1. Spirit Fanfics >
  2. Anti-social (em revisão) >
  3. Me esquece.

História Anti-social (em revisão) - Me esquece.


Escrita por: Blue-Lice

Notas do Autor


Eu sei que demorei a postar, me desculpa. Tava com problemas de saúde e não deu.
Espero que gostem do capítulo. Tentei fazer um pouco maior para recompensar a demora.
Beijos.
💙💙💙

Capítulo 4 - Me esquece.


Fanfic / Fanfiction Anti-social (em revisão) - Me esquece.

   Acordo com o barulho do despertador e vou direto para o banheiro, tomo um banho quente, pois o dia está frio. Saio do banho e visto meu uniforme.
   Faço meu café, como bem rápido e saio de casa. Meu caminho até a escola é silencioso, mergulhada em meus pensamentos chego no portão da escola.
   Como sempre, cheguei bem cedo.– Penso.
    Sempre fui acostumada a chegar cedo, odeio atrasos.
    Vou em direção ao meu armário e pego os materiais que preciso e quando fecho a porta do mesmo me deparo com Rafael.
   
      - Bom dia! –Ele diz sorridente.
       
      - Oi.– Não gosto de dar bom dia para as pessoas, não é como se todas as pessoas estivessem tendo um bom dia.
      Sigo em direção a sala com Rafael ao meu lado. Entro na sala e deixo meus materiais em minha cadeira.
     Preciso ir ao banheiro e lavar meu rosto.– Penso indo em direção a porta.
   Noto que Rafael ainda está me seguindo.

     - Vai ficar me seguindo agora, Rafael? – Pergunto já me sentindo estressada.

   - Não estou te seguindo. É que agora que somos amigos achei que devíamos andar juntos. – Ele responde.
   No momento que Rafael diz a palavra "amigos", sinto todas as memórias voltando, aquelas lembranças de traições, de pessoas me abandonando e mais uma vez caindo na tristeza.
   Sinto que vou começar a chorar. – Droga! Não posso chorar aqui. Não posso ser fraca de novo. Não posso.– Penso.
   
     - Quem disse que somos amigos?! Acha que porquê deixei você sentar do meu lado que somos amigos?! Se você acha que vou deixar você me usar igual as outras pessoas, ah Rafael,...você está muito enganado. – O q...que eu tô falando? Não queria ser rude com ele, mas não posso deixar ninguém me machucar mais. Eu não quero.– Penso.
    Decido sair correndo em direção ao banheiro. Se eu for para a sala de aula, vou acabar chamando muita atenção. Vou faltar aula, preciso pensar.
     Lavo meu rosto com água e me olho no espelho. Vejo lágrimas escorrendo de meus olhos, se misturando com a água fria da torneira.
     Por que? Por que eu estou chorando? Pensei que já tinha superado esse problema com a palavra "amigos". Então por que estou chorando?
     O sinal toca, mas não vou para aula, fico um tempo no banheiro, depois saio e compro uma água na máquina de bebidas. – Acho que vou para o jardim atrás da escola.– Decido.
    Enquando estava caminhando em direção ao jardim, ouço uma voz me chamando, quando olho em direção a mesma me deparo com uma garota de cabelos negros que batiam na cintura, olhos verdes e muito bonita, por sinal. Tinha seios fartos e curvas bem definidas. A mesma vinha em minha direção com uma expressão séria em seu rosto.
   
      - Quem você pensa que é? – Ela diz.

      - Hã? – Respondo com uma expressão confusa.
      Ela parece não ter gostado da minha resposta, pois sua expressão muda de séria para raiva.

     - Como assim “Hã”?! Você é retardada?! Vou ser mais clara, já que você não entende. Quem você pensa que é para andar com o meu Rafael? – Ela diz.

   - Sério isso?! Está perdendo o seu tempo comigo. Mas respondendo a sua pergunta, sou Lara e eu não ando com o seu Rafael, ele que fica me seguindo.

  - Você acha mesmo que vou acreditar nessa sua desculpa de merda?! Me poupe. Você que tá dando em cima dele. Você é um lixo e não enxerga isso. Vai se olhar no espelho. Por que ele andaria com alguém como você, quando ele pode não só andar, mas fazer o que quiser comigo?! – Ela responde.
    
   - Você está me irritando. Já disse que não ando com ele e mesmo se eu quisesse, isso não é da sua conta. Agora vai encher outra pessoa e me esquece. – Termino de falar e saio andando em direção ao jardim, deixando ela reclamando.
   Hoje certamente não é um bom dia.– Penso.
   Quando chego no jardim me sento em baixo de uma árvore e olho para o céu.
   Hoje vai chover de novo. – Penso enquanto observo as nuvens cinzas. Cê
  Fiquei pensando no que aquela garota disse. Por que alguém como o Rafael andaria comigo?! Sou só uma garota invisível, é como se eu nem existisse, as pessoas não vêem. Por que me senti mal quando ela disse meu Rafael?!
   Não adianta o quanto eu me esforce, eu não consigo entender, não consigo entender o que esse garoto faz comigo.

Narradora on:

     Mergulhada em seus pensamentos, Lara cai no sono.
     O sinal do intervalo toca e os alunos vão para a cantina, menos Rafael. Rafael procura por toda a escola, mas não acha.
     Quando já tinha desistido, ele vai para o jardim e vê de longe a silhueta de uma garota deitada debaixo de uma árvore. Ele vai em direção a mesma e percebe que se trata de Lara.
      Rafael vê Lara adormecida e decide ficar por ali. Ele se senta encostado na árvore e coloca a cabeça da mesma em seu colo. Ele acaba adormecendo enquanto observava Lara.

     Continua...

   
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Me desculpem, de verdade, pela demora.
Desculpa qualquer erro.
Beijos.
💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...