História Antigas memória: Apenas 10 minutos


Escrita por: ~


Sinopse:
As memórias o atingiram como um belo de um soco no rosto, a saudade invadiu-lhe o peito e o que sentiu se intensificou mais após a sua partida. A vontade de encontra-lo, de dizer-lhe que o que sentia só se intensificava a cada dia mais.

Jungkook e Taehyung tinham um relacionamento feliz, até que Taehyung precisa sair do país para estudar em uma das melhores academias de artes de Los Angeles. Sabendo que relacionamento a distância quase nunca funciona, Taehyung termina tudo e antes de partir, troca o número de seu celular, para não ser atacado pelo passado.

Com passar de 3 semanas longe, Jungkook, desesperado para encontra-lo, dispõe de apenas 10 minutos, um único número de telefone e toda a sua vontade para poder reencontrar aquele quem ama.


One shot


Baseado em um curta chamado: Dez minutos
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bts, Jungkook, Romance
Exibições 7
Comentários 1
Palavras 1.742
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Antigas memória: Apenas 10 minutos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
1
7
1.742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.