1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. Passado... Lembranças... Amizades...

História Antigas paixões - Passado... Lembranças... Amizades...


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Hello pessoas! Demorei, mas cheguei ( quem é vivo sempre aparece,não é mesmo?) Boa leitura!

Capítulo 7 - Passado... Lembranças... Amizades...


2 meses depois do aniversário da Camilla...

  Jimin P.O.V's:

Faltava poucos dias para o aniversário do Kook... E eu estava feliz, finalmente todos vamos nos encontrar de novo! Todo mundo... Eu já comprei o presente do Kook,mas... e o Tae?

"Eu: 
                  Tae,você comprou algum presente pro Kook?    09:37AM"

"Tae :
                 Nossa! Eu esqueci,vou comprar hoje... valeu Jimi!    09:38AM"

 

Eu sabia... Tae é muito esquecido mesmo, ainda bem que temos 3 dias pra organizarmos tudo. Já falamos com as meninas( Bell,Camilla,Angelina,Sam,Katherine,Yume e principalmente a Hana. A paixão do Kook...) e os meninos(Jin,Namjoon,Hoseok e Suga) todos disseram que irão participar e que vão ajudar na festa. 
            Jin vai fazer o bolo( como sempre,já que a comida dele é maravilhosa),Namjoon leva docinhos,Hoseok leva refrigerantes, Tae leva pipoca, Suga os copos,eu o sorvete(claro que tem que ter muito sorvete), Hana vai levar uma torta de limão( ele ama a torta de limão dela) Bell e Camilla vão fazer a decoração da festa,Sam e Angelina ajudarão a comprar( as bolas e outras coisas de festa) e Katherine vai ajudar a enrolar o Kook para arrumarmos tudo. 
          Kook já está fazendo 19 anos,parece que foi ontem que estávamos na escola...

~Lembranças On:

Foi no meu primeiro dia de aula no segundo ano,estava conversando com o Tae, quando vi um menino andando de cabeça baixa pelo pátio da escola. Ele era menor do que eu na época, eu falei com o Tae para irmos falar com aquele menino novo. Ele parecia estar... nervoso,ansioso ou tímido, eu não conseguia distinguir ao certo.

Eu:  Oi,meu nome é Jimin,mas pode me chamar de Jimi! E esse é o Taehyung...- apontei pro Tae ao meu lado e ele deu um "tchauzinho" para o menino.

Tae: Você é o Jungkook,não é?- o menino olhou para o Tae, hesitou,mas assentiu.

Jungkook: Por que vocês estão falando comigo...? Eu sou do primeiro ano e vocês... do segundo,não é?

Eu: Somos,mas isso não tem nada a ver... Só queremos ser seus amigos,que tal?

Jungkook:  Tá!- o sinal bateu para irmos para nossas salas

Tae: O sinal,vamos pra sala, até Kook!

Eu: Até,Kook!

Jungkook: Kook?! - nem respondi, pois o Tae me puxou correndo pra sala.

Nós não podemos chegar nem 1 minuto depois,se não o professor nos coloca em detenção... e isso não é muito legal,não mesmo...

   (Bate o sinal para o intervalo)

Encontramos o Kook já lá embaixo,no pátio da escola, ele estava comendo cookies!

Eu: Comendo cookies,Kook? 

Tae: Vou te chamar de biscoito!- Kook olhou assustado para o Tae,mas logo riu.

Jungkook: Biscoito? Ah não,isso não...- eu e Tae nos entreolhamos e rimos juntos

Eu: Mas é um apelido legal! Bom... vamos brincar,já perdemos muito tempo aqui...

Tae: Pique- esconde!

Eu: Eu vou contar até 30! - falei virando de costas e tampando os olhos com a mão- ...1...2...3...

~Lembranças Off

 

Desde então viramos super amigos, alguns meses depois conhecemos o Jin,depois o Suga, o Hoseok e bem depois conhecemos o Namjoon... Melhores momentos...

 

Taehyung P.O.V's:

Jimin me mandou uma mensagem perguntando se eu já havia comprado algo para o Kook,nossa eu realmente esqueci! Ainda bem que tenho tempo pra comprar algo...
          Quando deu 01:48PM eu saí e fui procurar algo pro Kook,olhei uma loja de roupas,vi um casaco com uma estampa legal,era losangos pretos,vermelhos e brancos. "É esse mesmo!" falei mentalmente,entrei e comprei,não só o casaco como também uma calça preta de couro. Sei bem que ele ama esse tipo de calça.

"Eu:
                 
Já comprei o presente do Kook! Valeu de novo..  02:29PM"

 

"Jimi: 
                    
O que é? Me falaaaaaaa    02:31PM"

 

"Eu: 
                   
Você vai ver depois... mas acho que você iria gostar se visse,combina muito com o Kook! Vou sair,vou passear por aí com a Milla,só volto mais tarde... até!     02:32PM"

 

"Jimi:
                     
Uiii,"vou passear com a Milla",vai lá kkk,manda um abraço pra ela,até   02:32PM"


         Ri depois de ler a mensagem dele,sinceramente,acho que ele tá com ciúmes da Milla... Sei que agora eu não saio tanto com ele como antes,por que saio com ela,mas espero que ele entenda que estou tentando recuperar 9 anos perdidos! 
          Cheguei em casa,tomei banho me arrumei e saí,encontrei a Camilla na frente da casa dela. Ela estava linda de calça rasgada nos joelhos,all star vermelho e uma blusa branca com um blazer social preto por cima. Fomos à um restaurante japonês,íamos quando éramos mais novos. Foi bem nostálgico,foi muito bom. Adoro sair com a Milla.

Depois daquele ocorrido entre Amy e eu,nós não nos falamos mais. Espero que ela esteja bem...


Notas Finais


Bem... então é isso... i-isso é t-tudo p-pessoal! Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...