1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. Amigos...?

História Antigas paixões - Amigos...?


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Hello pessoas!! Voltei com mais um capítulo pra vocês,espero que gostem *·* BoA leitura!(Referências ;V)

Capítulo 4 - Amigos...?


TaeHyung P.O.V's:

Depois que o Jimin saiu,peguei meu celular e vi que havia uma mensagem-era a Amy Lee. Abri e li:

"Lee:

Tae,o que eu devo fazer?? Como eu falo com uma pessoa que gosto dela? Eu estou com medo dessa pessoa me rejeitar... 09:34AM "

  "Será que ela... Não,TaeHyung,ela não gosta de você. Não se iluda..."
Pensei.
  Vou tentar ajudar,mesmo assim.

"Eu:

Eu acho que sou a pior pessoa para dar conselhos assim... mas acho que você deveria falar o que sente pra essa pessoa. Se você realmente gosta dela,você deve falar tudo o que sente por ela. Você é muito legal e bonita,tenho certeza que a pessoa deve gostar de você também!  09:56AM "

Ah TaeHyung,parabéns em dobro,agora ela já percebeu que você tá começando a gostar dela!

Chegou mais uma mensagem:

"Lee:

Okay,obrigada,vou arrumar coragem e falar com essa pessoa... :)  09:58AM "

"Agora só esperar ela mandar uma mensagem falando que gosta de mim..."
Convencido? Nem um pouco...
"Será que ela gosta de mim? ...e se ela gosta do..."

Amy Lee P.O.V's:


Depois de falar com o Tae,mandei uma mensagem para SeHun:

"Eu:

  SeHun... preciso falar com você sobre uma coisa,mas tem que ser pessoalmente... Hoje não dá para te encontrar pois tenho um compromisso... Pode ser amanhã?   10:01AM"

Esperei por um tempão a resposta dele,acabei indo fazer as coisas em casa,ao acabar olhei o celular:

"SeHun:

Tá,pode ser... à tarde? 02:40PM? É quando vou estar livre amanhã... 11:54AM "

"Eu:

Pode ser sim. Até,estou saindo,só volto à noite hoje...        11:58AM "

  Enviei a mensagem,tomei banho e saí pra trabalhar.

Será que o Tae vai ficar bravo comigo? Ele age estranho comigo,espero que ele não esteja gostando de mim,não claro que não gosta! Que idéia a minha...

JungKook:

Tae não foi na minha casa depois que o Jimin me mandou a mensagem. Acho que ele não vem,já são 01:09PM... Vou sair um pouco,talvez eu passe na casa dele.
Coloquei uma calça preta rasgada,uma blusa branca e um all star preto. Saí e vi uma menina na rua,ela me encarou,eu desviei o olhar-ela era bem bonita. ...e ao olhar para trás vejo Tae andando de cabeça baixa. Eu paro e vou em sua direção.

Eu: Tae...?

Tae:Ah... Oi,eu ia falar com você mesmo,só ia passar na sorveteria primeiro...

Eu: Eu também! Vamos juntos?- ele respirou fundo.

Acho que estou abusando da paciência dele,ele nem me desculpou e eu já estou tentando falar como se nada tivesse rolado...

Tae:  Pode sim-ele sorriu fraco

  Andamos até a sorveteria,era a nossa favorita. Lembro que sempre íamos lá nos reunir com os outros meninos. Pedimos nossos sorvetes,Tae como sempre pediu de morango e baunilha com calda de chocolate. Eu pedi de flocos com calda de morango,como sempre também.

Tae: Só pede esse hein? Prova de outros sabores também...

Eu: Olha que fala! Só pede esse também!- ele me olhou e rimos juntos.

O clima entre nós não estava tão tenso como antes,eu senti falta de sair com o Tae...

Tae: O Jimin está certo,eu deveria ter falado com você... Me explica o que houve?

Eu: Tae... você é meu amigo,e sabe que eu nunca iria te magoar! Bem... eu realmente me arrependo de ter ficado com ela. Eu confesso que eu gostava dela,mas vocês estavam juntos,então nunca iria ficar com ela... mas no dia ela disse que tinha terminado contigo pois gostava de mim,ela veio do nada e começou a me beijar... eu... me deixei levar pelo clima...

Tae: Entendi... tudo bem... eu... já volto.


Ele se levantou e foi ao banheiro que tinha na sorveteria.

5 minutos depois...

Tae voltou,ele estava estranho,parecia ter chorado... eu espero que não tenha chorado...
Eu permaneci calado. E já tinha terminado meu sorvete,e ele também.

Tae: Eu... te perdoo...-ele quebrou aquele silêncio que estava me matando.

  Eu apenas sorri,não consegui pensar em que responder...

TaeHyung P.O.V's:

Depois que o JungKook me explicou,eu fui ao banheiro... eu não aguentei,acabei chorando... 
"Eu briguei com meu melhor amigo por causa de uma menina que nem gostava de verdade de mim! Eu sou mesmo um idiota!"

Nem sei quanto tempo fiquei lá,mas logo que lavei o rosto voltei. Ficamos em silêncio por um tempo,ele não conseguiu dizer nada,eu não estava suportando aquele silêncio...

Eu: Eu... te perdoo...- ele me olhou rapidamente e sorriu.

Senti falta daquele sorriso... Apesar de tudo,ele é meu amigo,e sou mais velho que ele,tenho que protege-lo e não brigar com ele...

Eu: Eu sei que a culpa não foi sua... o culpado,ou melhor! A culpada... foi a Soon. Levanta...

JungKook: Pra quê?- ele me olhou meio assustado

Eu: Tá com medo do que? Levanta e vem comigo...

