1. Spirit Fanfics >
  2. Anti-social (em revisão) >
  3. Ensino médio, meu primeiro dia!

História Anti-social (em revisão) - Ensino médio, meu primeiro dia!


Escrita por: Blue-Lice

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo da minha primeira fic e eu tive que criar muita coragem para escrevê-lo. Espero que realmente gostem.
💙💙💙

Capítulo 1 - Ensino médio, meu primeiro dia!


Fanfic / Fanfiction Anti-social (em revisão) - Ensino médio, meu primeiro dia!

Me chamo Lara e tenho 16 anos. Atualmente moro com a minha tia Clara que sempre vive viajando à trabalho — o qual não faço ideia do que se trata — isso me fez ser independente de todas as formas. No momento ela está viajando, então estou sozinha.

Hoje é meu primeiro dia de aula como aluna do ensino médio e não, não estou nem um pouco ansiosa.

Assim que acordo coloco meu uniforme escolar e saio de casa que cosiste em uma saia ou calça, blusa social e gravata. Opito pela saia hoje. O colégio não é muito longe de casa, então vou a pé mesmo.


"Cheguei bem adiantada." — Pensei enquanto andava pela escola, vendo os poucos alunos que estavam ali. Como já sabia qual era minha sala, fui em direção da mesma. Chegando lá, sento na primeira cadeira do lado da janela e coloco meus fones para passar o tempo e ignorar a bagunça que está se formando no fundão.

 Quando percebo que o Sr. Filipe — nosso professor — está entrando na sala, retiro os fones e começo a prestar atenção no que ele dizia.


    — Então senhoras e — Deu um olhar incisivo para a onda de conversas que vinha do fundo. — senhores, temos um aluno novo na nossa turma e espero que ele seja bem recebido por vocês. Pode entrar, se apresentar e se sentar.

 Parei de prestar atenção quando o professor disse 'aluno novo'. — "Não é como se fosse fazer diferença." — Pensei enquanto colocava novamente meus fones e tampava com o cabelo para que ninguém visse e olhava pela janela enquanto viajava em meus pensamentos.

   De repente uma mochila esbarra em mim e derruba tudo o que tinha em minha mesa. Surpresa, tiro meus fones para olhor quem fez essa bagunça. Vejo um garoto de costas, com cabelos pretos um pouco acima do ombro colocando sua mochila na cadeira atrás de mim.

"Um mimadinho mesmo! Nem se prestou a olhar para a merda que fez."

Me levanto rapidamente tomada pela ira e o puxo pela gola da camisa social, virando-o de frente para mim. Sua expressão é um misto de surpresa e sarcasmo, o sorriso de lado é provocativo, como se esperando pelo que vou fazer em seguida.


       
                         CONTINUA...


Notas Finais


Desculpa se tiver qualquer erro de português. Sei que o capítulo tá curto, mas pretendo melhorar com o tempo.Espero que tenham gostado.
Beijos.
💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...