bem curto. Eu estava no sofá e acho que fiquei boquiaberto por tempo demais, olhei-a por tempo demais também, já que ela passou por mim rindo.

 

Hyemi POV

Aproveitei a noite quente para tomar um ar fora da casa, sair um pouco daquela atmosfera que estava me incomodando tanto. Me alonguei por alguns minutos, depois me deitei no chão da varanda com as pernas para cima, apoiadas na parede. Fiquei ali por alguns momentos com os olhos fechados e com o foco apenas no som das ondas do mar, ignorando todo o resto.

Quando abri os olhos novamente, me deparo com Nam me encarando; ele parecia perdido nos próprios pensamentos. Eu levantei e me sentei de frente para ele, que, apesar de me olhar, ainda parecia... Vazio.

- Namjoon! – Chamei a atenção dele, passando a mão na frente de seu rosto e ele pareceu acordar do transe.

- Oh, desculpe, Mimi, eu me distraí. O que você veio fazer aqui?

- Ouvir o mar. E você?

- Olhar a paisagem. – Ele desviou o olhar para o horizonte, para as ondas do mar.

- Mas... Você estava olhando para mim...

- Você também faz parte da paisagem, não é?

Nam deu um largo sorriso, voltando-se para mim novamente. Ele se levantou e estendeu sua mão para que eu levantasse também, mas me puxou muito forte e acabamos com nossos corpos muito próximos um do outro, naquela mesma situação da festa de meses antes... Era um clima diferente. Nossos lábios estavam muito próximos e se aproximavam cada vez mais, quando...

- Ei, casal! – Jin nos chamou da porta, fazendo com que nos afastássemos instantaneamente. – Nós vamos ver um filme hoje à noite, que tal ajudarem?

Me soltei dos braços do loiro e segui Seokjin, que me botou para arrumar o colchão que os oito ficariam deitados naquela noite.

E que colchão enorme! Jungkook estava me ajudando a arrumar o lençol, as almofadas e tudo mais, e, quando acabamos, ele se jogou entre as almofadas.

- Noona, você vai me fazer carinho até eu dormir, certo? – Disse com a voz arrastada e manhosa, batendo no lugar ao lado dele como indicação para que eu me deitasse lá.

Invés disso, me sentei em cima de suas coxas de costas para ele e comecei a fazer cócegas em seus pés. O garoto esperneava como uma criança de dez anos e morria de rir, me fazendo cair na gargalhada também enquanto eu tentava me equilibrar por cima de seu corpo.

 

Yoongi POV

- Você vem ajudar, hyung? – Era Taehyung na porta.

Assenti com a cabeça, o acompanhando pelo corredor e parando já no final para admirar a cena: Hyemi estava em cima de Jungkook, praticamente sentada no colo dele, fazendo cócegas no mais novo. Por algum motivo, essa cena não parecia nada obscena, mas sim muito engraçada, vendo o tanto que os dois se divertiam juntos.

- Ela realmente parece a irmã mais velha dele...

- Será que ele me aceitaria como cunhado? – Falei sem pensar, mas sorri com o comentário bobo mesmo assim.

Taehyung me deu um tapinha nas costas, rindo, e saiu para ajudar na cozinha. Eu me dirigi à televisão para escolher algum filme na Netflix.

Quando fui me sentar no colchão, os dois lugares ao lado de Hyemi já estavam ocupados: um por Rapmon, outro por Jungkook.

- Ei, Jeon Jungkook, vai mais pra lá, perto do Jimin.

- Mas, hyung, eu queria sentar aqui com a...

Jimin puxou Jungkook para si, deixando o espaço livre para mim e piscando em seguida.

Eu me sentei ao lado dela e ela não parecia mais tão desconfortável com a minha presença. Jin e Hoseok chegaram com a pipoca e eu dei play em um filme de terror.

Me senti incomodado muitas vezes porque, em todos os sustos e momentos de tensão no geral, a loira pulava em cima de Namjoon, mas eu não podia reclamar já que eles eram muito amigos. Só que... Que tipo de amigo fica acariciando a coxa da amiga por baixo do cobertor? Aish, não! Eles já disseram que não tinham nada, eu só podia estar ficando louco mesmo.

De manhã, acordei cedo o suficiente para todos ainda estarem babando em seus travesseiros, mas não me arrependi. Hyemi havia largado Namjoon e agora dormia agarrada ao meu braço, seus lábios tocando minha pele. Me virei para ela e a puxei para mim, que se aninhou em meu peito, e eu logo voltei a dormir.

 

Hyemi POV

Já era bem tarde quando finalmente acordei. Estava ainda um pouco sonolenta e sentia alguém me abraçando, um abraço gostoso e apertado. Quando olhei para cima esperando ver o rosto de Namjoon, o espanto: eu estava nos braços do Suga, quase como se relembrasse os velhos tempos.  

Com cuidado para não o acordar, me desvencilhei de seus braços e me levantei do colchão, espreguiçando e indo até a cozinha. Os garotos nos olhavam da cozinha rindo, menos Namjoon, que estava entretido em seu celular.