Ele levantou e me seguiu,andei até a casa do Jimin,paramos e eu toquei o interfone:

(Interfone): Quem é?

Eu: Sou eu, o Tae, Jimin...

JungKook: E eu,o Kookie!

(Interfone): Meu Deus!! Tae e Kookie? Vocês estão bem? Não estão machucados não,né? Entrem!

  Ele berrou pelo interfone-tinha que ser o Jimin. O portão se abriu e nós estramos.
Já lá dentro o Jimin não parava de sorrir.

Jimin: Own... vocês não se mataram,que bom! Finalmente vocês fizeram as pazes,eu não aguentava mais ficar dividido entre os dois... Temos que comemorar! Vamos sair amanhã à tarde. Pra onde vamos?

Kook: Sorvete!- eu tomei um susto,ele gritou do meu lado.

Jimin: Boa idéia! Vamos amanhã umas 03:00PM... mas cheguem um pouco antes...

Tae: Outro dia vamos ir na pizzaria com o resto do pessoal...

Jimin: Sim!

Eu: Eu vou pra casa... tenho coisas pra arrumar lá...

Jimin e Kook: Okay,até!

Eu fiquei impressionado com a sincronia deles...

Eu: A-até!- eu estava rindo e eles também.

  Saí e fui pra casa... Tomei um banho,mas continuei na banheira... Eu queria ficar refletindo sobre hoje. Amanhã será um novo dia.

(Quebra de tempo...)

Já são quase 09:30PM, já arrumei algumas coisas em casa... vou dormir...

No dia seguinte..........

Nossa,eu dormi bem hoje... Peguei meu celular e vi as horas- meu Deus! Já são quase 10:00AM! Eu ainda tenho que arrumar o resto da casa que tá uma bagunça só!

Coloquei meu celular sobre a estante da sala e coloquei algumas músicas de grupos femininos e arrumei a sala. Até que não demorou.

Quando acabei tomei banho,pois estava demasiado suado, eu precisava mesmo de um banho urgente! Tomei banho e quando vi as horas ao sair comecei a correr para ir me encontrar com o Kook e o Jimin.

Só espero que o Jimin não me mate por chegar um pouquinho tarde...

Cheguei lá e os dois estava sentados na mesa,me juntei à eles, Kook foi comprar nossos sorvetes enquanto eu e Jimin ficamos na mesa. Logo vi Amy se aproximando,eu virei meu rosto e ela não me viu. Ela se sentou um pouco perto da minha mesa. Ela estava com mais alguém,não arrisquei em olhar,ainda estava com vergonha por causa da mensagem que enviei...

Amy: Então, SeHun... eu queria falar sério com você...

SeHun? Mas será...

SeHun: Sobre?

Amy: Nós...

  Fiz um sinal para o Jimin ficar calado. Ele levantou e abaixou os ombros.

SeHun: O que tem nós?

Amy: SeHun,eu estou gostando de você,e eu precisava falar isso... eu sei que te conheço a pouco tempo mas,ainda sim,eu gosto muito de você...


Eu não aguentei ficar ouvindo aquilo,era demais pra mim... levantei da cadeira, não consegui conter as lágrimas que simplesmente rolaram pelo meu rosto, Amy me olhou assustada e surpresa,SeHun estava rindo. Eu só queria correr dali... então o fiz...

Jimin: Tae! Para,aonde você vai?!

Amy: Tae! O que foi?!

  Eu não consegui nem olhar para trás,corri até uma esquina e entrei no beco sem saída, encostei na parede e escorreguei até sentar no chão,coloquei meus braços sobre meus joelhos e a cabeça sobre os braços...

Jimin: Tae! Seu doido,que foi?- ele chegou perto e se ajoelhou no chão e me cutucou com um dedo- Você estava gostando daquela menina?!

  Eu o olhei e concordei com a cabeça.

Jimin: Ah Tae... não fica assim... levanta! Tenho "aquela surpresa" pra você! Vem logo!

Jimin me puxou pelo braço e correu. Eu não pude fazer nada a não ser segui-lo...

Paramos em frente à uma casa que eu me lembro bem de quem era...- Camilla.

Eu: Você me trouxe aqui pra me deixar mais mal ainda?!-sequei meu rosto com minhad mãos

Jimin: Bah... para com isso! Camilla! -ele gritou o nome dela

Eu: Você tá doido? Para com...-olhei para uma pessoa saindl da casa e sorrindo

Não pode ser... Camilla... ela voltou! Isso é real?!

Menina: Jimiiiii!!!-ela abriu o portão e o abraçou

Jimin: Camilla... eu tive que trazer logo ele... eu fiz um surpresa para os dois,não é mesmo?

Eu: Milla... é você mesmo?

Menina: Claro que sou TaeTae! Voltei! Fiquei com saudades!-ela me abraçou forte,eu a abracei e levantei-a do chão como fazia ao abraçar ela quando éramos mais novos.

Ao coloca-la no chão,Jimin estava rindo como se aquilo fosse cômico.

Jimin: Fiquem aí... conversem,eu vou ir falar com o Kookie,ele ficou com os sorvetes... até!

  Nos despedimos dele e eu entrei... ainda não acreditando no que via...

Cuidado pra não cair da cama, TaeHyung! Isso só pode ser um sonho...

Apesar de estar magoado,eu também estou feliz,minha primeira paixão voltou... eu finalmente posso falar à ela o  que sinto!


Notas Finais


Eeeeee.... esse foi mais um capítulo!! Espero que tenham gostado... e... tadinho do Tae,né? Quem sabe o que acontecerá? Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...