História Antônio e Catarina - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Contos, Romance
Visualizações 10
Palavras 169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse conto não está terminado, mas eu tenho mais dois capítulos prontos, a capa da história e a imagem desse capítulo foi feita pelo artista Felipe Moreno, eu ganhei num concurso organizado pela página Crazy Dreams em 2013 no qual um conto seria selecionado pra ganhar a arte em HQ, infelizmente o contato dele que eu possuía foi desativado.
Espero que apreciem e amem Antônio e Catarina como eu.
💙

Capítulo 1 - E no futuro?


Fanfic / Fanfiction Antônio e Catarina - Capítulo 1 - E no futuro?


- Então você sonha com um futuro pra nós?

- Sonho, sim, mas são mais fragmentos de nossas vidas, pequenos momentos de coisas corriqueiras, detalhes dos nossos dias juntos. Viajo alguns meses e vejo você, estamos juntos numa tarde qualquer de julho, com o vento frio cortando-nos a face, passeamos pela cidade, luzes de postes a iluminar-nos. Mais tarde estou no calor de fevereiro, comemorando mais um verão de existência com os amigos, seus amigos, meus amigos, todos juntos. Não imagino mais que alguns anos em nossas vidas, tudo é apenas lembrança por vir, dias a dois, passeios a sós, desejos pedidos a estrelas cadentes, nada demais.

- só isso, não imagina nada de mais concreto, específico?

- sim, imagino a forma como toca meu rosto, como enrola meu cabelo atrás da orelha e mordisca meus lábios, como desliza suas mãos pela minha cintura.

Ele riu, ela também, era o começo de uma vida a dois, sem grandes expectativas, pois eles nada tinham, mas ao mesmo tempo tinham muito.

(...)


Notas Finais


Segue a nota explicativa do Felipe a respeito do processo de criação da arte "Quanto a minha interpretação do texto para a adaptação, tentei aproveitar o tema sonho e deixar tudo o mais surreal possível, fiz pequenas alterações do original para se adequar mais com o que tinha em mente, também removi bem pouco de palavras para que não ficasse muito poluído.

Usei os clássicos materiais de sempre, aquarela (para fundo e tons de cinza), nanquim (contornos e sombras mais fortes) e photoshop (cores, luzes, letras). Espero não ter estragado o texto da Nynna…"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...