1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. Capítulo 1 - Primeiras paixões

História Antigas paixões - Capítulo 1 - Primeiras paixões


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Hello pessoas(:
Essa é minha primeira fanfic,deixem nos comentários o que acharam,e quando eu puder vou postando os outros caps! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Primeiras paixões


Fanfic / Fanfiction Antigas paixões - Capítulo 1 - Primeiras paixões

TaeHyung P.O.V's:

Eu,Jimin,Hoseok,NamJoon,Jin e Min Yoongi(ou como o chamamos Suga) estavamos andando e paramos em uma praça,era a praça que ficávamos na época de escola. Hoseok começou a perguntar de quem gostávamos na época de escola.

Jin: Eu gostava da Angelina...

Hoseok: Gostava? Ou gosta?-Jin corou levemente.

Jimin: Angelina é aquela menina ruiva que era da turma ao lado da nossa?

Hoseok: Essa mesma! Hm... NamJoon?

NamJoon: Ahn?! Quê? Oi...

NamJoon estava distraído desde que chegamos à praça, eu gostaria de saber o que ele estava pensando...

Hoseok: De quem você gostava?

NamJoon: Hum... acho que de ninguém... não ligava muito pra isso. E você,Hoseok,não era a...?

Hoseok: Xiii!- fez ele e colocou o dedo indicador nos lábios,pedindo que NamJoon ficasse calado.

Eu: Por que ele não pode falar nada Hoseok? Não vai falar quem era?

Hoseok: Não é nada não Tae,não gostava de ninguém!

Eu: Uhum... sei.

Jimin: De quem você gostava Tae?- ele sorriu fingindo não saber quem era.

Eu: Da Camilla, eu ainda gosto... apesar de tantos anos terem se passado...

NamJoon: Sério,Tae? Nunca pensei que você era apaixonado por ela...

Eu: Ah... só contei isso ao Jimin e ao Jin. Na época eu não te conhecia,NamJoon.

Jin:  Jimin de quem você gosta?- ele ficou sorrindo enquanto olhava Jimin

Jimin: Eu gosto... gostava! Da Bell...- ele ficou muito corado.

Eu ainda não entendo porque o Jimin não admite que ainda gosta da Bell... Ele deveria ter falado com ela. Ele,diferente de mim,ainda tem tempo de falar o que sente pra ela... Eu deveria ter falado para a Camilla o que eu sentia antes dela ir...

Hoseok: Ela é bem bonita! Fico imaginando de quem ela gostava...

Suga: NamJoon deve saber...- Suga finalmente falou algo desde que chegamos- Eles eram amigos.

NamJoon: EU?!   Quê?!   Eu não era amigo dela!    Eu só ajudava ela   nas matérias que ela   não entendia... Não éramos "amigos".

Suga: Não era o que as outras meninas diziam pela escola!-ele sorriu ironicamente.

Jimin: O que elas falavam?!

Eu: Ah... deixa isso pra lá... Olha quem tá vindo...

JungKook estava andando em nossa direção e a última coisa que eu queria nesse mundo era ter que falar com ele.

Jimin P.O.V's:

Tae ficou meio estranho quando JungKook estava chegando,eu até entendo,mas o que aconteceu já tem uns 5 meses...

JungKook: Oi,hyungs!

TaeHyung: Oi...- quando Tae quer ser frio ele consegue ultrapassar o Suga...

Eu: Oi! Tá sumido,hein?

JungKook: É que eu estou meio ocupado com uns assuntos em relação ao colégio. Mas, então alguma novidade?

Eu: Não,só estávamos conversando sobr- senti uma dor no meu pé direito.

Tae pisou no meu pé! Eu quis gritar,mas me segurei.

Hoseok: Estávamos conversando sobre as músicas que o NamJoon está compondo!

NamJoon: Era pra ser uma surpresa,mas já que vocês já contaram,tudo bem...

Hoseok: "Mals",NamJoon.

JungKook: Hum... Boa sorte então,NamJoon! Mas agora tenho que ir,até!

NamJoon: Obrigado,até!

JungKook foi embora,e minha raiva voltou. Espero que o Kook não tenha percebido nada.

Eu: Qual seu problema,Tae?!- empurrei o ombro esquerdo dele- Ainda tá com raiva "daquilo"?

TaeHyung: A culpa é dele por eu trata-lo assim!-ele estava com raiva.

Jin: Tae,sei que deve ser difícil,mas perdoa logo ele! Ele não sabia! Vocês não podem ficar assim um com o outro...

TaeHyung: Vou embora,até!

Todos se despediram de Tae,eu fiquei em silêncio... Ainda não acredito que ele tá assim,ele passou dos limites,vou fazer ele perdoar o Kook de algum jeito!

Fomos para a casa de Hoseok e jogamos vídeo-game,ficamos lá por horas,perdi várias vezes nos jogos de lutas. Depois todos fomos para a casa, menos Suga que ficou para dormir lá.
 
Ao chegar em casa mandei uma mensagem à uma amiga:

    Ei,me avisa quando voltar para Seul! Vamos fazer uma surpresa pra uma pessoa!
                      Jimi :)



Notas Finais


Obrigada por ler minha fic! I Love U! Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...