1. Spirit Fanfics >
  2. Antropofobia congelada >
  3. Uma asa.

História Antropofobia congelada - Uma asa.


Escrita por: chora

Notas do Autor


oI EU DEMOREI MAS EU VOLTEI E TENHO 8CAP PRONTOS EU NAO ATRASO MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


BOA NOITE E BOA LEITURA OBRIGADA POR ESPERAREM<3

Capítulo 1 - Uma asa.


Antropofobia Congelada

não toque.

 

Todas as vezes em que Jungkook negava, ele sentia e sabia que estava mentindo quando seus amigos riam e diziam só que ele estava apaixonado demais por aquele garoto loiro e pequeno e lindo que aparecia na própria janela no primeiro dia de todos os meses. E mesmo que só colocasse os tufos loiros e os olhinhos gostosos e achocolatados pra fora, ele encantou Jungkook. 

 

休止

 

Ele é tão lindo, era tudo o que o menino dos cabelos castanhos podia pensar enquanto apertava a parte debaixo do papel que ele mesmo dobrou com todo o cuidado na forma de um aviãozinho, só simplesmente na esperança de que pudesse impressionar o garoto pequeno e bonito da janela.  

Tudo daria certo e tinha que dar, Jungkook repetia pra si mesmo, era dia primeiro, seu dia de sorte, o dia do seu amor e então ele respirou fundo, se aproximando um pouco mais da única janela que ele realmente gostava e notou os olhos castanhos e bonitos contornando ele todo e corou nas bochechas ao que o menino loiro corou também e respirou fundo, tentando se acalmar. 

Parou uma calçada antes, assistindo com algo que soava deleite o corpo do outro tremer e então suspirou mais uma vez. Ele não pode evitar, o pequeno parecia só tão lindo todo encolhido num moletom verdinho-claro que Jungkook não pensou duas vezes antes de atirar o papel com força, acertando a testa do outro que pareceu trancar a respiração e se assustar. 

O menino mais baixo sentiu uma dor um pouco menos do que quase nada demais e olhou confuso e curioso e assustado a dobradura que agora ele tinha nos dedos fofos e pequenos. Comprimiu um pouco mais os lábios e os olhos, os estreitando com algo que soou medo para o menino alto e bonito dos cabelos castanhos que corava cada vez mais nas bochechas assim que indicou que deveria abrir as asinhas do avião. E ele fez, as sobrancelhas mostrando a surpresa e o corado das bochechas entregando toda a confusão do coração acelerado nas palavras: 

 

"Por que eu nunca te vejo fora de casa?" 

 

Jimin tremeu um pouquinho, ele queria chorar, mas parecia só tão errado não responder o menino bonito que correu pra dentro e pegou uma caneta, olhando rápido pra frente e quase ficou confuso quando viu o garoto suspirar aliviado, quase nervoso.  

Escreveu tentando deixar a letra menos tremida e sorriu pequeno, orgulhoso dele mesmo enquanto dobrava tudo de novo, sem nunca perceber o olhar que soava encantado que observava cada tracinho seu. Quando terminou, tentou tremer ainda menos e jogou com toda a força que conseguiu, a outra mão embolorando os dedos no próprio moletom e os dentes inchando o lábio inferior. 

Jungkook encarava a ponta dos seus próprios pés parecendo só simplesmente feliz e um pouco mais do que surpreso demais, ele não esperava ser respondido e então quando pegou e desdobrou tudo um pouco mais rápido do que deveria, não conseguiu não sorrir com todos os dentinhos e espremer bastante as bochechas ao ver a letrinha torta e adorável como o próprio menino loiro. Mas então, quando leu o que estava escrito, Jungkook ficou confuso, quase triste. 

 

"Porque deveria ter alguém aqui comigo, mas eu tenho medo de pessoas."


Notas Finais


oioi
PERDAO QUALQEUER ERRO

OVRIGADA POR LER<3
BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...