1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. O aniversário...

História Antigas paixões - O aniversário...


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Mais um!!! Boa leitura *·*

Capítulo 6 - O aniversário...


Fanfic / Fanfiction Antigas paixões - O aniversário...

TaeHyung  P.O.V's:

  O dia do aniversário da Camilla finalmente chegou, eu a convidei para almoçar num restaurante italiano.

Eu:  Parabéns Milla, 21 agora,não é?- falei ao buscá-lá em sua casa.

Milla: Obrigada,sim! E você só faz 22 lá pro final do ano... Literalmente!

Eu: Pois é!- rimos juntos.

  Andamos até o restaurante,já que não era longe. Pedimos o nosso prato e conversamos um pouco.

Eu:  Bem,ficamos longe um do outro por bastante tempo,então eu não sei como é seu gosto agora... eu não tinha idéia do que comprar pra você...

Milla:  Ah não precisa...

Eu: Toma-falei cortando ela, é entreguei uma caixinha.

   Ela abriu e vi que ela gostou do cordão que comprei à ela, ele era de ouro(pois eu sabia que ela tinha alergia à outros tipos de materiais de acessórios,etc.) e o pingente era um coração que dava pra abrir e por uma foto dentro.

Eu: Quando eu vi na loja achei a sua cara,então comprei.

Milla: Ah,Tae,realmente não precisava... muito obrigada!

  Ela se levantou e me abraçou,e quando foi me dar um beijo na bochecha eu acabei virando o rosto e ela me deu um selinho.        Foi rápido,ela saiu e se sentou de novo,ela olhou para o lado de fora da janela,ela estava demasiadamente corada.

Eu:  Me... Me desculpa,eu... eu não sabia que...- ela negou com a cabeça e sorriu ainda corada.

Milla: Tá tudo bem...

    A comida chegou e ficamos calados durante todo esse tempo, ao terminar eu enviei um mensagem discretamente para o Jimin:

"Eu:
  Jimin,tá tudo indo bem? Me avisa quando for a hora!      01:43 PM"

Logo chegou a mensagem dele:

"Jimi:
Tá tudo indo bem,pode ir vindo! 01:45PM"

  Eu li e sorri, logo guardei o celular. Camilla me olhou confusa.

Milla:  Quem era?-ela sorriu

Eu:  Era o Jimin... vamos?- ela concordou com a cabeça. Eu deixei o dinheiro da conta na mesa,e logo saímos.

   Passamos na sorveteria e comprei picolé para nós dois,e andamos até a casa dela. Entrei junto,e ao entrar:
Jimin,Hoseok,Suga,NamJoon,Jin,JungKook,Bell, Hana e Angelina estavam lá e gritaram todos juntos "surpresa" para Camilla.

Milla: Eu não acredito que vocês estão aqui!- ela sorriu,estava quase chorando de emoção.

Bell: Amiga! Parabéns! Aqui pra você!-ela entregou uma caixinha para Camilla.

Jin:  Parabéns,Camilla! E toma aqui!- Ele deu um pacote médio,deve ser alguma blusa ou algo do tipo.

JungKook:  Parabéns,Ca!- ele deu uma caixinha pequena,parece caixinha de anel.

Hana: Sua linda,feliz aniversário,amiga!- ela deu um ursinho de pelúcia pra Camilla,ela pôs os presentes encima do sofá.

Milla:  Obrigada gente!

NamJoon:  Ainda não acabaram os presentes! Parabéns! Toma...- ele deu uma caixinha de guardar óculos,ela abriu e havia um óculos escuro muito bonito dentro.

Jimin:  Parabéns sua chata! Feliz aniversário...-disse colocando uma touca de panda na cabeça dela. Ela ficou muito fofa com a touca.

Suga:  Parabéns... Aqui...- ele até que deu um sorriso e entregou uma caixinha com uma pulseira com um coração e duas letras: C e T.

  Ela corou ao perceber a letra "T" na pulseira.

Hoseok: Aeeee! Parabéns Camilla! Feliz aniversário!- ele entregou um pacote bem "estufado" pra ela.

Angelina:  Meus parabéns minha linda!- ela deu um beijo na bochecha da Camilla e deu uma caixinha,e quando Camilla abriu havia uma gargantilha com a letra "C" dourada.

Milla:  Gente muito obrigada pelos presentes! Vocês são demais,eu amo muito todos vocês!

(...)

  Ela se sentou no sofá e terminou de abrir os presentes:
Hoseok havia dado um casaco de um grupo de cantores que a Camilla gosta,JungKook deu um anel dourado e havia alguma coisa escrita, mas eu não pude ler... Jin deu,exatamente o que pensei,uma blusa(era rosa e estava escrito "Princess" com letras roxas) e Bell deu um cordão escrito "Love" dentro de um símbolo(um infinito).

Jin: Hora do "parabéns"!-disse andando com um lindo bolo em direção à mesinha de centro da sala,ele colocou ali e acendeu as velinhas com os números "2" e "1" no meio.

  Cantamos o "parabéns" e comemos o bolo. Que estava incrivelmente delicioso!

Milla:  Jin,que bolo maravilhoso,onde comprou ele?

Jin: Eu que fiz!-ele sorriu

Milla:  Então,meus parabéns,tá uma delícia!

Jin:  Obrigado...

   Depois de um tempo todos estavam indo para suas casas,eu fui o último a ir. Antes de ir eu a abracei e a beijei,mas dessa vez foi um beijo de verdade. Eu precisava daquele beijo. Ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço e eu em sua cintura,ficamos assim durante um bom tempo...  Foi muito bom...
  Ao separarmos do beijo,eu senti que estava corado,e Camilla também estava, eu a abracei e sussurrei "Parabéns de novo,eu te amo,Milla" . Ela sorriu e eu fui embora pra minha casa.

" Pelo menos você fez alguma coisa que preste,não é,TaeHyung?" Pensei ao entrar em casa e me jogar na minha cama.

Tomei banho e fui deitar, aquele momento ficou na minha memória,e fiquei lembrando e relembrando durante um bom tempo,até eu dormir...

   Esse foi o.melhor dia da minha vida...


Notas Finais


Também tá pequeno,mas tá valendo,não é? Até! ^·^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...