1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. Uma nova paixão...?

História Antigas paixões - Uma nova paixão...?


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Hello pessoas!! Voltei com mais um capítulo! E tem novidade agora! Tam tam tam tam.... Oh SeHun vai aparecer! Eeeh boa leitura.

Capítulo 2 - Uma nova paixão...?


Fanfic / Fanfiction Antigas paixões - Uma nova paixão...?

Jin P.O.V's:

Alguns dias depois de estarmos na casa de Hoseok, eu e Tae saímos para conversar um pouco. Caminhamos até uma sorveteria, era a sorveteria preferida de Tae e também do Kook... Por coincidência encontramos uma antiga amiga minha, Amy Lee.

Amy Lee: Jin?!

Eu: Oi,Amy!

Amy Lee: Não acredito que te encontrei! Que saudade!- ela me abraçou e eu retribuí o abraço dela.

Tae pigarreou.

Eu: Ah... esqueci! Amy esse é meu amigo TaeHyung,Tae essa é a Amy Lee,uma amiga minha...- ela sorriu pra ele,ele ficou meio envergonhado.

Amy: Prazer TaeHyung!

TaeHyung: O prazer é meu,Amy!- ele sorriu.

Amy Lee: Bem... eu acabei de voltar pra cá,e desde que eu fui embora muita coisa mudou...

TaeHyung: Realmente,mudou...

Amy Lee:(Risos) Então,vocês poderiam me mostrar os lugares daqui?

Olhei para Tae, ele apenas sorriu e concordou. Fiz que sim com a cabeça.

TaeHyung: Onde quer ir primeiro?

Amy Lee: Hum... não sei... queria apenas passear mesmo.

Eu: Vamos na praça,depois que você foi pra China,ela foi reformada! Ficou bem mais bonita agora.

TaeHyung: Ficou mesmo!

Amy Lee: Então vamos...

Saímos  da   sorveteria   e andamos  até a  praça,  Tae estava mais calmo, acho que finalmente ele parou de pensar na briga que teve com o Jimin. Ele disse que está arrependido de ter falado daquele jeito com ele,por causa do que houve com o Kook. Espero, realmente, que o Jimin consiga fazer os dois voltarem a se falar...

TaeHyung: Chegamos!

Amy Lee: Nossa! Ficou bem legal, está mesmo bem mais bonita que antes...

Eu: São que horas?

TaeHyung:(pegou o celular) São 15:43, por que?

Eu: Porque eu tenho que ir no ensaio do NamJoon! Preciso ir logo,se não ele vai reclamar! Vou chegar atrasado, até gente!

E fui correndo até a casa de NamJoon.
Como eu pude esquecer?!

TaeHyung P.O.V's:

Jin se despediu e foi correndo,literalmente, para a casa de NamJoon,deixando eu e Amy Lee sozinhos lá...
Ficamos conversando por algumas horas.

(...)

Eu:(peguei meu celular para ver a hora) Já são 19:27!

Amy Lee: Já?! Nossa,o tempo passou bem rápido...

Eu: Eu te levo até sua casa,vamos?

Amy Lee: O-obrigada,vamos...

Andamos até a casa dela,ao chegarmos ela me deu um pedaço de papel com um número de telefone. Ela agradeceu por leva-la até em casa, e me deu um beijo na bochecha. Senti meu rosto esquentando,espero que ela não tenha percebido nada...

(...) Algumas semanas depois...

Nós continuamos saindo e nos conhecendo, viramos muito amigos. Acho que eu estou começando a me apaixonar por ela,mas apesar de tudo isso,não consigo parar de gostar da Camilla... Sinto tanta falta dela...

Amy Lee: Vamos,Tae?

Eu: Vamos! Quer tomar sorvete? Eu pago...

Amy Lee: Quero.

Ao chegarmos perto da sorveteria,encontramos um antigo colega.

SeHun: Tae?

Eu: Oi SeHun! Quanto tempo,não?

SeHun: Verdade,é que estive viajando muito desde o colégio...- ele olhou para Amy Lee e sorriu.

Eu: SeHun,essa é uma amiga minha,a Amy Lee, Amy esse é SeHun...

Amy Lee: Oi! Prazer.

SeHun: É uma pena,mas eu não posso ficar para conversar com vocês,tenho que ir,até!

Amy Lee: até!

SeHun pegou dois pedaços de papel e escreveu alguma coisa,ele me deu um pedaço e outro pra Amy,era o telefone dele. E foi embora.

Amy Lee: Você tem muitos amigos?

Eu: Na verdade não... só tenho alguns...

Amy Lee: Quem são eles?

Eu: O Jin,o Jimin,Hoseok,NamJoon e o Suga... SeHun é só um colega. Conheci todos na época de escola. Como você conheceu o Jin?

Amy Lee: Foi quando me mudei quando era pequena,eu era da China,tinha acabado de chegar aqui, fui conhecer a cidade, acabei me perdendo, logo depois começou a chover, eu fiquei embaixo de uma loja fechada, o Jin estava passando de guarda-chuva e me perguntou se eu queria que ele me levasse para casa, eu aceitei e ele virou meu amigo depois desse dia. Foi isso... Desculpa,eu falo muito não é?

Eu: Não, o Jimin fala bem mais que você! Ele só não supera o JungKook...

Amy Lee: Quem? É o menino que você parou de falar?

Eu: Como você sabe?

Amy Lee: Jin falou que estava triste porque vocês dois brigaram... Por que brigaram?

Eu: Nada não,não quero falar sobre ele...  Vamos, comprar o sorvete e ir pra casa...

" Parabéns TaeHyung,você estragou o momento com a menina que você tá começando a gostar!"

"Eu quero te esquecer,mas não consigo,porquê?! Sinto sua falta,Milla..."


Notas Finais


Gente não fiquem achando que eu to "enrolando" na história, eu só tento dar um pouco de detalhes para vocês entenderem o final. Espero que mesmo assim tenham gostado! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...