1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. Capítulo 3

História Antigas paixões - Capítulo 3


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Hello pessoas!! Volteii... será que o Tae vai perdoar JungKook? Qual será a surpresa que o Jimin fará ao Tae?(Eu mudei um pouco o jeito de escrever ok? Espero que fique melhor assim!)...Tam tam tam tam... boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Antigas paixões - Capítulo 3

TaeHyung P.O.V's:

Depois de levar Amy Lee até sua casa,fui andando até a minha-não era tão longe,então dava pra ir andando mesmo.  Ao chegar perto da cafeteria que tem na esquina da casa do Jimin,vi ele e o-aff- JungKook conversando. Respirei e andei normalmente como se não tivesse visto ninguém,passei do lado dos dois,JungKook abaixou a cabeça e Jimin notou que eu estava passando.

Jimin: Até,Kook!- o ouvi dizer- Vou resolver um...

Ele falou mais baixo, e não consegui ouvir. Continuei andando,já podia ver minha casa,peguei minhas chaves e abri a porta...

Jimin: Tae!- retirei a chave e entrei e o olhei.

Eu: O que foi?- acho que soou asperamente, e ele arregalou os olhos como de assustado.

Jimin: Por que você está assim?

Eu: Nada não...

Ele sabia muito bem o porquê, ele tem que parar de fazer isso...

Eu: Vai entrar ou vai ficar aí?

Dei espaço para ele entrar,ele entrou e me olhou como se estivesse querendo falar algo muito importante. Só espero que não tenha relação com o JungKook!

Eu: Se você veio aqui pra falar do JungKook,já aviso que não vou falar com ele!

Jimin: Não é sobre ele... eu quero te perguntar uma coisa. É sobre a Camilla...- meu coração parou por um segundo ao ouvir o nome dela.

Eu: O que... tem ela...?-senti meu rosto esquentar,espero que Jimin não perceba que eu corei.

Jimin: Só quero perguntar se... você... ainda... gosta dela?-ele me olhou nos olhos.

Eu: Não sei...- acho que agora eu corei de vez, me joguei no sofá e apoiei os braços nos joelhos- Já se passaram uns 9 anos desde que ela foi embora... sinto falta dela,muita falta.

Jimin: Hm... entendi...

Eu: Ei-joguei uma almofada nele pra ele me olhar,pois ele estava vendo as fotos que estávamos junto com os outros meninos,inclusive o JungKook também estava na foto- Por que tá me perguntando isso?

Jimin: Não posso falar,quero fazer uma surpresa... não sei se você vai gostar, mas vai pensando no que é!- ele sorriu-mas agora eu quero falar sobre o Kook, sei que você não quer fa-

Eu: Não começa! Já avisei que eu não vou-

Jimin: Mas você vai me ouvir! Eu sei que o que ele fez não foi legal,foi muito... estúpido! Mas... ele me disse que você passa por ele na rua como se ele fosse algo invisível...

Eu: Jimin,se coloca no meu lugar! Imagina você tá namorando e do nada, você descobre isso... Como você ficaria?

Jimin: Eu não sei...Tae,mas... você nem deixou ele se explicar! Claro que... o que ele me disse pode não ser verdade,mas há possibilidade de não ser mentira!

Eu: O que ele te falou?

Jimin: Não vou falar,se quiser descobrir,vai falar com ele você mesmo! Vou pra casa,até!

Fiquei com raiva,não acredito que ele continua com esses joguinhos.

Eu: Fica aqui,já tá tarde... vou pegar uma roupa pra você dormir...

Ele concordou e foi para o quarto de hóspedes, ouvi o chuveiro... Peguei a roupa e uma toalha e levei ao banheiro onde ele se encontrava, entrei com uma das mãos cobrindo os olhos- fala sério,não sou nem louco de entrar lá de boa,Jimin é maluco.

Eu: Aqui estão sua roupa e sua toalha,boa noite!

Jimin: Ah, valeu,boa noite!-ele pegou a toalha da minha mão- Sério isso?

Eu: Apenas me prevenindo de pesadelos!

Saí e fui dormir.

(...) No dia seguinte:

Acordei e fui fazer o café da manhã para mim e Jimin(rimou. :v parei,desculpa). Logo ele desceu.

Jimin: Bom dia,flor do dia!- ele disse me olhando e sorrindo.

Eu: Tá passando bem?

Jimin: Acho que sim...- ele pegou uma maçã e comeu.

Eu: Obrigado...- fiquei meio sem graça ao falar.

Jimin: Fala logo com ele e resolve logo isso... Vou ir agora... até!

Ele se levantou e foi embora...

Jimin P.O.V's

Ao sair da casa do Tae, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Kook.

"Eu:

Falei com o Jimin,ele disse que vai falar com você.. vê se você se desculpa com ele! 09:36AM "

"Kookie:

Okay, obrigado Jimi... Já não aguento mais ficar brigado com o TaeHyung...  09:42AM"

"Eu:
Okay, qualquer novidade me avisa 09:44AM"

Espero que eles se resolvam logo... Já não aguento mais isso...  Eles são amigos e não pode continuar desse jeito!



Notas Finais


Bom...espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...