1. Spirit Fanfics >
  2. Antigas paixões >
  3. "Eu gosto de você!"

História Antigas paixões - "Eu gosto de você!"


Escrita por: ChoiYinjin

Notas do Autor


Oii pessoas,mais um capítulo pa voxês :3 Espero que gostem,boa leitura!

Capítulo 9 - "Eu gosto de você!"


Fanfic / Fanfiction Antigas paixões - "Eu gosto de você!"

Jimin P.O.V's:

Levei a Bell pra casa dela, fui para a minha, tomei banho e me joguei na cama, estava morto depois de tudo aquilo...

(No dia seguinte...)

Fui até a casa do Tae e quem abriu a porta foi a Camilla. - Mas é rápido esse Taehyung,hein?  

Eu: Oi Camilla... dormiu bem? - ela corou - Eu estava brincando, calma... ei, você gosta do Tae, né? 

Camilla: Sim... por que a pergunta? Não é pra falar pra ele não...

Eu: Perguntei só pra saber mesmo... Ca, a Bell ainda gosta de mim? - ela assentiu com a cabeça - Me dá o número dela?

Ela me deu o celular, eu anotei o número da Bell e fui até o quarto do Tae. A linda princesa está dormindo...

Tirei a coberta dele lentamente, para ele não acordar. Ele estava sem blusa - segurei uma risada. Fui ao banheiro, peguei um potinho com água, voltei no quarto e me aproximei dele... então joguei devagar a água na cara dele.

Taehyung: (Cof cof cof) - ele estava tossindo e eu rindo, ele me olhou com raiva - Por que fez isso? Tá doido, é? - ele jogou o travesseiro na minha cara, mas eu segurei (u.u) 

Eu: Ah... desculpa princesa, da próxima vez dou um beijo em você pra acordar... Qual é a sua, fala logo que você gosta dela... fala pra Camilla...

Camilla: Falar o quê pra mim?

Tae: Nada! - ela olhou para o outro lado ao perceber que ele estava sem blusa, ela corou.

Camilla: Vim chamar vocês pra tomar café... vem logo, acabei de fazer. - ela desceu

Ele vestiu uma blusa e descemos. 

Havia uma mesa cheia de coisas, sucos, torradas e sanduíches.

Comemos... estava muito bom, parecia que havia sido o Jin que fez aquilo.

Eu: Você cozinha bem... aprendeu com o Jin, foi?

Camilla: Não, aprendi com a Bell! -  ela sorriu, eu fiquei calado e voltei a comer, e com certeza estou parecendo um pimentão.

Ao terminar me despedi dos dois, mas antes de sair falei com o Tae.

Eu: Fala com ela, que eu falo com a Bell, chega de enrolar. - ele assentiu com a cabeça e eu fui embora.

Mandei uma mensagem para Bell:

"Eu:

Oi Bell, me encontra na praça central às 09:20AM? Preciso falar com você! 

                  Jimin            08:15AM"

"Bell: 

Okay... Te vejo lá! ^·^  

                        08:16AM"


Fui para o parque e fiquei olhando as pessoas passando e as crianças brincando, me lembrei de quando era mais novo. 

Quando era 09:10AM, vejo Bell chegando, como sempre pontual.

Bell: Oii Jimi! Então, o que queria me falar? - ela se senta ao meu lado.

Eu: Bell, eu... Eu gosto de você! E não é como minha amiga... - ela me olhou boquiaberta - Que foi? Você não gosta de mim, não é isso? Tudo bem, eu já esper-

Ela me beijou...

Bell: Eu esperei tanto tempo por isso, Jimin... - ela estava corada e estava quase chorando.

Eu: Namora comigo?!

Bell: "Oxi" claro que sim! - ela me abraçou e eu também...

Saímos para andar um pouco. Quando cheguei em casa vi uma mensagem do Tae.

"Tae:

Falei com a Camilla que gosto dela... estamos namorando! 03:21PM"


Sorri ao ler, mas não respondi. Estava cansando, então tomei banho e apaguei.



Notas Finais


Tá curto? Tá! Mas era só pra deixar o clima mais feliz... Depois vem as bad ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...