 

Novamente planejaram “A Noite”, mas essa com certeza seria muito melhor. Hoseok e Yoongi foram até o mercado mais próximo e lotaram o carro de bebidas alcoólicas, levando um bom tempo para que levássemos todas até a toalha que estava estendida na areia. As estrelas nos iluminavam enquanto bebíamos que nem loucos e aproveitávamos nossa noite da melhor forma possível.

Era a primeira vez que Jungkook bebia. Ele foi abrir a garrafa e estava muito nervoso, acabou molhando minha blusa branca toda e a roupa ficou transparente. Eu já estava um pouco fora de mim e, por isso, nem liguei; continuei bebendo e cantando junto com Hoseok.

Até que colocaram uma maldita música! O meu bom senso já havia ido embora quando comecei a dançar da forma mais sensual possível para uma bêbada, olhando especificamente para Yoongi. Ele ainda estava bem controlado comparado com todos os outros, já que sempre foi forte com a bebida, e me comia com os olhos enquanto eu dançava para ele.

Quando eu puxei o Nam para dançar comigo, vi isso afetar Yoongi de uma forma colossal. Nós dois dançávamos cada vez mais próximos e íntimos, porém, quando estávamos quase nos beijando novamente, senti alguém agarrar meu braço e me beijar.

Eu conhecia aquele beijo, eu conhecia aquela língua... Eu sabia que era Min Yoongi. Não sei quanto tempo durou, mas pareceu a eternidade e eu simplesmente me senti nas nuvens. Quando nos afastamos por falta de ar, ele disse para que todos ouvissem, com uma das mãos me segurando pela cintura:

- Você é minha, Hyemi, e de mais ninguém!

Essa personalidade agressiva dele me deixava louca nesses momentos... E ele sabia que eu gostava até demais disso. Nos sentamos juntos na areia e parecia que nada mais importava, a única coisa que eu conseguia prestar atenção de verdade era nele e no som das ondas se quebrando ao fundo.

Mais tarde, um pouco mais sóbria, vi que muitos haviam deitado e dormido ali na areia mesmo, inclusive Suga. Olhei em volta e não vi Namjoon, então tive a ideia de procurá-lo dentro da casa.

Entrei em seu quarto escuro ainda levemente tonta e, depois de fechar a porta atrás de mim, abafei o que seria um grito de surpresa. Ele masturbava-se sentado em sua cama e parecia tão absorto nisso que nem sequer deveria ter me notado. Quando dei alguns passos para trás, ameaçando sair do quarto, ouvi-o me chamar:

- Hyemi-yah... Você não pode... Me ajudar? – Ele falava com a respiração pesada, com pausas que pareciam muito longas e prolongavam ainda mais aquele momento. Apesar da escuridão, vi ele morder os lábios carnudos com certa força enquanto me olhava.

Juro que pensei em negar, em lhe dar um tapa no rosto, em simplesmente ir embora e o deixar fazendo aquele trabalho sozinho, mas eu não consegui. Aquilo me excitava tanto quanto ele próprio: ver suas coxas despidas daquela forma, o movimento que ele fazia com suas mãos grandes e até a expressão de seu rosto, que a falta de luz no ambiente deixava ainda mais sensual.

Tranquei a porta e me aproximei do corpo dele com todo o desejo que eu havia guardado desde o nosso primeiro beijo, ficando abaixada entre suas pernas e masturbando-o tanto com minhas mãos quanto com minha boca. Perto de seu ápice, ele ditava o ritmo ao segurar em meus fios de cabelo e se desfez em minha boca, jogando a própria cabeça para trás pelo sentimento de prazer.

Me levantei do chão e sentei na cama com ele, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer. Eu... Chupei meu melhor amigo? Eu mal consegui pensar sobre, já que Nam segurou em minha nuca e me beijou, me deitando na cama de forma delicada. Eu sentia o gosto forte de álcool em sua boca, mas isso pareceu mínimo comparado com a temperatura daquele ambiente, que já estava em chamas.

Ele passava as mãos por toda a extensão do meu corpo enquanto eu gemia baixo entre o beijo para que, caso alguém entrasse na casa, não escutasse nada e viesse ver o que estava acontecendo. Quando houve a falta de ar, Nam retirou com um pouco de brutalidade as minhas peças de roupa e voltou a distribuir beijos por todo o meu corpo, indo do pescoço até minha intimidade.

Fazendo movimentos sutis no início, o meu loiro me levou a loucura em poucos minutos ao aumentar o ritmo dos movimentos que fazia com a língua.

Agora, já que os dois haviam gozado, ele deitou-se ao meu lado e me puxou para si, nos cobrindo com o lençol.

- Hyemi-yah, eu acho que... Eu estou apaixonado por você. – Ele disse, selando os nossos lábios no que seria o beijo mais calmo da minha vida. 


Notas Finais


Eu peguei essa ideia do final de uma outra fanfic curtinha que eu li faz um tempo, nem sei se ficou tão legal assim porque não sou boa escrevendo essas coisas. Btw, eu ainda devo demorar muito mais parar postar os próximos capítulos por falta de ideias e tempo, já que ainda tenho um vestibular essa semana pra fazer. D: Prometo tentar voltar o mais rápido possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...